Todos os Artigos Edgar Martins

04. Semente Amarela- Selos Mayas – Cura Maya Quântica

 

Número 04
Em maia Kan
Poder Florescimento
Ação Focalizar
Essência Percepção
Arquétipo O Inocente

Palavras-chave

Sabedoria, amadurecimento, virilidade, germinação, esperma, crescimento, florescimento, natureza, reprodução, solo fértil.

Semente Amarela representa o milagre da vida, o símbolo do potencial vivo que reside dentro de nós esperando para ser liberado. Simboliza o crescimento da inteligência criativa, o amadurecimento, o florescimento, a sabedoria.Assim como uma flor sabe como crescer e florir na Terra, a Semente Amarela sabe a forma de manifestar as nossas intenções mais profundas. O que precisamos fazer é respeitar o espaço e as oportunidades necessárias para que isso aconteça, sem deixar a nossa mente ou o nosso ego controlar a forma como achamos que as coisas devem acontecer.

A Semente nos estimula a focalizar no que desejamos que floresça em nossas vidas, ela nos convida a plantar sementes com intenção e precisão. Uma vez plantada e regada, o processo natural do florescimento acontece, trazendo sua beleza e riqueza.

Ela por si só já possui todo o holograma do seu desenvolvimento dentro de si, o processo de manifestação segue uma ordem natural. Plantar uma nova semente, até mesmo num solo de velhas crenças, pode trazer crescimentos inesperados.

É representada pelo número 4, o número da vibração da medida. Esse também é o número dos ciclos e estações. Se você está num processo de semear algo, medite sobre o número 4 e a energia da Semente Amarela assistirá você.

O que a Semente diz sobre mim?

O presente da sua identidade cósmica é ser uma próspera semente da vida, um agente de possibilidades infinitas, um instrumento de diligência criativa, um polinizador da cultura.

Sendo uma Semente Amarela, você tem a capacidade de servir ao florescimento da consciência humana, afirmar que nosso sagrado destino é sempre crescer, empunhar o poder das intenções, palavras e ações como sementes vivas jogadas numa terra de potencial; cuidar de seu jardim interior, tirando as ervas daninhas de energias inúteis e dando espaço para que aspirações mais profundas floresçam; alinhar-se com o poder gerador da Terra, dar continuidade a legados vitais, plantar sementes do novo, ser a fruta, ser a flor!

No Curso Básico – Cura Maya Quântica iremos conecta-lo com as mais altas frequências vibratórias da 5ª Dimensão – Tempo, trazidas durante nossa Jornada no México , nos convertendo em canais que nos liga diretamente a fonte criadora. O pleno contato com essa vibração permitirá restabelecer as memórias celulares, equilibrar e alinhar os corpos físicos e espirituais através de um processo de Cura e Harmonização.

O que você vai aprender…

Como se Conectar com a Fonte Divina e Desenvolver Suas Reais Potencialidades;

Como Elevar Bruscamente Seus Canais Energéticos Espirituais e Físicos;

Meditação e Conexão na Piramide Maya em Chichen Itza

E Muito Mais…

As Inscrições estão abertas:

⇒⇒ CLIQUE AQUI:  http://escolaflordavida.com/curamaya/  ⇐⇐

(Pirâmide da Lua – Teotihuacan)

Muita Luz, com todo o carinho
Edgar Martins

fonte: http://tzolkin.com.br/selos/

 

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!