Todos os Artigos Edgar Martins

Cura quântica

Cura quântica

Como a cura funciona no nível celular?

Todo sentimento, cada emoção e cada pensamento cria uma mudança na química do corpo no nível subatômico. E são essas mudanças quânticas que criam nosso estado de saúde. A cura quântica explica por que todos têm a capacidade de mudar a condição de seu corpo físico independentemente da idade, estado de saúde ou tipo de corpo.

A magia da cura quântica (também chamada de cura celular) baseia-se em um conceito fundamental:

Onde o pensamento se passa, a energia flui.

A forma e o funcionamento do nosso corpo mudam durante toda a vida. Por quê?

Milhares de células são constantemente renovadas dentro do corpo na imagem exata do seu estado emergente de estar. À medida que aprendemos e desenvolvemos ao longo da vida, nossas células refletem como nos sentimos.

O processo de cura celular é sobre criar harmonia no corpo, na mente e na alma. Se nos sentimos bem em nosso corpo, mente e alma, nossas células têm uma vibração saudável e geram mais células do mesmo. Se não nos sentimos bem, nossas células têm uma vibração insalubre e geram mais do mesmo. Se continuarmos a sentir mal, a doença se desenvolve e persiste. Se mudarmos nosso estado para se sentir bem, o ciclo da doença é interrompido e, com o tempo, nosso corpo retornará ao seu estado natural de equilíbrio.

Vamos olhar para uma única célula no corpo. Ele se replicará em milhões de células durante sua vida útil. Se a célula estiver carregada com energia positiva, ela irá replicar células idênticas. Esse processo é chamado de cura celular. Mas se a célula está sob carga com energia negativa, ela replica as mesmas células “carregadas negativamente”. E então começa o processo de doença.

Vamos começar no nível ‘ground’ …

O Processo de Dispensa – Por que as células se desanimam?

Nossos corpos são criados de matéria física e energia não-física. Tanto a força química quanto a força vital pulsam em todo o corpo para nos manter vivos. Quando a energia flui livremente em todo o corpo, seus órgãos e suas células, somos saudáveis ​​e cheios de vitalidade. Este é o estado natural do corpo humano.

À medida que nos aventuramos através da vida, nos encontramos com objetos que causam resistência em nossos corpos. Esses “objetos” podem ser poluentes, pessoas com as quais não nos entendemos, eventos dolorosos da vida … qualquer coisa que nos faça sentir desconfortáveis ​​em qualquer nível. O desconforto de qualquer tipo causa uma ruptura do fluxo natural de energia em todo o corpo. O desconforto torna-se a resistência. A resistência é oposta à forma naturalmente desejável de ser: feliz e saudável versus infeliz e insalubre.

Nossas células estão constantemente expandindo e contratando. Seu trabalho é converter a matéria em energia e energia na matéria. Quando em equilíbrio, a matéria e a energia são transformadas em equilíbrio. Ou seja, a matéria é transformada em energia em aproximadamente a mesma taxa que é produzida e vice-versa. Quando a resistência ocorre, cria um desequilíbrio na transformação entre matéria e energia.

Cura de Quantum

Nossas células são afetadas negativamente por todas as entradas que não estão em ressonância com seu estado natural. O que a maioria das pessoas não percebe é que, como você sente, tem a mais profunda influência em seu estado físico. Veja como …

Memória celular – Como meus pensamentos afetam meu corpo?

O corpo humano foi projetado para “registrar” cada experiência de vida de pessoas em sua carne, em cada célula. Essas experiências que são mantidas no corpo tornam-se “memória celular” e influenciam nossas futuras ações e reações. A memória celular nos permite lembrar eventos que de outra forma teríamos esquecido em nossa memória de longo prazo – nossa história emocional está registrada em nossas células e permanece lá até liberarmos a experiência emocional associada. Quanto mais emotiva é uma experiência para nós, mais provável é que devamos lembrá-lo porque nos tornamos “emocionalmente vinculados” a esse evento. Esses eventos carregados emocionalmente são particularmente poderosos ao efetuar a forma física e o funcionamento do corpo.

Quando os sentimentos persistentes se tornam parte de nossa memória celular, eles são “bloqueados” ou armazenados no tecido do corpo. Isso é o que causa dor física quando colocamos pressão no tecido corporal que contém essas “memórias”.

Os pensamentos que se sentem bem são registrados pelo corpo e regeneram as células com vitalidade e permitem que a força da vida flua livremente. Este processo regenerativo é a essência das obras de cura quântica.

Por outro lado, os pensamentos negativos são resistidos pelo estado natural do corpo e causam mudanças nas células, tecidos e órgãos. Persistentes pensamentos negativos criam uma resistência irresistível no corpo e esta resistência é refletida no corpo sob a forma de fadiga, vírus e em casos extremos, câncer e outras doenças debilitantes.

Como resultado, pensamentos positivos aumentam o fluxo sanguíneo em todo o corpo enquanto os pensamentos negativos diminuem o fluxo sanguíneo. Assim como um rio fluirá livremente até que seja bloqueado, o corpo bombeia naturalmente o sangue para todas as áreas do corpo, a menos que haja resistência. Esta resistência causa diminuição do fluxo sanguíneo para as áreas afetadas até a resistência ser removida.

A cura quântica nos ensina que, quando o pensamento se passa, a energia flui. E essa direção de energia através do pensamento é exatamente como o processo de cura holística funciona no corpo.

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: http://www.my-holistic-healing.com/quantum-healing.html

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!