Todos os Artigos Edgar Martins

Terapia com cristal para seus gatos

 

Os gatos parecem especialmente sensíveis às energias sutis da terapia com os  cristais . Aqui está o que essas belas ferramentas de cura podem fazer para seu amigo felino.

Muitas pessoas colecionam cristais simplesmente porque são lindos. Mas eles também são ferramentas de cura vibratória que funcionam através da ressonância. Cada cristal tem uma freqüência e amplitude vibratória específica que ressoa e atrai as energias de certas qualidades ou traços desejáveis. Pense nisso como a “personalidade” única de um cristal.

A cura de cristal é uma modalidade não invasiva e inofensiva que funciona em qualquer ser vivo. Em gatos, pode ser usado para equilibrar e acalmar emoções, reduzir o estresse e o medo, eliminar os bloqueios de energia, energizar e rejuvenescer o corpo físico, tratar doenças comuns e auxiliar com condições agudas e crônicas. Também pode ser usado para estimular estados de consciência expandidos.

Usando cristais com seus felinos …

Ao usar a cura de cristal com gatos, é importante ser centrado, equilibrado e aterrado, e ter uma clara intenção para o resultado desejado. Pensamentos negativos, medos e desequilíbrios podem ser transmitidos ao seu gato através da energia condutora desses condutores.

Uma das melhores maneiras de usar cristais é através da cura prática. Isso pode ser feito usando um cristal físico ou mesmo a ativação de  cristal no nível etérico , predeterminado ou usando sua própria intuição. A cura prática leva tempo, mas você pode ser muito mais preciso sobre a área em que está trabalhando e sobre o tempo durante o qual você está dirigindo a energia. Uma outra forma eficiente de tratar é  usar uma pulseira com pingente de cristal no lugar onde o tratamento é requerido, isso ajudará a maximizar o tempo de tratamento, porém é importante que observe as reações de seu animal, podem ocorrer certos incômodos e por isso recomenda-se a observação mais aproximada durante o tratamento. Você também pode usar pontos de cristal, que são usados ​​para extrair ou canalizar em energia, e você está prestes a testemunhar as reações muitas vezes gratificantes em seu gato.

Aqui estão algumas outras maneiras de usar cristais com seus gatos. Tenha em mente que, se um cristal é pequeno, seu gato provavelmente pensará que é um brinquedo, e irá brincar com ele até que seja perdido. Ele também pode tentar engolir, então lembre-se de sempre praticar a segurança primeiro.

Coloque grandes cristais pesados ​​em áreas onde seu gato gosta de sair. Eles fazem decorações lindas, bem como ferramentas de cura, e podem ser colocados em mesas, prateleiras e até janelas.
Utilize cristais ao lado de um portador ou gaiola, ou camuflem os com segurança no lado de uma tigela de comida ou água.
Coloque cristais dentro ou abaixo da cama do gato. Coloque pequenos cristais em uma bolsa e coloque-os com o conforto do gato em mente.
Anexe cristais a um colar ou pingente, ou compre um colar com cristais de cura já incorporados nele. Sempre seja criterioso quanta a segurança do seu animal. 
Cristais às vezes são colocados na água – mas uma palavra de aviso. Certos cristais são venenosos se lamberam ou ingeriram. Malaquita contém altos níveis de cobre e pode causar envenenamento grave ou fatal no sangue. Cinnabar contém chumbo. O minério de pavão também é tóxico e também muitos outros. Tenha cuidado com a utilização dessas pedras e verifique cuidadosamente os cristais novos que você apresenta ao seu gato.Esses cristais devem em aplicações de elixires, e devem ser aplicados de forma indireta , com sua aplicação próxima da água.

Há também o perigo de seu gato inadvertidamente engolir um pequeno cristal se estiver na água. Uma essência de gema (semelhante a uma essência de flax) é uma maneira mais segura de adicionar os efeitos curativos dos cristais à água. As essências de gema também podem ser aplicadas topicamente sobre a pele ou pulverizadas no fundamento.
Use cristais você mesmo quando estiver ao redor do seu gato.
Outra opção é enviar ao seu gato a “frequência” de um cristal particular através da ativação radiônica ou intenção, embora isso requer treinamento.
Os gatos tendem a ser muito sensíveis às energias, então deixe sua gatinha ir e sair livremente da presença de cristais. Não o obrigue a estar ao redor deles 24 horas por dia, 7 dias da semanas, a menos que ele o deixe saber que ele realmente gosta da energia.

Mestres curadores

Para facilitar o seu caminho para a cura do cristal, você pode querer começar simplesmente com estes quatro curandeiros mestres. Eles podem ser usados ​​para qualquer condição, em qualquer lugar do corpo.

1. O quartzo claro é o cristal de cura final e um dos mais versáteis e úteis. Amplifica os outros cristais com os quais é usado e é conhecido por aumentar a vitalidade, fortalecer o sistema imunológico, aliviar a dor e a inflamação, limpar e purificar o sangue e acelerar a cicatrização das lesões. Use-o para tudo!

2. O quartzo rosa é o cristal do amor incondicional, e o meu favorito. É ótimo para os gatos abusados, abandonados, resgatados e aflitos, ajuda com o medo e traz confiança e amor. É bom para nervosismo, raiva, agressão e tensão muscular.

3. Ametista é calmante e ótimo para a dor (física e emocional). É útil para o estresse, o sofrimento, o medo, o pânico e o pingo, e é ótimo usar se um gato tiver que ser colocado em quarentena ou mantido em uma caixa ou gaiola por qualquer período de tempo.

4. A turquesa fortalece os meridianos e os campos de energia sutis. Pode ajudar com infecções virais e é bom para proteção, fortalecer o sistema imunológico e curar todo o corpo. Milagres acontecem com turquesa. Por exemplo, eu tinha um cliente de gato idoso que não estava comendo e não se levantava. Colocamos a turquesa junto à cama, e ela estava acordada e não comeu

Pode parecer inacreditável que os cristais possam ter efeitos curativos, mas a melhor maneira de ver o que eles podem fazer é tentar com seu próprio gato e ver o que acontece! Nota: A cura do cristal não é um substituto para o veterinário regular Cuidado.

Muita Luz,

Edgar Martins 

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!