Todos os Artigos Edgar Martins

A CHAMA BRANCO CRISTALINO “O 4° Raio Branco Cristalino”- PARTE II

O TEMPLO DA ASCENSÃO LUXOR DO MESTRE SERAPIS BEY

Se navegarmos Nilo acima, vivenciaremos o espetáculo inesquecível das ruínas dos antigos santuários de Luxor elevando-se sobre as areias do deserto, monumentos que testemunham a beleza e grandiosidade de antanho à posteridade. Acima desses antigos templos pulsa o Foco Ardente, no qual está ancorada a Chama da Ascensão. Ela foi transferida para Luxor, quando o Continente Atlântico desapareceu nas ondas do oceano.

Quando, em nossa consciência superior chegamos a esse santificado lugar, vislumbramos uma grande edificação branca, construída em quadrado perfeito, cercada por um grande muro, que apresenta uma alta torre em cada canto do quadrado. Chegamos às luminosas galerias, nas quais pulsa a Chama da Ascensão. Ela absorve parte da energia de todos aqueles que alcançaram sua Perfeição.

Cada membro da Fraternidade de Luxor cuida para que essa torrente de força seja reforçada constantemente, entregando sua energia à Chama da Ascensão.

Quando o aluno inicia seu “Caminho de volta para casa” e a realizar seu Plano de vida, a Força da Ascensão e os ensinamentos no templo e também em sua vida terrena formarão um impulso suplementar para dar-lhe a necessária força, a fim de alcançar esse alvo. Aqui lhe será conservado aberto o portão à eterna Liberdade, e, como todos os que o antecederam, acrescentará sua energia à Chama da Ascensão, logo que tiver conquistado sua Perfeição.

Cada pessoa que atinge esse alvo, facilita a trilha dos sucessores, pois a Força da Chama aumenta constantemente. Algum dia, quando para o buscador chegar o tempo de realizar sua maestria, ele será grato por poder aceitar as Forças aqui guardadas. Porém, a condição para a concretização desse grande alvo será sempre que a Energia vital, que necessitou durante suas inúmeras encarnações, seja purificada, a fim de sublimá-la para a Ascensão. Então o portão de Luxor se abrirá, como o último patamar, que ainda precisa percorrer.

Muitos sonhos e esperanças, mas também decepções dos alunos de todas as eras, que não estiveram à altura dos severos ensinamentos, vibram na Crônica Akashica desse lugar – também as Forças espirituais de muitos iluminados, de maneira que o aluno se sente elevado quando aqui entra. Então o grande Mestre olhará para a Luz em seu coração e decidirá quais ensinamentos e tarefas são necessárias para que ele desenvolva o Cristo em si. O aluno resistirá, quando os olhos do Mestre o atravessarem, quando ficar visível tudo que traz consigo? Ele quererá fugir, como tantas vezes o fez, ou resolverá purificar sua natureza humana e continuará seguindo a trilha iniciada?

Então o grande Mestre sorrirá e lhe concederá Sua Bênção.

A ação das Forças luminosas preenche sua consciência, se executarem com dedicação o serviço para sua divulgação no Mundo. Muita bênção também flui ao seu Mundo e observem como sua consciência é um pouco elevada, atiçada através da poderosa força da Ascensão, que preenche seu ser e aumenta sua vibração… observem-se, como em um poderoso fogo de artifício, como os raios e faíscas partem de vocês

Como toda sua estrutura corporal é irradiada e os elétrons em seus corpos giram mais depressa… todas as suas forças são elevadas por meio de tal Serviço à Luz e vocês se aproximarão alguns passos de seu divino EU SOU…

Desse modo sua consciência adquire asas, e aos poucos poderá alcançar os Mundos luminosos e poderão trazer ao cotidiano mais lembranças dos ensinamentos recebidos à noite. Porém, para isso, a condição é também a purificação de seus corpos e a liberação de sentimentos e pensamentos de vibrações negativas.

Vejam-se sempre nessa brilhante luz da Ascensão… sintam como as Forças os elevam. Tudo o que fazem nessa vibração mais elevada, terá outra qualidade e as Forças luminosas atiçam tudo que parte de vocês… todas as Forças que utilizam para dirigi-las ao Mundo, aos problemas e relações pessoais serão transportados a uma vibração superior.

Amados alunos, conservem essa poderosa Irradiação, transmitam-na ao seu Mundo, seus cotidianos para que possam continuar agindo em benefício de seus próximos e de suas próprias vidas.

Levem o pensamento do reforço de suas forças internas até seus serviços durante a noite, pois dessa maneira ficarão mais fortes e atuantes e todas as tarefas que realizarão nos Reinos internos terão mais força e peso também nas esferas inferiores, nas quais terão que atuar. Preparamos muitas coisas que deverão apoiar seu processo de aprendizagem e por isso pedimos que venham regularmente a Luxor, pois mesmo que nada sintam daquilo que levam ao seu mundo, será eficiente e promoverá sua própria evolução.

Aproveitem essa grande oportunidade, pois deverão sentir, como essa poderosa força os transpassa e eleva.

Algum dia, quando chegar a hora do discípulo conquistar sua maestria, ele agradecerá pelo privilégio de poder aceitar e usar as forças ascensoras que ali são zeladas.

A condição primordial para alcançar esta auspiciosa meta é a purificação de sua energia vital, usada ao bel prazer durante inúmeras encarnações.

Luxor é a última estação para aquele que após  suas repetitivas viagens terráqueas, deseja concluir o ciclo cármico e, em fim, atravessar o Portal da Ascensão à Liberdade.

Aqueles cujos corpos inferiores (físico, etérico, mental e emocional) indicarem que estão suficientemente purificados e sublimizados, após a rigorosa iniciação no Santuário da VitoriosaConclusão, serão recebidos pelo Magnânimo SerapisBey e Sua Fraternidade do Templo da Ascensão. Muita Luz, 

Edgar Martins 
 
Fonte:http://alquimiadaalma.com.br/

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!