Todos os Artigos Edgar Martins

Os 20 Selos Solares – Cura Maya Quântica – Edgar Martins Conexão México

Existem 20 Selos Solares na matriz do Tzolkin, cada um deles com qualidades únicas representando as energias vindas do Sol. Eles podem ser interpretados como arquétipos, e lembram um pouco os signos do Zodíaco.

Para os maias, os Selos eram energias vibratórias que indicavam a nossa missão na vida. Baseado em sua data de nascimento, você é designado a um Selo Solar como sua energia principal.

Essa energia, combinada com o seu Tom Galáctico, pode te ajudar a se conectar com a sua essência e entender por que você está aqui e o que você veio fazer.

Podemos vivenciar essas energias de duas formas. Como somos seres espirituais, estamos sempre conectados ao nosso nível da alma (a Luz) e ao nível do nosso ego (a Escuridão). Isso nos faz vivenciar, por exemplo, uma mesma energia de duas formas diferentes. Isso explica por que as pessoas com o mesmo Kin podem ter atitudes e experiências diferentes em suas vidas.

Todos os 20 Selos são apresentados seguindo o padrão de cores das Harmônicas (vermelho, branco, azul e amarelo). Existem 5 selos para cada cor.

Juntos, os Selos são chamados de Nação do Arco-Íris, todos com um papel igualmente importante para o equilíbrio do Universo.

Dragão dá nascimento às coisas e as nutre; o Vento as move e comunica o seu sentido espiritual; a Noite deixa que penetre o sentido na psique através dos sonhos e da abundância do Universo, para que a Semente acerte no florescer da matéria; e a Serpente mantenha a força vital da sobrevivência para transcender a morte e contactar outras dimensões do Enlaçador de Mundos, e compreender a missão de cura que todos cumprimos com a Mão; para embelezar tudo na vida da Estrela em relação à pureza emocional da Lua e, assim, experimentar o amor e a lealdade do Cachorro e desfrutar a magia da vida como o Macaco ao poder manifestar o livre-arbítrio do Humano, para se dar conta das coisas e explorar o espaço do Caminhante do Céu e mudar a percepção do tempo do Mago e, assim, ver tudo o que foi criado pela Águia e poder questionar tudo sem medo como o Guerreiro, e navegar com sincronicidade na evolução da Terra, ao chegar ao reflexo da transparência em todas as relações do Espelho, para provocar uma transformação na Tormenta, mostrando e iluminando tudo sob o Sol.

Os Selos caracterizam a energia de cada dia com as forças geradas através das explosões solares. Saber identificar essas energias nos coloca em sintonia com elas.

Saber aplicá-las em nosso dia-a-dia nos introduz em um processo de sincronicidade, ou seja, passamos a atuar como seres solares, que somos por natureza e, assim, a vida nos conectará com a nossa real missão de momento a momento.

Os mesmos Selos aparecem em posições diferentes dependendo do Tom Galáctico atribuído a eles, mas os significados não mudam.

No Curso Básico – Cura Maya Quântica iremos conecta-lo com as mais altas frequências vibratórias da 5ª Dimensão – Tempo, trazidas durante nossa Jornada no México , nos convertendo em canais que nos liga diretamente a fonte criadora. O pleno contato com essa vibração permitirá restabelecer as memórias celulares, equilibrar e alinhar os corpos físicos e espirituais através de um processo de Cura e Harmonização.

As Inscrições estão abertas:

⇒⇒ CLIQUE AQUI:  http://escolaflordavida.com/curamaya/   ⇐⇐

(Pirâmide da Lua – Teotihuacan)

 

Muita Luz, com todo o carinho
Edgar Martins

fonte: http://tzolkin.com.br/selos/

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. eduardo rossil dias de oliveira disse:

    bom dia amigo nao esta dando certo o cadastro da mensagem de erro
    There was 1 error:
    This form is no longer accepting submissions.