Todos os Artigos Edgar Martins

A Era dos Cristais e os 7 Passos da Prosperidade

Você está procurando um simples segredo de prosperidade que solucione todos os seus problemas e permita que você aceite prosperidades e riquezas em sua vida? O Segredo da Prosperidade está na Compreensão Dinâmica da Lei da Atração e das Regras do Universo.

Segredo para a Prosperidade – Passo #1 : 

Tudo o que você diz volta para você dez vezes. O que você respira da sua boca definitivamente voltará a assombrá-lo. Fale boas palavras que adivinhem, elevem e encorajem todo o fluxo de energia a sua volta, pois sem eles o universo torna-se indesejável.

O segredo da prosperidade é falar o bem, verbalizar o bom todos os dias.

Segredo para a  Prosperidade – Passo #2: 

O que quer que você dê será devolvido a você muitas vezes. Seja generoso com o que você tem e dê através de uma fonte de abundância, entendendo o valor de dar ou doar livremente, porque o que você dá é devolvido a você.

O segredo da prosperidade é dar generosamente aos outros.

Segredo para a Prosperidade -Passo #3:

Seja grato por tudo o que você tem. Sempre que você receber alguma coisa, seja grato, aprecie as pessoas que dão de si mesmas para seu benefício. Um espírito de gratidão é essencial para aceitar sua própria prosperidade e abundância. Importante também não interferir na forma como o universo lhe presenteia, ás vezes tentamos tirar das pessoas o direito de nos ajudar ou contribuir com o nosso sucesso. Esteja receptivo receba, e logo que puder repasse o que recebeu. Lembre-se gentileza gera gentileza.

O segredo da prosperidade é apreciar tudo que você recebe.

Segredo para a Prosperidade -Passo #4:

Aprenda o valor do perdão em sua vida. Se você precisa perdoar os outros ou você mesmo, você precisa entender o valor de perdoar. O propósito do perdão raramente toca os outros tanto quanto o liberta para amar e ser amado.

O segredo da prosperidade é perdoar a si mesmo e aos outros.

Segredo para a Prosperidade – Passo #5:

Remova a negatividade de sua vida. Quando você remove queixas e negativos de sua vida, você abre o mundo do amor e do equilíbrio positivo em sua vida. Você não pode aceitar o dom do amor se suas despensas estiverem cheias de ódio. Simples remove os negativos da sua vida para abrir espaço para os aspectos positivos. Vigie seus pensamentos que podem estar vibrando na negatividade e sabotando sua prosperidade. 

O segredo da prosperidade é fazer espaço para o amor em sua vida.

Segredo para a Prosperidade – Passo #6:

O entusiasmo gera energia e entusiasmo. Quando você se comporta de uma maneira que atrai pessoas entusiasmadas para sua vida, mais entusiasmo e energia vem até você. Compartilhe sua energia entusiástica com o mundo e ele virá inundando de volta para você.

O Segredo da Prosperidade é emanar energia e entusiasmo pela vida.

Segredo para a Prosperidade – Passo #7:

Anote-o e repita frequentemente. Seus objetivos e desejos devem ser anotados, mas também as suas conquistas. Aceite o crédito pelo que você realizou e alcançou. Você ganhou o direito de se orgulhar de quem você é e do que faz.

O segredo da prosperidade é escrever isso.

É importante que você entenda que Deus é maior que o Universo, Ele o criou. Ele segura todas as coisas na palma da mão.

Você sabia que a mente não difere o positivo do negativo? Ela vai materializar o que vier com a carga emocional mais forte.

Se você apenas pensar: Consegui aquele emprego maravilhoso, gratidão etc., mas não sentir isso intensamente, ao contrário: arrepiar-se lembrando do estresse que viveu no outro trabalho, do ambiente de falsidade etc., você estará dando dois comandos para a sua mente. Como já conhecemos a fórmula mágica, vamos materializar aquele que tiver com o campo vibracional mais intenso. Isso se perfaz porque temos a experiência passada como algo conhecido, vivido, a sua memória e os seus sentimentos ficaram gravados, ancorados profundamente no seu interior e o que estamos querendo realizar, ainda está no campo da imaginação, por isso acabamos falando positivo, mas vibrando na frequência negativa e, com isso, repetimos os mesmos ciclos das nossas vidas.

E isso vale para tudo que almejamos.A boa notícia é que podemos sempre reprogramar as nossas emoções ressignificando as nossas experiências negativas.Dentre várias técnicas existentes, a meditação é um excelente caminho para você se reequilibrar, realinhar os seus pensamentos e reinventar a sua história. E o melhor, você pode fazer sozinho sem custo nenhum! Ou através do exercício a seguir: As chaves para você se libertar de traumas, crenças limitantes, bloqueios emocionais, fobias, condicionamentos e muito mais.

ACESSE AQUI – https://goo.gl/LxHrw1

Você está pronto para aceitar Abundância em sua vida?

Conheça a Era dos Cristais Prosperidade e esteja afinado com o uso dos cristais como ferramenta para acessar as frequências de prosperidade em sua vida, removendo todos os obstáculos que sua mente criou e que o impedem de acessar e viver na verdadeira abundância.

ACESSE:  http://escolaflordavida.com/prosperidade/

Muita Luz,

Edgar Martins 

Fonte: Jan Verhoeff

 

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!