Uncategorized Edgar Martins

ORGONITES E SUAS PROPRIEDADES

ab38271760585cb0bb3cd633e06e0f8f

O orgonite é um dispositivo que capta a energia do ambiente, transmuta energia negativa em positiva e a devolve ao ambiente emanando 24 horas por dia sem necessitar de qualquer tipo de manutenção. O orgonite não se trata de um amuleto e não está vinculado a nenhuma ordem religiosa.

Desenvolvido nos EUA em 2001 e já amplamente divulgado e utilizado também na Europa e Ásia vem se difundindo aqui no Brasil. Nesse site compartilho com vocês toda a história desde o descobrimento da energia Orgone por Wilhelm Reich até chegar ao orgonite que conhecemos hoje.

Está muito claro que estamos em uma nova fase no comportamento da humanidade, informações são rapidamente compartilhadas, “energia” já não é mais um tema que se restringe a crenças,  aos poucos as diferenças vão se dissolvendo e se procurarmos com atenção e responsabilidade, aqui mesmo na internet em sites confiáveis, encontraremos muitas ferramentas para evoluirmos, estamos todos conectados, vamos aproveitar esse momento da melhor forma possível!501442-orgonite-cone-grande

O que é a Orgonite?

O termo “orgonite” foi primeiro usado por Karl Welz para designar a sua mistura de metal-resina-quartzo em meados da década de 90. A tecnologia de Welz é diferente até da mais simples “orgonite tática” sendo que Welz usa partículas de metal muito finas e quartzo em pó.

Alguns anos mais tarde Don Croft, enquanto fazia experiências com acumuladores de orgone pelo modelo de Reich, ouve falar de uma amigo sobre a tecnologia de Welz e começa a fazer as suas próprias experiências. Estas experiências culminam em 2001 quando Don e Carol Croft fazem um simples HHG (Granada Sagrada) a primeira peça de tecnologia orgonite, tal como é mais conhecida hoje em dia.

No início Don Croft nem sequer chamou a sua technologia “orgonite” mas mais tarde o termo ganhou uso por ser fácil de usar e concentrar o significado. Hoje em dia quem usa o termo “orgonite” refere-se normalmente à “orgonite táctica” de Don Croft.

Orgonite é uma nova classe de material composto de uma mistura de partículas metálicas suspensas em um meio orgânico, por vezes combinados com cristais de quartzo ou outros minerais. Sua propriedade básica é atrair e converter energia etérica negativa em energia etérica saudável e equilibrada. Esta energia é denominada Orgônio.

S_159401-MLB20326387192_062015-O

Qualidades atribuídas ao orgonite:

  • É simples. fácil de fazer e trabalha continuamente
  • Muda a energia negativa para energia positiva
  • Diminui o efeito negativo da radiação eletromagnética emitida por computadores, TVs e celulares
  • Intensifica e melhora a qualidade da meditação
  • Purifica a atmosfera, energiza e limpa a água
  • Ajuda as plantas a crescer melhor precisando de menos água
  • Inspira comportamento agradável, equilibrado, alegre e feliz
  • Melhora a qualidade do sono, frequentemente cura insônia e pesadelos crônicos
  • Ajuda a despertar capacidades psíquicas inatas

O que é o Orgone?

O Orgone está em todos os lados é energia vital, também chamado de Chi na medicina chinesa ou Prana no Induismo. A expressão Orgônio foi criada pelo médico austríaco Dr. Wilhelm Reich, o qual dedicou parte de sua vida ao estudo e aplicações desta energia. O Orgônio já recebeu diversas denominações como energia etérica, energia astral, bioenergia, cor radiestésica, energia biomagnética, magnetismo animal, fluido vital, energia radiônica e muitos outro nomes.
Está na atmosfera, nos rios e no mar, na terra, nas plantas, animais e também nas pessoas.

A descoberta do Orgone

download (2)O Dr. Wilhelm Reich (1897-1957) teve uma rica tragetória que o levou desde a Psicoanálise, passando pela Biologia e pela Física. Ele tinha tentado encontrar uma cura, durante anos, para aquilo que a partir de certa alura considerou ser o maior flagelo da Humanidade – o cancro. Reich considerava os tumores como o último dos estágios de uma doença que se manifestava na pessoa já desde à anos, com sintomas aparentemente não-relacionados com o cancro, como os desequilíbrios psíquicos.

A certa altura começou a fazer experiências com infusões de água e outras substâncias orgânicas tais como relva, areia, carvão etc. que resultaram na desintegração da matéria orgânica em pequenas vesículas, não ainda amebas mas de facto num estado entre a matéria não-viva e os mico-organismos vivos para os quais mais tarde se desenvolveriam. Reich chamou-lhe bions.

Reich descobriu que submeter bions à esterilização e a temperaturas nenhuma outra criatura poderia sobreviver não os matava! Estes bions produziam uma intensa luz azul e congregavam enventualmente em grupos que – inacreditavelmente – mais tarde se transformariam em protozoários como a ameba ou o paramécio.

Reich também descobriu que podia obter enormes quantidades de vesículas bion se primeiro aquecesse a matéria orgânica (por exemplo sangue) ou inorgânica (por exemplo areia do mar) com temperaturas muito altas e depois as imergisse num medium líquido especial. Este procedimento possibilitou a “libertação” de grandes quantidades de bions a partir dessas substâncias, que estavam agora disponíveis para formar novos organismos vivos.

Através da observação persistente Reich apercebeu-se que era a energia Orgone que dava aquela luminosidade azul e permitia a biogénese dos bions. Ele descobriu que a energia orgone permeia não só tudo aquilo que vive, mas que também se encontrava em substâncias não-vivas (como areia, carvão, terra) e está presente em toda a parte na atmosfera, sendo o Sol o maior “productor” de energia orgone.

Reich descobriu que o cancro não é mais do que a fome prolongada de energia vital na pessoa afetada. Desta maneira os tumores nada mais são do que o estado já muito avançado de uma doença que ele considerava afetar milhões.

A história dos experimentos do Dr. Reich é fascinante e eu recomendo que leiam o seu livro em dois volumes: “A Descoberta do Orgone”.

Como a Orgonite influencia o Orgone ?

Com Reich aprendemos que de um modo geral o metal repele o Orgone enquanto as matérias orgânicas o atraem. Os seu Aumuladores de Orgone, normalmente caixas feitas de camadas alternadas de metal e material orgânico simplesmente atraíam para dentro de si o orgone, onde o concentravam, sem mecanismo de descarga ou possibilidade de transformar Orgone Negativo em Orgone Positivo.

A Orgonite mudou isso.

Tem sido observado por pessoas sensíveis (psíquicos) e eu posso confirmar pela minha experiência subjectiva que a Orgonite efectivamente absorve o Orgone Negativo enquanto gera Orgone Positivo. Mas até ser construído uma aparelho que observe e possa medir directamente o Orgone eu não posso realmente provar que assim é. Para mim é suficiente que funciona.

No entanto… (em Inglês) http://www.whale.to/b/gifting_effects.html

*parte do texto sobre as experiências de Reich com bions foi emprestada do site educate-yourself.org – obrigado Ken Adachi por sintetisar tão bem estes factos.

A minha orgonite chegou ontem e desde então tenho me sentido doente, febril, desorientado, nervoso, etc.

Tem sido observado algumas vezes que em pessoas muito afetadas por Orgone Negativo, quando em proximidade da orgonite, podem inicialmente sofrer estes efeitos aparentemente contraditórios: a pessoa pode sentir-se doente, inquieta, etc. Esta condição é rara e dura normalmente não mais do que uns dias. O que acontece é que a pessoa afetada está tendo um período de adaptação à influência forte da Orgonite.

Qual é a diferênça em termos de resultado entre a orgonite feita com latão e a que é feita com alumínio?

Que eu saiba, nenhuma. Vende-se orgonite de latão porque pode haver pessoas que a prefiram pela estética. A diferença de preço é meramente por causa da diferença nos custos dos dois materiais. O cobre, por outro lado, é geralmente aceite como um dos melhores materiais com que fazer orgonite (de momento ainda não encontrei onde comprar limalhas/aparas de cobre).

Então e os chemtrails?

Os chemtrails tem sido descritos como perigosos para a saúde (para que nos esqueçamos de distribuir orgonite pela armas radiônicas descritas na pergunta anterior) quando na realidade não são perigosos para a saúde desde 2002. Assim que as antenas telémoveis, etc. numa área forem “tratadas” com orgonite já não é mais preciso preocupar-se muito com os chemtrails. Depois de uma área ser “orgonizada” os chemtrails servem principalmente de referência para saber se é preciso mais orgonites: os chemtrails em áreas bem “orgonizadas” tendem a dispersar-se com bastante rapidez.

images (1)
Quanto a distribuição de orgonite, quais são os locais mais urgentes?

Eu sugiro que comece com sua casa, uma área orgonizada de uns 2-3 kilómetros quadrados (ou mais). A intuição e experiência vão permitir-te reconhecer até onde deve ir esse circulo de orgone positivo. Assim  irá criar um espaço mais protegido para onde poderá voltar e sentir-te bem. Tenta também ter orgonite nos lugares onde passa no dia-a-dia no local de trabalho por exemplo.

Em termos de “local específico”, as torres/antenas dos celulares e as antenas retransmissoras de TV e Rádio são o mais importante (assim como qualquer tecnologia similar tal como os “radomes”), a seguir vêm os locais de culto (católicos, mas também megalíticos por exemplo). As antenas porque por si só fazem muito mal (energeticamente e à atmosfera) e os locais de culto porque estão sempre sobre linhas de energia, quer estejam “limpos” ou não.

Os Chacras

Chacras – do sânscrito – significa “rodas de luz”, são os centros de força situados no corpo energético e têm como função principal a absorção de energia – prana, chi, orgone – do meio ambiente para o interior do campo energético e do corpo físico. Além disso, servem de ponte energética entre o corpo espiritual e o corpo físico.

Existem milhares de chacras em correlação no corpo físico e no energético.

Os chacras secundários estão nas palmas das mãos, plantas dos pés, pulmões, fígado, estômago, baço, orelhas, mandíbulas, ombros, joelhos, entre as escápulas.  

Os principais são sete que estão conectados com as sete glândulas que compõem o sistema endócrino: supra-renais, gônadas, pâncreas, timo, tireóide, hipófise e pineal.

ORGONITES E OS CHACRAS 

1º – Chacra Básico: Localiza-se na base da coluna.Tem sua abertura para a terra, é o chacra diretamente ligado ao mundo material e físico, vincula-se a sobrevivência. É o responsável pelo estímulo direto da energia no corpo e da circulação do sangue.

Rege as glândulas supra-renais

Em equilíbrio, dá vitalidade ao corpo físico, gerando a força da sobrevivência e auto-preservação.Em desequilíbrio produz problemas circulatórios, fadiga, insuficiência renal.

Se a pessoa estiver funcionando numa baixa vibração irá apresentar-se egocêntrica, insegura, violenta, com demasiada preocupação com a própria sobrevivência, tensão na coluna e prisão de ventre.

Quando ativo sua cor é vermelha. Quando obstruído sua cor é preta.

Cor: Vermelh

Mantra: Lam

Elemento: Terra

Pedras e Cristais para equilibrá-lo: Obsidiana, Rubi, Granada e Turmalina Negra

 

2º- Chacra Sexual: Localiza-se na região do baixo ventre. É um chacra de dois vórtices, anterior e posterior, ligado a reprodução, a sexualidade, curiosidade, busca criativa, ao gosto pelas coisas belas, artes, emoções e as relações. Rege as gônadas, glândulas de reprodução e vias urinárias.

Em equilíbrio pulsa o poder da Vontade, ligado a emoções, desejos, prazer, amor sexual, assimilação de novas ideias, saúde, família, tolerância, trabalhar harmoniosa e criativamente com os outros.

Se a pessoa estiver funcionando numa baixa vibração irá apresentar exagerada indulgência com a comida ou sexo e desânimo.

Bloqueios nesse centro resultam em dificuldades quanto a contato físico, quanto a aceitação do próprio corpo, excesso de racionalismo, impulsividade sentimental, isolamento, problemas sexuais.

Se os dois chacras da esfera terra (básico e sexual) não estiverem totalmente abertos, os outros chacras não conseguirão abrir-se e funcionarão prejudicados.

Sua cor é o laranja.

Mantra: Vam

Elemento: Fogo

Pedras e Cristais para equilibrá-lo: Quartzo laranja, Calcita e Cornalina

 

3º – Chacra Umbilical: Localiza-se na região abdominal, responsável pela energização do sistema digestivo. Liga-se a Personalidade, ao Ego, a Mente Racional e Pessoal.

Rege o pâncreas.

Em equilíbrio promove a auto-aceitação, é o que mais se relaciona com o ego, por isso, absorve muita energia dos dois primeiros. É o chacra que separa o amor do sexo. É o canal  por onde passa a energia emocional.

Em desequilíbrio está ligado à diabetes, problemas digestivos, alergias, sinusite, insônia. Funcionando na baixa vibração a pessoa terá o sentimento de inferioridade, insegurança, medo e irritação. Se bloqueado trará a ambição, compulsividade, ansiedade por poder, inveja e possessividade.

Sua cor é o amarelo.

Mantra: Ram

Elemento: Fogo

Pedras e Cristais para equilibrá-lo: Citrino, Pedra do Sol e Topázio Amarelo.

4º – Chacra Cardíaco: Localiza-se na parte superior no centro do peito. Liga-se as funções do amor e paz incondicional, sem exigências ou restrições.  Dá a habilidade de amar a si próprio e aos outros incondicionalmente.

Rege a glâdula timo, sistema imunológico. As emoções afetam diretamente nosso sistema imunológico.

Em equilíbrio e bem desenvolvido torna-se um canal de amor para o trabalho de assistência espiritual.

Em desequilíbrio traz a incapacidade de amar. Bloqueado pode originar patologias como síndrome do pânico, pressão alta, depressão e câncer entre outras.

Sua cor é verde (cura) e rosa (amor).

Manra: Yam

Elemento: Ar

Pedras e Cristais para equilibrá-lo: Esmeralda, Quartzo Verde, Rodocrosita e Quartzo Rosa.

 

5º – Chacra Laríngeo: Localiza-se no meio da garganta, diretamente ligado a comunicação externa e auto-expressão, expressão artística, deglutição e respiração.

Rege a glândula tireóide, hipotálamo, garganta, boca, laringe. Em equilíbrio atua na verdadeira comunicação, expressão criativa no discurso, na escrita, nas artes. Integração, paz, verdade, conhecimento, sabedoria, honestidade, amabilidade, gentileza. Atua diretamente na região do pescoço.

Em desequilíbrio traz o medo da desaprovação social e do fracasso. Se bloqueado, consequentemente, trava a glândula tireóide ocasionando inflamações principalmente articulares (bursite, artrite, que significam a rigidez por não conseguir fluir a sua comunicação seja verbal, corporal, artística) Sua hiperatividade faz a pessoa rouca ou com voz aguda e estridente.

Sua cor é azul turquesa.

Mantra: Ham (mentaliza-se ou pronuncia-se Ãm)

Elemento: Éter

Pedras e Cristais para equilibrá-lo: Ágata Azul Rendada, Turquesa, Água Marinha e Cianita.

6º- Chacra Frontal: Localiza-se no meio da testa, entre as sobrancelhas. É o chacra dos sentidos, responsável pela parte superior da cabeça, olhos e ouvidos. Dá visão interior, intuição e a habilidade de conhecer a si próprio.

Rege a glândula hipófise – pituitária – que dirige as outras glândulas do corpo.

Em equilíbrio traz a intuição, paz de espírito e realização da alma.

Em desequilíbrio a pessoa pode ter confusão psíquica em que ideias e conceitos não têm correspondência no plano da realidade. Há perda de raciocínio lógico e da capacidade de colocar em prática as ideias. Traz patologias como problemas nos olhos, surdez, vícios com drogas.

Bloqueados causam instabilidade na vida material por falta de objetivos.

Sua cor é o azul índigo

Mantra: Om

Pedras e Cristais para equilibrá-lo: Lápis-Lázuli, Sodalita, Ametista e Azurita.

7º – Chacra Coronário: Localiza-se no topo da cabeça, é aberto para cima com um único vórtice. É a abertura para a Consciência Universal.

Rege a glândula pineal, córtex cerebral, sistema nervoso central. Em atividade é o mais vibrante dos chacras. É o mais importante, pois é o responsável pela irrigação energética do cérebro. É o chacra por onde penetra a energia cósmica.

Em equilíbrio proporciona experiências muito pessoais cujas sensações vão além do mundo físico, criando o sentido da totalidade. É muito importante na telepatia, na mediunidade, nas expansões da consciência e na recepção de temas espirituais.

Em desequilíbrio traz uma puberdade tardia, a não compreensão da parte espiritual, uma forte visão materialista. Pode produzir patologias como insônia, enxaqueca, histeria, possessão, falta de inspiração, alienação, hesitação em servir.

Suas cores são violeta, lilás, roxo, branco, prateado ou dourado.

Pedras e Cristais para equilibrá-lo: Quartzo Branco, Ametista, Diamante e Pirita

Muita Luz, Gratidão

Edgar Martins

Curso Básico – A Era dos Cristais 5.0
Essa quinta versão do curso iniciará na próxima segunda feira, dia 29/05.
Prepare-se para uma viagem completo rumo a gruta dos cristais.
INSCREVA-SE GRATUITAMENTE – http://escolaflordavida.com/aeradoscristais/

Fonte:  http://www.nosdiasdenoe.com/2013/02/orgonite-o-que-e-pra-que-serve-como.html#ixzz4iFZwu0xA
Follow us: @nosdiasdenoe on Twitter | nosdiasdenoe on Facebook  / https://www.zoe-orgonites.com.br/

Logo Escola Flor da Vida II cópia

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!