Todos os Artigos Edgar Martins

02. Vento Branco – Selos Mayas -Cura Maya Quântica

 

Número 02
Em maia Ik
Poder Espírito
Ação Comunicar
Essência Alento
Arquétipo A Suma Sacerdotisa

Palavras-chave

Comunicação, espirito, alma, sábio, desapego, liberdade, sinceridade, alento, pulmão, sistema respiratório, inspiração.

Vento Branco representa a respiração, o vento como a força invisível presenciada apenas quando há o movimento. O espírito é o mensageiro da circulação, permitindo que correntes movam pelos nossos canais, revigorando e orientando-nos.

Quando estamos inspirados, o espírito se move por nós livremente. A forma como nos comunicamos molda as nossas realidades e os nossos relacionamentos. O Vento nos leva a entrar em comunhão com nosso exército espiritual individual e transmitir nossa inspiração oculta para a dimensão física, compartilhando nosso entusiasmo e nossas revelações.

A respiração não apenas leva oxigênio ao nosso corpo como também integra a nossa conexão com o corpo, a alma e o espírito. O ato de respirar profundamente é uma poderosa ferramenta para eliminar estresses e toxinas, e afeta muito o nosso estado físico e emocional.

Representado pelo número 2, ele carrega a responsabilidade de unificar todas as polaridades da nossa vida. O Vento nos permite integrar as duas polaridades dentro de nós, ele quebra as dualidades entre matéria e espírito, a vida e a morte, o feminino e o masculino. Alinhando nossos lados feminino e masculino, damos origem à consciência andrógina dentro de nós.

Sua cor é a cor do arco-íris que está escondida num raio de luz branca. Receba o presente do Vento Branco ao respirar profunda e conscientemente.

Nos dias comandados pelo Vento, lembre-se de ouvir o seu Espírito e a sua alma.

O que o Vento diz sobre mim?

O presente da sua identidade cósmica é ser um canal de inspiração, uma força de circulação, um agente da calma, alguém que está sintonizado ao espírito invisível que dá vida à própria vida.

Sendo um Vento Branco, você tem a capacidade de dar forma ao que não a possui, aprender a dominar a respiração até o centro da sua alma, celebrar a conectividade das árvores, do ar, da respiração e do vento; de transmitir suas verdades, cultivar a arte da comunicação em suas infinitas formas, escutar a voz do sagrado e ouvir os chamados divinos entre o tumulto da densidade e da distração, renunciar os limites da mente racional, honrar e expressar as correntes de inspiração conforme elas sussurram e rodopiam em sua vida.

No Curso Básico – Cura Maya Quântica iremos conecta-lo com as mais altas frequências vibratórias da 5ª Dimensão – Tempo, trazidas durante nossa Jornada no México , nos convertendo em canais que nos liga diretamente a fonte criadora. O pleno contato com essa vibração permitirá restabelecer as memórias celulares, equilibrar e alinhar os corpos físicos e espirituais através de um processo de Cura e Harmonização.

O que você vai aprender…

Como se Conectar com a Fonte Divina e Desenvolver Suas Reais Potencialidades;

Como Elevar Bruscamente Seus Canais Energéticos Espirituais e Físicos;

Meditação e Conexão na Piramide Maya em Chichen Itza

E Muito Mais…

As Inscrições estão abertas:

⇒⇒ CLIQUE AQUI:  http://escolaflordavida.com/curamaya/  ⇐⇐

(Pirâmide da Lua – Teotihuacan)

Muita Luz, com todo o carinho
Edgar Martins

fonte: http://tzolkin.com.br/selos/

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!