Uncategorized Edgar Martins

Obsidiana o Escudo contra Vibrações Negativas e Ataques Energéticos

 

Obsidiana_y_las_joyas_mayas_joya_life_1

 

A Obsidiana é formada pela lava vulcânica que derreteu e depois se solidificou rapidamente, ela é uma pedra sem fronteiras e limitações que age muito rapidamente e com grande poder.   A pedra Obsidiana é extremamente protetora, ela funciona como um escudo contra a negatividade, más influências e ataques energéticos.  Sua vibração é capaz inclusive de afastar forças negativas de qualquer ambiente. No espiritual a Obsidiana revitaliza o propósito da Alma e ajuda a resolver problemas de vidas passadas.  No emocional, ela favorece a superação de medos e traumas. No corpo físico fortalece os músculos e o sistema digestivo. Por seu grande poder é também utilizada para remover obsessões e energias negativas presas a Aura. Nesta seção você pode comprar obsidiana autêntica e de alta pureza e ter assim as suas energias protetoras, curativas e espirituais em forte intensidade.

duvida

Estou no caminho certo? Quais meus pontos fortes e fracos? Em que posso melhorar? Se você já se fez uma dessas perguntas, significa que já começou seu processo de evolução como ser humano. Pelo menos, melhorar a cada dia e nos conhecer melhor deveriam ser nossos objetivos principais na vida. Afinal, é para isso que estamos aqui.

O problema é que sempre pensamos que temos tempo suficiente. Mas na verdade não deveríamos ter tempo para desculpas, para a preguiça ou para o comodismo. O tempo é agora, o futuro está mais perto, precisamos mudar já! Primeiro a nós mesmos e, como o tempo é curto, o nosso redor também. Não espere a próxima geração para fazer isso, não viemos para esse mundo de férias. Vamos enxergar o que está travado, no que somos mais resistentes à mudança, quais nossos pontos negativos, nossas sombras, e nos colocar no caminho da evolução.

Nesses casos, a pedra obsidiana pode ajudar a evoluir, a mexer no que está quieto, acomodado e escondido, mas não resolvido.a pedra obsidiana pode ajudar a evoluir, a mexer no que está quieto, acomodado e escondido, mas não resolvido.

 O QUE A PEDRA FAZ?

A obsidiana é uma pedra terapêutica, possui uma energia focada que detecta exatamente aquilo que atrapalha nosso conhecimento e crescimento, trabalhando exatamente nisso, mostrando a você o que é e onde incomoda.

COMO A OBSIDIANA ATUA?

Ela trabalha essa energia através de nossa própria vontade de melhoria e perfeição interior. Então, se nosso desejo for pequeno, ela pouco fará. A obsidiana nos ajuda a vencer nossas “arestas”, fazendo-nos enfrentá-las conscientemente.

Mas também é uma pedra que tem um lado doce. Quando recorremos a ela em situações extremas, como um grande choque emocional, é capaz de tornar-se receptiva e emitir respostas que logo nos aliviam. Mas como toda pedra escura, a obsidiana preta deve ser empregada com respeito e cautela.

SUGESTÕES DE USO PARA A OBSIDIANA

Utilizar nos Chakras

chacras

Para aprimoramento do ego, coloque a pedra sobre um dos Chakras inferiores (o Básico, o Sacro ou Plexo Solar), para atrair as energias mais sutis dos Chakras superiores (Coronário e Frontal). Use-a de uma a duas vezes na semana, por, no máximo, 20 minutos. É uma pedra de origem vulcânica, por isso tem uma ligação forte com o fogo. Ela lida com a purificação do ego e quando se faz necessário dá um “sacode” na sua vida e o faz focar no que interessa.

Medite com a pedra

Coloque-se em uma posição confortável, em um lugar tranquilo. Pegue sua pedra para esse exercício e olhe detalhadamente para ela por algum tempo, até ser capaz de fechar os olhos e “vê-la” em todos os seus detalhes.

Assim que conseguir isso, comece a relaxar física e mentalmente, respirando profundamente e deixando os pensamentos fluírem sem querer apagá-los ou detê-los. Quando tiver alcançado um nível razoável de relaxamento, “veja” a pedra em pensamento. Dentro de uma contagem de 1 a 7, ela vai crescendo na sua visualização até ficar do tamanho de uma montanha. Assim que visualizar esse tamanho, você vai para a superfície da pedra e começará a explorá-la, percorrendo-a por fora. Se na sua visualização encontrar alguma entrada e caminho, explore-os também.

Quando ficar satisfeito com suas explorações, volte ao lugar onde começou e conte novamente de 1 a 7, mas dessa vez visualizando a pedra até que ela diminua e volte ao seu tamanho normal. Respire profundamente algumas vezes e movimente-se delicadamente para voltar ao estado de alerta normal e abra os olhos. Escreva tudo o que viu, ouviu ou sentiu durante sua visualização. Essa Meditação lhe ajuda a ter “insights” e movimentar a energia de transformação da obsidiana. Anote tudo o que sentiu e visualizou.

“Mas o que acontecerá, se descubro, porventura, que o menor, o mais admirável de todos, o mais pobre dos mendigos, o mais insolente dos meus caluniadores, o meu inimigo, reside dentro de mim, sou eu mesmo, e precisa da esmola da minha bondade, e que eu mesmo sou o inimigo que é necessário amar?”, C.Jung.

15965914_10154140874396643_3589848780136529480_n (2)

Nessa foto estou sobre a Pirâmide do Sol e no topo de minha cabeça esta a pirâmide da Lua. Uma energia Incrível esse lugar traz.

Nessa minha visita ao México tive oportunidade de conhecer um pouco da Cultura Maya, assim como tive a chance de receber lindas Canalizações sobre os selos Mayas que devem ser ativados individualmente e quando ativados  irão atuar em nossa ascensão em determinados pontos dos corpos sutis realizando uma expansão de consciência e ativação dos filamentos do DNA. O objetivo é ativar as memórias celulares.

ObsidianSpearPoint (2)

Na Mesoamérica, a cidade de Teotihuacan era detentora de uma grande fonte dessa pedra e a usava para sua sua proteção, em forma de lanças e dardos, por exemplo. Dizem que os egípcios faziam vasos cosméticos, espelhos e estátuas. Outra coisa interessante são olhos das estátuas da Ilha de Páscoa (Moai) que também são feitos dessa rocha, no Egito o mesmo aparece na estátua Pupi I e na de quem acreditam ser seu filho.

2653449245_2cec9fe319_o-copia-2

Assistam Hoje o Curso Básico A Era dos Cristais 5.0

Acessem  http://escolaflordavida.com/aeradoscristais/

Muita Luz, Gratidão

Edgar Martins

Fonte: Simone Kobayashi

Logo Escola Flor da Vida II cópia

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!