Todos os Artigos Edgar Martins

2 PODEROSOS BANHOS DE CANELA PARA ATRAIR DINHEIRO E TER SORTE NOS NEGÓCIOS – Feliz 2018

A canela desde a antiguidade

A canela é conhecida desde os tempos mais remotos. Na própria bíblia sagrada já se fazia menção dessa especiaria, que era muito utilizada para diversas finalidades. Ela foi ingrediente do óleo de unção utilizado no Antigo Testamento, além de outras utilidades para perfumar leitos nupciais juntamente com outras ervas aromáticas.

Além da culinária, a canela é utilizada medicinalmente, inclusive com poderes altamente afrodisíacos. Mas os poderes da canela não ficam por aí. Ela também é ingrediente principal em banhos de limpeza espiritual em função de todos os benefícios que ela oferece. Portanto, a canela pode nos proporcionar:

Cura, atração de dinheiro, proteção física e espiritual, amor, sucesso, clareza de ideias, limpeza da aura, purificação, boa sorte, proteção, auxílio para meditação.

Banho de canela para sorte nos negócios

Ingredientes:

1 colher de sopa de canela em pó

1 litro de água

1 ramo de salsa

1 noz moscada ralada

1 colher de gengibre ralado

Como Fazer:

Coloque a água para ferver. Quando estiver fervendo, apague o fogo e acrescente os demais ingredientes, tampando até que a água amorne.

Em seguida, vá para o chuveiro e tome seu banho de higiene normalmente. Após o banho, desligue o chuveiro e jogue o banho de canela sobre seu corpo do pescoço para baixo. Enquanto faz esse procedimento, mentalize muita prosperidade nos negócios. Ao terminar, não enxágue o corpo, apenas seque-se com uma toalha limpa. Este banho deve ser feito sempre que estiver precisando de sorte nos negócios.

Banho de canela para atrair dinheiro

Ingredientes

2 paus de canela

1 maço de salsa

1 litro de água

Como fazer:

Mesmo procedimento do banho anterior. Na hora da mentalização, visualize grande abundância em dinheiro chegando para você de todas as partes e de todas as formas.

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: Nina Greguer

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!