Cristais Edgar Martins

Cura dos Chakras de Animais com Cristais

Como os seres humanos, os animais possuem sete chakras principais localizados em aproximadamente o mesmo lugar que os chakras do corpo humano.

Tal como acontece com os seres humanos, pode ser necessário abrir, purificar e harmonizar os chakras animais para que seu animal de estimação esteja em harmonia com o meio ambiente e use suas boas energias.

 

Localização dos chakras dos animais

 

1. vermelho – primeiro chakra (instinto de sobrevivência) chakra da raiz ou virilha.
2. laranja – segundo chakra (centrando) área inferior do abdômen.
3. amarelo – terceiro chakra (poder pessoal) plexo solar ou área superior do abdômen.
4. verde – quarto chakra (amor e lealdade) coração chakra ou área do coração.
5. azul – quinto chakra (comunicação) o chakra da garganta.
6. índigo – sexto chakra (habilidade psíquica, intuição, instinto), terceiro olho ou área central da testa.
7. malva – sétimo chakra (conexão aos reinos superiores) chakra da coroa, chakra superior, topo da cabeça.

 

Como abrir chakras de animais

Quanto ao corpo humano é necessário antes de qualquer trabalho em litoterapia conhecer bem os chakras porque são eles que canalizarão as energias cristalinas.

As interações entre os órgãos e os chakras, as passagens entre os chakras e os diferentes corpos de energia, as correlações dos chakras entre si, devem ser compreendidas e compreendidas. Devem ser abertos, fechados, desbloqueados os nós energéticos, canalizando energias, medindo energias, localizando disfunções, regulando, equilibrando, harmonizando.

Para abrir os chakras do seu animal de estimação, você deve usar seu potencial de concentração e meditação diretamente no animal ou remotamente, visualizando os centros de energia do animal de estimação.

Observe áreas escuras ou manchadas nas áreas de chakra do seu animal de estimação, mova suas mãos para ver se sente uma área que parece muito fria, muito quente ou assimétrica.

Se você sentir áreas escuras ou manchadas na área de um chakra, você pode limpar esse chakra concentrando-se para visualizar uma luz branca (que contém todas as cores) fluindo para o chakra da coroa do animal e espalhando seu corpo.

Visualize a escuridão que estava pendurada nos chakras do animal sendo afastada deles e a luz branca passa pelos chakras do chakra da coroa localizado no topo da cabeça e movendo-se ao longo da coluna vertebral aos pés do animal e ao chão, você verá as cores dos chakras iluminar até que estejam perfeitamente brilhantes e cada chakra brilhe com a cor que é pessoal. As pessoas não são as únicas a se beneficiar das propriedades e virtudes dos cristais naturais, os animais também podem desfrutar.

Você pode ajudar seus animais de estimação colocando cristais benéficos diretamente na área de vida do seu animal de estimação. ( somente cuidado para deixar bem camuflada os cristais para que ele não a engula)

Por exemplo, onde seu cão dorme, coloque cristais sob seus cobertores ou colchões para que seu amigo de quatro patas possa aproveitar as propriedades de pedras e cristais. Um pingente de pedra natural como o seu também pode ser anexado ao colar do animal para absorver as más energias ao longo do dia.

Quando seu animal de estimação parece ser letárgico ou mudar seus hábitos alimentares, isso pode significar que ele está deprimido porque, como pessoas, os animais também podem estar deprimidos e estressados.

Muitas vezes, em um animal de estimação, o estresse pode ser causado pela perda de um ente querido, um companheiro humano que sai da casa, a morte de outro animal de estimação em seu ambiente etc.

Aegirina


Aegirina é um excelente antidepressivo natural para animais e pessoas.

Coloque um cristal de aegirina em uma área onde o animal gasta muito tempo, por exemplo, sob a almofada do sofá, onde gosta de descansar.

Ametista

Adicione um cristal de ametista a uma tigela de água, deixe-o sentar durante a noite, retire o cristal e dê água para beber ao seu animal de estimação. Amatista água atua no sistema nervoso e acalma animais ansiosos ou sofre de uma separação. Uma massagem com uma pedra polida ou um cristal de massagem de ametista pode ser usada em qualquer área dolorosa do corpo do seu animal para acalmar a dor e promover a cura. Este tratamento é particularmente útil para articulações dolorosas.

Cianita


Se você sentir uma incompreensão do que seu animal de estimação está tentando dizer, uma pedra de cianita permitirá que você se comunique melhor com ela. A Cianita irá ajudá-lo a se aproximar de seus próprios instintos animais. Use este cristal no seu bolso enquanto passa tempo com seus animais de estimação.

Dioptásio

Para os problemas gerais de saúde de seu animal de estimação, a dioptase é uma excelente cura de cristal, também é reconfortante para o coração e a mente. Muitas vezes, um animal pode sentir ansiedade e um sentimento de abandono se deixado sozinho por longos períodos ou quando o mestre está ausente. Coloque um cristal de dioptase perto do lugar favorito do seu animal de estimação para ajudar a aliviar a tensão causada por esta separação, de modo que não sinta a sensação de queda.

Jaspe Mookaíte


Se o seu cão ou gato tende a estar nervoso, coloque uma pedra de jaspe mookaite em sua área de atividade favorita.
Jasper é uma pedra brincalhona com um efeito calmante, a energia do jaspe mookaite ajuda a equilibrar suas emoções e a ajudar o seu animal de estimação a manter a calma.

Piromorfita

Se o seu animal de estimação tiver problemas de digestão, uma pedra de Piromorfita pode ser a ajuda de que precisa. Este cristal verde é muito útil para problemas de digestão de animais e também para dor abdominal. Você pode colocar uma Piromorfita no lugar favorito onde seu gato ou cão dormem.

 

Quartzo Rosa 

Tanto quanto às pessoas, os animais também podem se beneficiar com a energia amorosa do cristal de quartzo rosa que podem fornecê-los o mesmo senso de paz e segurança do que para os seres humanos. O cristal de quartzo rosa é especialmente útil para animais resgatados e aqueles que sofreram trauma ou abuso antes de morarem com você.  Pedras naturais e cristais podem fornecer ajuda adicional aos cuidado e recomendações do seu veterinário, mas, assim como para as pessoas, não substituam os cuidados médicos.

Tenha cristais em seu ambiente de vida esta é uma maneira fantástica de descobrir tudo o que as energias de cristal podem oferecer a você como todos os seres vivos em seu ambiente também sentirão os efeitos benéficos das propriedades da pedra. Assim como as plantas selvagens e a vida selvagem na natureza, onde os cristais são encontrados, animais e plantas também se beneficiarão dos cristais que você colocará em sua casa.

Assim como o ser humano, tem suas dificuldades, medos, stress, fadiga, desânimo e tristeza; eles nossos bichinhos de estimação também passam pelas mesmas situações que de alguma forma desequilibram o seu estado emocional. Foi Pensando nisso e preocupado com nosso gatinho “Abel” que decidi fazer um workshop somente para eles, para cuidar desses nossos companheiros do lar.

Iremos aprender na prática:

1.Como revitalizar, fortalecer e proteger os Animais;
2.Como tratar a tristeza e depressão;
3.Como tratar animais hiperativos;
4.Como se comunicar melhor com seu animal de estimação;
5.Como tratar o coração partido de um animal de estimação;
6.Como tratar ansiedade;
7.Quando utilizar e não os cristais;
8.Chakras dos Animais;
9.Como tratar infecções e órgãos;
10.Como tratar doenças Crônicas e Alergias;
11.Cristais Físicos Para Animais;
12.Cristais Etéricos Universais Para Animais;
13.Tratamentos em Animais Presencial e à distância;
14.Cirurgia Espiritual em Animais;
15.Elixires de Cristais para Animais, etc.

PARTICIPE:

https://escolaflordavida.eadplataforma.com/curso/cristais-e-animais/

Muita Luz

Edgar Martins

fonte e site: http://www.elishean-aufeminin.com Copyright Hathor © Elishean

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!