Todos os Artigos Edgar Martins

Indo da Escuridão a Luz- Kryon Parte I

Saudações, queridos! Eu sou Kryon do Serviço Magnético. Quero que coloquem uma bolha em volta deste lugar, bloqueando todos os sons e conceitos. Há uma energia aqui para vocês e, para alguns, este dia de ensinamentos é uma energia de “a-há!” – Não é uma energia nova, mas uma lembrança.
Queridos, para muitos de vocês haverá inúmeras dessas lembranças, e era isto que esperavam neste momento. Vocês vão começar a se lembrar de coisas de tempos antigos, que fazem sentido. São coisas que vocês aprenderam e vivenciaram como xamãs no passado. Os antigos eram vocês, almas velhas, e há muito para se lembrar! Vocês se lembrarão de várias profecias das quais vocês mesmos, como anciões, participaram – sabendo, em algum nível, que realmente estariam nesse futuro algum dia – e agora vocês de fato estão. Todas essas coisas começaram a fazer sentido nas sensações que estão começando a ter.
Esta canalização especial apresenta uma pergunta a cada um de vocês: “Como você vai viver a vida agora, passando da escuridão para a luz?” Sendo uma alma antiga, você está no planeta literalmente há milhares de anos, desde a própria criação da história e, assim, está imbuído do conhecimento da luz e das trevas. Em algum nível, você estava vivo, civilização após civilização… inclusive esteve aqui em civilizações das quais os livros de História ainda não têm conhecimento. Essa é a idade que você tem! Entretanto, toda vez que esteve neste planeta, você voltou para uma consciência baixa.
Numa escala de um a dez – “um” representando a consciência inicial, e “dez” a consciência mais sábia – a civilização humana ainda está por volta dos “três e meio”. Isto foi o máximo que ela se desenvolveu em qualquer civilização deste planeta. Algumas começaram em um nível mais alto, mas declinaram para o que vocês têm hoje.
 
Vocês viveram milhares de anos em uma energia mais antiga, e aqui estão agora, com uma energia que está mudando, onde a luz começa a se mostrar e a escuridão começa a desaparecer por falta de função. A consciência inferior (trevas) está perdendo porque os próprios atributos das coisas que costumavam alimentá-la já não são mais viáveis. Os sistemas caracterizados pela ganância e falta de integridade vão começar a desmoronar. Diferentes partes do planeta serão afetadas primeiro, e outras as seguirão. Entretanto, elas desmoronarão porque a luz está vencendo.
O que você, pessoalmente, está fazendo em relação a isto? Como será penetrar na luz depois de milhares de anos de escuridão? Que hábitos você vai trazer para esta nova era, que o manterá no escuro?
Neste curto espaço de tempo, desejo compartilhar com vocês, almas velhas, uns poucos atributos que servirão de alimento para o pensamento. Vocês são a esperança deste planeta, a luz deste planeta, almas velhas! Vocês são os experientes deste planeta e, no entanto, muitos ainda estão montando o quebra-cabeça no escuro. Como vão fazer? Vou lhes dar uma lista – como geralmente faço – de alguns atributos que representarão passos e insights no processo desta passagem da escuridão para a luz.
CRENÇA
Como em várias outras listas que temos oferecido, o PRIMEIRO item é: “Você acredita nisto? Você realmente acredita nisto?” Temos transmitido mensagens sobre saúde e a capacidade que o ser humano tem de “minar” o Akasha. Falamos sobre conversar com suas células e trabalhar com o inato [inteligência inata do corpo]. Em todas elas, a primeira pergunta sempre foi “Você acredita nisto?” O motivo pelo qual este passo é básico e o mais importante é que, a menos que a sua consciência o aceite como verdade, o resto do seu corpo não terá a menor chance. Você é o chefe das suas células, a sua consciência conversa com o seu inato, e você tem que participar disso tudo – precisa assumi-lo! Você acredita nisso? Você realmente acredita que está ocorrendo uma mudança?
Ao dar uma olhada ao redor do planeta e observar tudo o que está acontecendo nos negócios e no governo, talvez você note algo estranho. Embora todas essas coisas acontecessem regularmente na velha energia, elas estão se debatendo nesta nova energia, ou no mínimo parecendo inapropriadas. Você nunca viu esta energia, ela nunca foi testada nas suas outras vidas. Nenhum Ser Humano jamais viu estes atributos que estão chegando. Se pegarmos um peixe de água salgada e o colocarmos na água doce, ele morrerá, a não ser que haja um mecanismo que aprimore o seu metabolismo. Ele é aquático, mas não nesse tipo de água. Da mesma forma, o ser humano está se mudando da escuridão para a luz, e embora já tenha vivido muitas vidas, os paradigmas são diferentes. Então precisará adequar-se a eles.
Portanto este é o item NÚMERO UM: você tem que acreditar. Isto está realmente acontecendo no planeta ou é uma coisa que você ouviu num seminário durante uma canalização? É um otimismo exagerado, uma ilusão criada por uma mentalidade sonhadora, da qual você não está muito convencido? Ou você realmente se sente parte disto? Se é assim que se sente, então precisa afirmar: “Eu estou vendo! Uau! Isto está realmente acontecendo! Estou no lugar certo, no momento certo, e faço parte da mudança. Esta é uma das melhores coisas que já aconteceu no planeta! Estou vivo na época certa, e eu vim aqui para isto!”
Alguns poderão ser super-analíticos e dizer: “Não posso ter vindo para esta mudança da escuridão para a luz, porque sou muito velho. Tenho isto ou aquilo de errado, então não posso seguir adiante com algo tão diferente, com tanta mudança.” Se este é o seu caso, querido, saiba que a criação de luz é uma coisa que você faz muito bem, independentemente de quem você é, quantos anos tem ou o que está acontecendo com o seu corpo. A criação da compaixão e da luz é a consciência trabalhando no seu modo mais elegante, e todos vocês podem fazer isto.
Houve muitos que disseram, “Eu não vou mais voltar aqui. Já fiz meu trabalho!” Sim, já fez! Mas eu disse e repito várias vezes: você não perderia a festa! Querido, desta vez você não vai mais fazer os mesmos erros que fez. Você chegará aqui com pureza e uma lembrança Akáshica que criará uma sabedoria nova… Isto é o que acontecerá mais tarde, mas neste momento, nós precisamos de você, alma velha! Você está aqui agora para literalmente vencer a guerra entre a luz e a escuridão enquanto ainda está vivo. E é por isto que lhe oferecemos informações para uma vida prolongada, na qual você começa a entender como curar seu corpo, conversar com suas células e criar o que a medicina diz que é impossível.
Alguns que estão sentados aqui neste instante já fizeram isso. Eu sei quem está aqui, e sei quem se senta à minha frente. Há uma abundância de milagres e sincronicidades aqui no auditório. Eu sei o que aconteceu na vida de vocês. O Espírito sabe. Cada um de vocês está totalmente pronto para esta informação! Uma vez que decida que ela é real e resolva assumi-la, você poderá iniciar a jornada para a luz.
Em seguida, você deve se perguntar: “Se é verdade, o que farei para cooperar com isto? O que muda em mim por eu ter reconhecido ou assumido o fato de que está ocorrendo uma mudança da escuridão para a luz?” Este é o cumprimento da profecia das eras, e você está num momento incomum e repleto de mudanças. Qual é o seu próximo passo? O que você vai fazer?
HÁBITOS DA CONSCIÊNCIA ANTIGA
Ser Humano, você tem hábitos antigos, e isto não é nada de que deva envergonhar-se ou sentir-se culpado. Hábitos são hábitos, e você fez o que fez para sobreviver durante toda a sua vida. Agora toda estrutura com a qual você se acostumou está começando a mudar. Então, que tal analisar sua reação às coisas?… Você é um queixoso? Talvez nem sequer perceba queé, porque é muito fácil concordar com outros queixosos sem pensar. Sabia que isto é um hábito? É um hábito cultural. É possível que você mesmo nem acredite realmente nas coisas que fala, mas isto é um hábito.
Você enxerga o futuro com otimismo? Você diz que sim, mas quando outros à sua volta dizem, ”Estamos todos arruinados e isto nunca vai melhorar. Tudo está piorando cada vez mais!”, você fica quieto e balança a cabeça afirmativamente? Isto é fácil de fazer.
Talvez você seja mais proativo. Talvez, sem ser do contra ou antissocial, você reflita sobre as declarações negativas e diga, “Bem, não tenho tanta certeza disso. Tenho ouvido algumas coisas boas. Sou um pouco mais otimista do que isso.” Pode ser que você tenha aprendido a ser mais positivo sem afirmar algo que deixaria seus amigos desconfortáveis ou sentindo-se errados. Ou que tenha descoberto a diplomacia do bom senso e equilíbrio… Ou descoberto como ir contra a corrente dos hábitos negativos daqueles que o rodeiam, sem ser visto como uma pessoa incomunicável, mas como alguém de pensamento avançado e positivo. Há uma diferença.
Com tudo o que você sabe agora sobre a mudança, consegue começar a ver as coisas de forma diferente? O que é possível agora, que antes você pensava que não fosse? Será que agora você vai começar a considerar o que talvez possa ser, em vez de já decidir que não pode ser? Estou falando aqui com aquele que já definiu o planeta e a si mesmo, e sente que nada disso vai mudar. Isto simplesmente não é verdade, querido. Recentemente transmiti uma mensagem sobre as ilusões da escuridão e suas grandes inverdades. E uma das inverdades é esta: nada jamais mudará; a natureza humana será sempre a mesma, a História prova isto. Você consegue sair um pouco da caixa do passado e começar a se abrir para algo que não espera?
Quando alguém lhe diz: “Veja, estes são os fatos. É simplesmente impossível consertar isto! Estes são os fatos! Foi isto que aconteceu e se repetiu no passado inúmeras vezes, e é o que vai continuar a acontecer.”, você consegue responder, “Não sei como vai acontecer, mas sinto-me confiante de que não somos como éramos no passado, e que o futuro não é o que nos foi dito que seria. Veja, nós não sabemos tudo. Você não sabe o que não sabe e, portanto, existe uma esperança – não apenas esperança, mas uma promessa”?
Você é um dos que acreditam na mudança? Como, então, pode mudar seus velhos hábitos para provar isto? Este foi o item NÚMERO DOIS.
( CONTINUA…VEJA A PARTE II DIA 12 /01 )
Muita Luz
Edgar Martins
Fonte:© Direitos Autorais: [por Lee e Kryon]
Fonte: http://www.kryon.com/CHAN2017/k_channel17_Buffalo.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com / Website: Luz de Gaia

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!