Todos os Artigos Edgar Martins

A CHAMA BRANCO CRISTALINO “O 4° Raio Branco Cristalino”- PARTE I

Sustenta a Perfeição que para ser atingida, passa pela Purificação e atinge a Pureza. Esta, por sua vez, tem que passar da harmonia pelo conflito.

O quarto Raio nos apresenta a CHAMA BRANCA DA PUREZA, a CHAMA DA RESSURREIÇÃO, o PLANO IMACULADO e a CHAMA DA ASCENSÃO. Visto que a Ascensão é a meta final de toda vida, é ela o motivo da encarnação.

O Clohan do quarto Raio, que criou e erigiu o Foco da Purificação e da Chama da Ascensão, é o Mestre Ascensionado Serapis Bey. À Sua proteção está subordinada a atual Chama da Ascensão de Luxor, Egito, que foi levada, por Ele e outros devotos, para lá, antes de submergir, nas ondas do oceano, o continente Atlântida.

A quarta esfera é o plano onde permanece, em cada humano, o próprio Ser Crístico até que o homem seja capaz de, aqui na Terra, ser um “CRISTO”.

O quarto Raio é a “PONTE” entre o reino interno da perfeição e a manifestação externa do Plano Divino no mundo da forma. Por meio deste Raio, o Elohim da Pureza expressa a sua peculiaridade. É Ele quem mantém o imaculado Plano de evolução para a Terra, assim como para cada ser humano.
O Arcanjo Gabriel atrai a Chama da Ascensão por meio do Raio Branco. As emanações de vida que pertencem a este Raio são, geralmente, dotadas de talento artístico, com tendências para música, danças clássicas, teatro de óperas, pintura, escultura e arquitetura. Tais pessoas são, quase sempre, abençoadas com o poder espiritual e cheias de ânimo, além de possuírem o dom de “penetrar e ver através das coisas”.

O Mestre Ascensionado Serapis Bey é o Patrono dos Cristais, ele foi o grande faraó Osíris e Seu Complemento Divino é a Bem Amada Ísis.

Cor: Branca
Mestre: SeraphysBey e Ísis.
Dia da semana: Quarta-feira
Signo: Touro
Diretores: ***********
Templo: Templo da Ascensão
Local No Plano Etérico, sobre Luxor, no Alto Egito
Música-chave: Sonho de Amor e Solicitude (Liszt)
Qualidades Divinas: Pureza, Esperança em Ação, Ressureição, Ascensão e Plenitude. Facilita a Simpatia,generosidade, rapidez de intelecto e de percepção, afetividade,equilíbrio, harmonia, unidade, intuição, correto julgamento, sabedoria,criatividade, beleza
Regência Planetária: Lua
Símbolo: o Lírio que, por ser absolutamente branco imaculado, é o símbolo da Ascensão.
Palavra Chave: O Grande Intermediário
Chacra: Básico (Base da Coluna Vertebral)
Som: Águas em Cascatas e Ondas do Mar
Perfume: Flores Brancas
Arcanjos: Gabriel e Esperança
Elohim: Claire e Astrea
Muita Luz,
Edgar Martins
Fonte:http://alquimiadaalma.com.br/

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!