Todos os Artigos Edgar Martins

12. Humano Amarelo – Cura Maya Quântica

Número 12
Em maia Eb
Poder Livre-arbítrio
Ação Influenciar
Essência Sabedoria
Arquétipo O Sábio

Palavras-chave

Livre-arbítrio, colheita, responsabilidade, ambição, influência, sabedoria.

Humano Amarelo representa a sabedoria, o livre-arbítrio, constitui a consciência coletiva e a influência.

Ter um corpo humano é um raro presente. Ser humano nos garante a habilidade de integrar nossa natureza primária com nosso intelecto e nossa essência celestial. Dentro de cada ser humano flui a corrente de sabedoria dos nossos ancestrais.

Influenciamos uns aos outros modelando nossos valores. Tudo que pensamos, dizemos, fazemos, criamos e escolhemos impacta as pessoas ao nosso redor e contribui com a consciência coletiva. Tudo que consideramos aceitável ou normal meramente reflete um conceito que definimos anteriormente.

A sabedoria é adquirida quando experimentamos a partir do nosso livre-arbítrio. Sabedoria é discernimento e prevenção. O Humano amarelo pede que compartilhemos nosso conhecimento com todos os humanos para que possamos influenciar seu livre-arbítrio em direção à sabedoria.

O Humano Amarelo pede que você fortaleça e limpe seu plano físico para se preparar para as energias expandidas da mente elevada. De acordo com o Oráculo Maia, o Humano pode ser representado por uma escada, simbolizando todos os degraus diferentes pelos quais a consciência está passando em seu processo de autorrealização.

O que o Humano diz sobre mim?

O presente da sua identidade cósmica é ser alguém que mostra o caminho, um agente cultural soberano, uma raíz vibratória cósmica, um cálice da sabedoria ancestral.

Sendo um Humano Amarelo, você possui a capacidade de ser o guardador da sabedoria, ser o veículo da mente elevada, ativar nossos poderes evolucionários da autorreflexão e da escolha consciente, conspirar para inspirar mudanças positivas, influenciar seus companheiros humanos a alinharem seus livre-arbítrios com suas sabedorias; acreditar nas infinitas possibilidades do potencial humano de elevar as vibrações do planeta; ser o indivíduo que você quer ver no mundo, celebrar a divindade do espírito humano, honrando a unidade da nossas diversidade.

No Curso Básico – Cura Maya Quântica iremos conecta-lo com as mais altas frequências vibratórias da 5ª Dimensão – Tempo, trazidas durante nossa Jornada no México , nos convertendo em canais que nos liga diretamente a fonte criadora. O pleno contato com essa vibração permitirá restabelecer as memórias celulares, equilibrar e alinhar os corpos físicos e espirituais através de um processo de Cura e Harmonização.

O que você vai aprender…

Como se Conectar com a Fonte Divina e Desenvolver Suas Reais Potencialidades;

Como Elevar Bruscamente Seus Canais Energéticos Espirituais e Físicos;

Meditação e Conexão na Piramide Maya em Chichen Itza

E Muito Mais…

As Inscrições estão abertas:

⇒⇒ CLIQUE AQUI:  http://escolaflordavida.com/curamaya/   ⇐⇐

(Pirâmide da Lua – Teotihuacan)

 

Muita Luz, com todo o carinho
Edgar Martins

fonte: http://tzolkin.com.br/selos/

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!