Todos os Artigos Edgar Martins

Os Cristais de Lemúria – Escola Flor da Vida

Os cristais lemurianos têm uma aparência distinta, você irá ver estrias horizontais ou sulcos, como códigos de barras, em um ou mais lados. Normalmente, os lados de um cristal lemuriana terão facetas alternando e lisas. Cristais de Quartzo lemuriano são frequentemente encontrados na forma de uma varinha laser.

História: os cristais de sementes lemuriana têm origem num país conhecido como lemúria. Esta civilização existiu há mais de 12 milhões de anos na área do pacífico sul e de acordo com a lenda foram uma civilização espiritual pacífica e altamente desenvolvida. Os lemurianos acreditavam ter previsto um evento cataclísmico, e prepararam os cristais de sementes para preservar seus conhecimentos e tradições. Durante os últimos dias de sua civilização, os lemurianos decidiram plantar cristais de sementes programados para transmitir uma mensagem de unidade. Tendo semeado os cristais, a maioria dos lemurianos deixou este planeta para outros sistemas estelares, talvez como seres ascensionados ou espíritos. Outros foram para a terra interior onde continuam a cuidar da terra e os cristais de sementes agora à superfície.

Benefícios: Cristais de sementes lemuriano ensinam a unidade, lembrando-nos que enquanto somos todos indivíduos, estamos também conectados uns aos outros, e que somos todos iguais em espírito. Os cristais de quartzo lemurianos ajudam-nos a manter a nossa ligação ao espírito, auxiliando a evolução espiritual, e foram utilizados com sucesso no trabalho de sonho. Cristais de quartzo lemuriana são uma ferramenta maravilhosa para usar ao limpar e ativar os chakras. Um cristal de cura incrível, o quartzo lemuriana irá ajudar na remoção de todos os bloqueios de energia quando serem usados para a cura e o trabalho de meditação. Ao contrário do quartzo que você programar, cristais de quartzo lemurianos são um tipo de quartzo que você ativa. Enquanto você medita, esfregue o dedo ao longo dos códigos de barras do lado de um cristal de quartzo lemuriana para ativar e baixar o conhecimento lemuriana e conectar-se à rede de energia lemuriana.

CONHEÇA A ESCOLA FLOR DA VIDA

Os cristais Lemuria (Cristais Lemurianos ou Cristais Semeadores), de acordo com as antigos ensinamentos esotéricos, são alguns dos mais especiais e importantes por terem sido deixados pelos antigos mestres da Civilização de Lemuria para espalharem energias extremamente positivas e liberarem informações espirituais aos seus portadores. Os Cristais Lemurianos facilitam viagens astrais e promovem um sono revigorante e repleto de sonhos e mensagens se colocados sob o travesseiro. Ainda, se forem movimentados em círculos com a mão direita, os Lemurianos geram fortes campos de proteção nas pessoas ou ambientes dentro destes círculos.

Quer saber mais sobre os Cristais Lemurianos ? Você irá aprender sobre

Cidade Telos;

Monte Shasta;

Lemuria;

Quem são os lemurianos;

Mestre Adama;

Confederação Intergalática;

O que são Cristais Mestres;

Cristais Semeadores Lemurianos;

Cristais Etéricos Lemurianos;

Iniciações: Conexão Monte Shasta, energia lemuriana, Cristais Mestres, símbolo lemuria, Uno Terra e Sol;

Conexão com o Raio Azul Universal;

Limpeza emocional;

Despolarização de memórias negativas;

Limpeza Kármica;

O que são Merkabas;

Merkaba de Lemúria;

Símbolos de Lemúria;

Os 4 elementos do interior;

Elemento Etér Criador Divino;

Ativação dos Cristais de Lemúria Chakra Cárdico;

Ativação dos Cristais DNA: 5° Dimensão;

Terceira Dimensão;

Quarta Dimensão;

INTERESSADO ? ACESSE:

https://escolaflordavida.eadplataforma.com/curso/sistema-cristais-de-lemria-i-ii-e-iii/

 

Muita Luz

Edgar Martins

Fonte:www.earthfamilycrystals.com

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!