Todos os Artigos Edgar Martins

ORAÇÃO DE LUZ PARA LIBERTAÇÃO DOS KARMAS FAMILIARES

850_400_oracao-da-sexta-feira-o-dia-da-gratidao_1490707028

Rompendo padrões ancestrais e familiares:

Muito da nossa personalidade vem de legados ancestrais. Nossa personalidade é em parte resultado de uma linhagem de nossos familiares. Nós trazemos uma herança ancestral tanto no aspecto dos valores, como nos padrões negativos.

A alma, a raiz ancestral é tão profunda que pode alterar o destino dos descendentes. Em nossos genes, estão codificadas nossas heranças ancestrais. Somos programados pelo nosso passado.

 

Libertar-se de padrões negativos de nossos antepassados pode curar nossa árvore genealógica.

Livrando-se dos padrões ancestrais e familiares negativos:

Quando perceber uma crença familiar negativa, afirme e com convicção: – Aqui é o fim dessa crença. Esta é a ultima geração que será afetada por esse padrão negativo. Vou lutar por mim e pelos que me seguirão. Esse padrão acaba aqui.

 

Em seguida faça a oração abaixo:

Oração de Luz para quebra de padrões familiares

Eu (seu nome), em nome de minha família, rejeito toda a influência má que me foi transferida por hereditariedade: física, emocional, mental e espiritual.

Em nome do Grande Mestre Jesus, quebro todos os pactos e alianças, bem como todo jugo hereditário negativo.

Pai e Mãe Divinos: peço perdão, em nome de minha família a todas as criaturas que foram prejudicadas intencionalmente, ou ofendidas involuntariamente, com a redenção e perdão incondicional de todos os atos de má fé praticados em todas as minhas gerações.

Pai e Mãe Divinos: em nome de minha família, aceito o perdão, a Misericórdia Divina e a Redenção em nome de todos os antepassados.

Pai e Mãe Divinos: quero emanar, neste momento, amor a todos os meus antepassados e minha eterna gratidão àqueles que, através do Amor Incondicional, contribuíram para minha evolução e crescimento.

Que assim seja e assim será!

Fonte: Nina Greguer

Logo Escola Flor da Vida II cópia

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!