Todos os Artigos Edgar Martins

10. Cachorro Branco – Cura Maya Quântica

Número 10
Em maia Oc
Poder Coração
Ação Amar
Essência Lealdade
Arquétipo O Compassivo

Palavras-chave

Nobreza, lealdade, fidelidade, amor incondicional, defesa, proteção, bravura, valentia, sentimentos e emoções, coração.

Cachorro Branco representa a lealdade, a nobreza, a fidelidade incondicional. O coração é o intermédio entre o espírito e a matéria. O coração é puro e incapaz de qualquer coisa além da completa honestidade.O Cachorro nos convoca a enxergar e agradecer pelos nossos companheiros de destino. A base de um relacionamento saudável é a honra à verdade do coração do outro. Quando mergulhamos na simplicidade do nosso coração, o amor reina, e um caminho de possibilidades abre-se para nós.

A dor na vida de alguém merece nossa atenção. Um dos papéis do nosso coração é transformar dor em aceitação, resultando em paz. Esse processo pessoal requer uma completa consciência do sentimento das sensações da dor, seja física ou emocional.

O Cachorro Branco afirma que o amor é a fábrica do universo. Amor verdadeiro é um verdadeiro medicamento. Com amor, tudo é possível! Esteja disposto a olhar profundamente para a verdade dos seus relacionamentos. Um sinal de intimidade é um presente do amor, a falta dela pode ser um sintoma que pede por uma comunicação mais honesta.

Esse selo sinaliza um avanço em sua vida: novos começos, novas percepções, novos aliados e amigos. Quando você se expressa mais autenticamente quem você é, você atrai a sua verdadeira família para perto de você. Com seus guias e companheiros, você tem a habilidade de manifestar suas visões e seus sonhos. Reconheça os olhos e os corações que faíscam confiança.

Um dia regido sob a energia do Cachorro Branco é um dia muito poderoso para curar ferimentos do passado e compartilhar amor, paz e pureza.

O que o Cachorro diz sobre mim?

O presente da sua identidade cósmica é ser um mensageiro do coração, um buscador e narrador da verdade, um navegante consciente do reino espiritual, um anjo do autoamor, da aceitação, da fé e da amizade devota.

Sendo um Cachorro Branco, você tem a capacidade de aprender como deixar seu coração guiá-lo pela vida, ser leal com a sua própria verdade, ser enfaticamente hábil, ser a voz do amor universal encarando-o como a medicina que a tudo cura, ser um servo e um líder das suas comunidades, unificar-se com seus companheiros de destino e sua família espiritual, unir todas as tribos com o intuito de evoluir e prosperar, irradiar a luz autêntica e terna do seu coração.

No Curso Básico – Cura Maya Quântica iremos conecta-lo com as mais altas frequências vibratórias da 5ª Dimensão – Tempo, trazidas durante nossa Jornada no México , nos convertendo em canais que nos liga diretamente a fonte criadora. O pleno contato com essa vibração permitirá restabelecer as memórias celulares, equilibrar e alinhar os corpos físicos e espirituais através de um processo de Cura e Harmonização.

O que você vai aprender…

Como se Conectar com a Fonte Divina e Desenvolver Suas Reais Potencialidades;

Como Elevar Bruscamente Seus Canais Energéticos Espirituais e Físicos;

Meditação e Conexão na Piramide Maya em Chichen Itza

E Muito Mais…

As Inscrições estão abertas:

⇒⇒ CLIQUE AQUI:  http://escolaflordavida.com/curamaya/   ⇐⇐

(Pirâmide da Lua – Teotihuacan)

 

Muita Luz, com todo o carinho
Edgar Martins

fonte: http://tzolkin.com.br/selos/

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!