Todos os Artigos Edgar Martins

08. Estrela Amarela – Cura Maya Quântica

Número 08
Em maia Lamat
Poder Elegância
Ação Embelezar
Essência Arte
Arquétipo O Artista

Palavras-chave

Harmonia, equilíbrio, elegância, beleza, vitalidade, arte, amor expandido, oitava, perspectiva clara.

Estrela Amarela é o agente da harmonia, o guardião da oitava, o mensageiro que declara a arte como o presente onipresente do Criador.

Arte é a forma como saudamos o dia, como respondemos e interagimos com os elementos em nossas vidas. A arte existe como uma oportunidade universal de criatividade, inovação e expressão; representa a linguagem da alma.

A arte, como o exército da beleza, está naturalmente acontecendo, e quando é realçada com intenção, torna-se uma ferramenta de manifestação ilimitada, transcende definições e é medida por sentimentos e inspiração.

Em sua essência, arte, beleza e elegância são emanações vibracionais produzidas por combinações benéficas, emergindo da nossa síntese consciente.

A Estrela Amarela transmite prazer na beleza da sua expressão. Explore suas tendências criativas. Permita que a estética da sua natureza inspire seus sentidos e suas visões artísticas; permita que a graça e a harmonia guiem seu caminho.

Ao contrário dos 7 selos anteriores, que são distintos, a Estrela inicia uma série de harmonias mais complexas já que completa a oitava. Num nível espiritual, a Estrela Amarela começa o desenvolvimento de um ser mais elevado. Os selos fundamentais que ocorrem a partir de agora são de uma frequência mais expandida do que os anteriores.

O que a Estrela diz sobre mim?

O presente da sua identidade cósmica é ser um mensageiro da harmonia, um agente do embelezamento, uma testemunha da grandiosidade da natureza, um mensageiro do aperfeiçoamento do todo, uma semente estelar do nosso sábio futuro, o protetor da nova oitava.

Sendo uma Estrela Amarela, você possui a capacidade de ver a si mesmo como um artista planetário, brilhar e iluminar o ambiente exterior com a sua luz própria, percorrer o caminho da vida como uma mandala sempre em desdobramento, enxergar a beleza e divagar sobre todas as criações da natureza, perceber cada faceta do mundo como uma oportunidade para interagir com emoção, invocar graciosidade e esforço para guiá-lo em sua jornada, expressar seu sentido de estética, contribuir com harmonia e coerência para a dinâmica coletiva, transmitir a oitava mais elevada da consciência estelar para o todo planetário, esculpir sua realidade com intenção, sabendo que cada ação está colorindo a arte da sua vida.’

No Curso Básico – Cura Maya Quântica iremos conecta-lo com as mais altas frequências vibratórias da 5ª Dimensão – Tempo, trazidas durante nossa Jornada no México , nos convertendo em canais que nos liga diretamente a fonte criadora. O pleno contato com essa vibração permitirá restabelecer as memórias celulares, equilibrar e alinhar os corpos físicos e espirituais através de um processo de Cura e Harmonização.

O que você vai aprender…

Como se Conectar com a Fonte Divina e Desenvolver Suas Reais Potencialidades;

Como Elevar Bruscamente Seus Canais Energéticos Espirituais e Físicos;

Meditação e Conexão na Piramide Maya em Chichen Itza

E Muito Mais…

As Inscrições estão abertas:

⇒⇒ CLIQUE AQUI:  http://escolaflordavida.com/curamaya/   ⇐⇐

(Pirâmide da Lua – Teotihuacan)

 

Muita Luz, com todo o carinho
Edgar Martins

fonte: http://tzolkin.com.br/selos/

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!