Todos os Artigos Edgar Martins

Arcanjo Miguel

Meus queridos,

Mais uma vez é hora de tirar uma lição da Mãe Natureza e, em particular, das ÁRVORES.

Veja como uma Árvore é magnífica, enviando suas raízes firmemente para a Mãe Terra, sinta a estabilidade. Agora, traga essa estabilidade através de todo o seu corpo e depois através do Chakra da Coroa, alinhando-se com a estabilidade no centro do Núcleo Galáctico. Estabilidade de cima e abaixo. Verdadeiramente ancorado. Novamente, como aquela Árvore, permita-se a flexibilidade para se dobrar e se mover, com o que está fluindo dentro e ao seu redor. Você precisa manter o equilíbrio agora e o aterramento é ESSENCIAL. Todo o seu ser irá agradecer-lhe com este pequeno exercício.

A natureza pode ensinar muito. É hora de reintegrar completamente a sua conexão com TODA a natureza e as pistas sensoriais fornecidas. Fale com as árvores, flores, pássaros, insetos – TODOS têm uma mensagem para você. É realmente um tempo para “aproveitar o tempo” para ouvir com os sentidos, quando você escolheu se separar do todo.

Agora você está re-associando sua conexão mais uma vez ao ‘TODO’.

SEM MAIS SEPARAÇÃO

Você e os mais ínfimos insetos são UM. Reconhecer isso terá um impacto poderoso sobre como você procede deste momento em frente.

Quando você aceita completamente a sua reconexão com o todo, mudanças mágicas de percepção acontecerão dentro e ao seu redor, afetando não só você, mas o todo.

Queridos, você estão começando a relembrar o que foram e agora estão ouvindo o chamado de volta à sua consciência e ao seu movimento em torno do espaço.

Mudanças e transformações milagrosas estão acontecendo em todo o planeta Terra, como você e a Mãe fazem esta magnífica transição para o Novo Modo do ser..

A humanidade está acordando e assumindo a responsabilidade pessoal pelo que está acontecendo e não confiando mais em nada e nem ninguém para dizer-lhes como sua vida precisa ser.

Com esta responsabilidade pessoal vêm grandes presentes – liberdade, sabedoria, escolha, entre outros. Retirando sua soberania – reencontrar quem você é e por que você veio, permite maior oportunidade de abraçar a vida dos seus sonhos.

Como co-criadores, confiem novamente na sua capacidade de “pedir” ou definir sua intenção e deverão ser ouvidos.

Muitas habilidades inatas estão revelando que vocês tinham de fato se  “escondido de vocês mesmos.” Agora que sua consciência está despertando e você está relembrando, grandes mudanças acontecerão em nosso planeta.

Reconhecer que vocês são TODOS UM é o catalisador para não mais guerras / combates. Além disso, a Abundância irá fluir e será compartilhada por TODOS. Técnicas novas ou re-associadas permitirão que a cura magnífica seja alcançada por todos os seres.

GUARDEM ESTA INTENÇÃO – MEUS QUERIDOS

Por sua causa

++ PAZ reinará na Terra para TODOS

++ ABUNDÂNCIA virá para TODOS

++ PERFEITA SAÚDE E BEM ESTADO será manifestada para TODOS

A intenção é tudo, queridos – VOCES são os criadores desta nova terra.

Mantenha essas intenções, visualize a Terra, onde estas são as maiores possibilidades e mais.

E assim é

Queridos, todos vocês se esforçaram para esta reunificação e realinhamento do TODO. Agora é hora de colher os frutos dos seus esforços.

Segurem-se mutuamente as mãos e os corações – ancorar essa afirmação de PAZ, ABUNDÂNCIA, SAÚDE PERFEITA na Terra enquanto faz o seu “Exercício da Árvore” diariamente e assista o florescer  de um novo ser abundante e envolvido pela gloriosa luz que agora permeia a Terra.

LUZ E AMOR A TODOS

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Muita Luz,

Gratidão Edgar Martins

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!