Todos os Artigos Edgar Martins

Realinhando as Redes Energéticas da Terra pelo Senhor Maitreya, dezembro de 2017

Bençãos que o amor se estenda do meu ser a você e a toda a humanidade, este é um dia abençoado, pois significa uma mudança poderosa dentro da rede energética da Mãe Terra. Você é convidado a servir a Mãe Terra e a toda a humanidade juntando todos nós nos planos internos em nossa intenção e ativação agora.

As energias e a consciência da humanidade são agora apropriadas para apoiar a Mãe Terra em uma grande mudança de cura e realinhando sua rede energética e meridianos para que a verdade do Criador possa fluir com facilidade e perfeição mais uma vez.

É durante o equinócio de inverno e, de fato, cada equinócio da temporada, que os véus entre a humanidade e a Mãe Terra tornam-se finos. Uma maior conexão e uma ressonância profunda com a Mãe Terra podem ser acessadas. É nesses dias especiais da Terra que a Mãe Terra abre suas energias para o divino e o Universo do Criador para receber tudo o que é apropriado e necessário para seu próprio crescimento e para todos os seres da Terra.

Muitas das linhas energéticas da Mãe Terra ou meridianos que atravessam o mundo inteiro ainda estão quebradas ou desalinhadas. Em algumas áreas, isso é para um propósito específico, como aqueles na área que não estão prontos para o poder que estará disponível devido ao realinhamento da rede energética. Em outras áreas, é necessário que as redes energéticas da Mãe Terra sejam realinhadas para trazer luz, amor e uma nova onda de verdade para a terra, pessoas e todos os seres presentes.

As redes energéticas da Mãe Terra distribuem a energia da força vital do Criador em toda a Terra. Eles distribuem energia vital para todos enquanto são canais para entregar lembrança, inspiração e verdade. Quando os meridianos da Mãe Terra estão quebrados ou desalinhados, então as pessoas e os seres dessas áreas muitas vezes faltam em conhecimento e consciência espiritual, bem como no conhecimento da Terra. A Mãe Terra se comunica com a humanidade de muitas maneiras e, no entanto, uma das maneiras mais poderosas é entregar sua energia e sabedoria através de seus meridianos, redes de energia e chakras.

Eu, o Senhor Maitreya e muitos Mestres Ascensionados desejamos inflamar uma cura que permita a humanidade em todo o mundo receber o amor e a sabedoria que a Mãe Terra deseja compartilhar com eles. Isso significará que as almas sentirão uma maior conexão e compaixão pela Mãe Terra, estarão mais dispostos a trabalhar ao lado da Mãe Terra, em vez de contra ela e poderão acessar o conhecimento sagrado de muitas gerações de como estar em harmonia com a Terra.

Muitas almas procuram sabedoria e iluminação do Criador, é verdade que o Criador está dentro de tudo e, no entanto, eles não percebem que é na alma sagrada da Mãe Terra que podem compartilhar a iluminação mais profunda sobre ascensão, domínio e realização sobre a Terra. A Mãe Terra tem todas as chaves e respostas que a humanidade procura e a humanidade está em uma fase de resistência à Mãe Terra e tudo o que ela tem para compartilhar. Essa resistência dentro da humanidade é uma resistência de seu próprio eu verdadeiro. Portanto, nosso propósito durante a ativação do realinhamento das redes energéticas da Mãe Terra é capacitar a humanidade a conhecer e a aceitar-se mais plenamente.

A Ativação

Eu, Senhor Maitreya, desejo orientar e incentivá-lo a trabalhar com a Consciência Cristã, o Reino Cristalino, o Reino da Árvore e o Reino Elemental, e, claro, a Mãe Terra, para produzir a necessária cura em ciclos.

“Senhor Maitreya, faça-me um instrumento de sua luz e a luz criada pelos Mestres Ascensionados que se reúnem com você. Deixe a luz de despertar e de cura que realinhar as redes energéticas da Mãe Terra fluam através de mim. Posso ser uma expressão poderosa da verdade que está sendo entregue a todas as redes energéticas no corpo da Mãe Terra, para que todos os seres possam acessar e receber. Eu me abri para trabalhar como um, com você agora. Obrigado.’

Sobre os planos internos, eu, o Senhor Maitreya e os Mestres Ascensionados extraímos através de nossos seres as energias e a verdade da cura como dotadas pela Consciência Cristã, Reino Cristalino, Reino da Árvore e o Reino Elemental. Trabalhamos na unicidade com essas energias e aspectos sagrados do Criador, pedindo que a maior verdade se desdobre em nossos seres, já que nós oferecemos isso agora. Convidamos a Mãe Terra a estar presente com a nossa forma mais pura, ela nos junta nos planos interiores como uma libertação e guia da verdade mais sagrada, enquanto também é um receptor dentro do corpo da Terra. Ela está presente em todas as etapas do nosso processo de ativação. Você pode sentir o amor e a consciência da Mãe Terra fluindo através do seu ser.

Como fonte unida, entramos no núcleo da Mãe Terra, através de seu corpo e em sua casa espiritual dentro da Terra. Você notará que a essência da graça, compaixão e devoção da Mãe Terra enche o ar. Todos os aspectos da Terra sempre podem ser encontrados dentro da casa espiritual da Mãe Terra dentro da Terra, eles existem na sua forma mais pura com a Mãe Terra. Estas são energias, aspectos e modelos sagrados do Reino Cristalino, o Reino da Árvore, o Reino da Planta, o Reino Animal, o Reino Elemental e, claro, a humanidade. Existe um modelo sagrado para tudo o que existe na Terra.

Nós, Senhor Maitreya e os Mestres Ascensionados, criamos um círculo, que convidamos você a participar, começamos a transmitir ao redor do círculo a luz que continuamos a canalizar da Consciência Crística , Reino Cristalino, Reino da Árvore, Reino Elementar e Mãe Terra. Isso cria uma energia poderosa de luz que se intensifica e se expande dentro da casa espiritual da Mãe Terra no centro da Terra. Dentro do centro do nosso círculo, você verá e reconhecerá os modelos sagrados da luz da Consciência Crística, do Reino Cristalino, do Reino da Árvore e do Reino Elemental. Estas são as mais sagradas e mais puras vibrações e frequências desses aspectos do Criador.

Convidamos esses modelos sagrados de energia ativa e viva para unir sua luz, criando uma expressão sagrada e poderosa da verdade do Criador. Convidamos o modelo de luz da Mãe Terra que mantém tudo o que ela está na vibração mais sagrada, para unir energia e ligar-se com os modelos dentro do nosso círculo. No centro do círculo, você verá ou reconhecerá a mais bela visão da Mãe Terra em seu maior potencial espiritual. Ela é radiante, bonita, inspiradora e poderosa. É uma alegria reconhecer a Mãe Terra dessa maneira, e gostaríamos de convidá-lo a manter a intenção de imprimir esta síntese, união e o maior potencial espiritual da Mãe Terra e todas as suas expressões no seu campo de energia para que possa fundir-se com todo o seu ser.

As impressões dos padrões de energia sagrada serão então filtradas na consciência da humanidade e depois nas mentes e na consciência da humanidade, através da sua simples aceitação de tudo o que você está experimentando agora. Enquanto nossa energia continua a fluir e a beleza de tudo isso é, a Mãe Terra existe diante de nós, pedimos que você seja presente do seu ser, com uma intenção simples, o modelo de luz humana que você segura em seu ser. À medida que o modelo da humanidade imprime como um padrão leve nas energias sintetizadas da Mãe Terra antes de nós, uma poderosa cura, transformação e ativação ocorre tanto para a Mãe Terra como para a humanidade. Toda a resistência entre a humanidade e a Mãe Terra começa a dissolver; A humanidade desperta sua apreciação pela Mãe Terra e por tudo o que ela tem para compartilhar. A freqüência espiritual da humanidade aumenta, permitindo que muitas energias de ilusão e limitações se dissolvam. Um vínculo de aprofundamento entre a Mãe Terra e as formas da humanidade que serve e capacita ambos.

É lindo observar as transições que acontecem. Mantemos uma visão das muitas redes de energia e meridianos da Mãe Terra, ampliamos a energia que estamos experimentando como um fluxo através de nossos seres e as transformações sagradas que ocorrem diante de nós dentro dos modelos de Mãe Terra, Humanidade, Consciência Crística, Reino Cristalino, Reino da Árvore, o Reino Elemental e todos os outros aspectos da Terra. A energia transborda, viajando por todo o mundo enquanto tenhamos a intenção de curar e fazer o realinhamento para todas as áreas apropriadas da rede energética da Mãe Terra. Mantivemos uma intenção da verdade da Mãe Terra e do Criador incorporando-se em todos os aspectos da Terra e da humanidade. Permita-se experimentar este belo despertar. Quando o processo estiver completo, dissolveremos a síntese que instigamos entre os modelos porque a energia está agora fundamentada onde é necessário. Nós retornaremos para os planos internos.

Convidamos você nos próximos dias a deixar a energia que criamos para continuar a fluir ao longo de seu ser, imaginando essa luz fluindo para as redes energéticas da Mãe Terra em todo o mundo. Com profunda gratidão.

Muita Luz,

Edgar Martins 

Fonte: Natalie Glasson 

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!