Todos os Artigos Edgar Martins

Mensagem Arcturiana

“Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Você tem a bela oportunidade em cada momento que você está vivo para apreciar algo sobre o que está experimentando. Você está tendo uma experiência de polaridade, e sempre haverá o lado do espectro que é agradável para você e o lado do espectro que não é tão agradável. Então, cabe a você decidir por si mesmo como deseja experimentar a vida.

Cabe a você determinar qual o final do espectro em que deseja estar. Quando você está se concentrando no que não o agrada, ou o que o aborrece, você sempre poderá encontrar mais dessas situações. Porém quando você ouve em vez disso seu coração, você notará que sempre há mais beleza, sempre mais amor, sempre mais oportunidades de riso. O riso dá-lhe alívio do outro lado do espectro.

Você tem essa habilidade de trazer para você  a lembrança de um momento em que as coisas se passaram horrivelmente errado e jogar luz a essa situação. Pense nessa expressão por um momento – enviar a luz a situação. Você tem a capacidade de trazer mais luz para cada situação e ao mesmo tempo focar na luz que está dentro de você.

Todo momento possível que você usa essa abordagem, você está decidindo por você mesmo, o tipo de vida que você quer seguir, que tipo de futuro deseja criar. Mais importante, no entanto, você estará focado no momento em que você se permite apreciar algo, ou quando você está fazendo luz e trazendo luz para um cenário de outra situação obscura.

Nós encorajamos você a encontrar o que vale a pena celebrar e apreciar em suas vidas, e queremos que você reconheça que cada momento tem algum tipo de beleza dentro dele. E cada momento que você está presente e fundamentado em seus corpos físicos é uma oportunidade para experimentar mais alegria, mais paz e mais harmonia com o mundo como ele é agora.

É assim que você irá ascender, não encontrando falhas no mundo ou reunindo as tropas para tentar consertá-lo. Aproveite suas vidas o melhor que puder e aproveite a jornada para o que será muito melhor do que você pode imaginar.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você “.

Muita Luz, com todo carinho,

Edgar Martins

Fonte:  Daniel Scranton

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!