Uncategorized Edgar Martins

A Humanização de Deus Parte II

A NOITE ESCURA DA ALMA – UMA APARENTE MUDANÇA DE GUIAS

6-meditação

Agora eu lhes darei algo mais que deveriam ouvir. Muitos de vocês tiveram a situação onde acreditam que os seus anjos, seus guias, seja como for que os chamem, desapareceram por algum tempo. No início do trabalho de Kryon, nós lhes dissemos que acima de 90 dias, vocês poderiam experienciar o que agora chamamos de re-calibração. Naquela época, nós chamamos a isto de “Implante”. Foi a “Implantação de sua permissão para mudar.” Isto seria muitas vezes acompanhado por uma percepção dos guias e anjos que os deixavam por até 90 dias. Cada ser humano que re-calibra, não importa quantas vezes eles o façam, terão um período de tempo onde, aparentemente, não há ajuda, e um período onde o Espírito pareceu se afastar de vocês. Agora, eu estou lhes dando esta informação porque alguns de vocês estão passando por isto, e alguns já passaram por isto, e não é o que vocês pensam. Agora, eu quero que me ouçam, pois finalmente explicarei o que está acontecendo. Durante este período de re-calibração quando vocês sentem que o Espírito não os está ouvindo ou os seus guias partiram, a melhor coisa a fazer é simplesmente ler um bom livro. Não tentem imaginar isto. Não tomem quaisquer decisões. Não mudem do lugar em que vivem. Se quiserem fazer algo, por que não se sentam na cadeira e dizem: “Obrigado, Deus, que se importou comigo o suficiente, para que eu esteja passando por isto. Porque quando eu passar por isto, eu estarei diferente.” Vocês estarão! Os Seres Humanos se re-calibram com a intenção e o livre arbítrio para uma vibração mais elevada.

light-being-by-jungle-eye

Com a re-calibração vem mais a visão divina, mais intuição, mais luz e mais uma revelação de quem são vocês. Quando eles ressurgem re-calibrados com o grau de mudança de energia que eles conseguiram, aparentemente, retornam aqueles guias! Mas eu lhes direi a verdade. Vocês acham que eles mudaram? Há, há! Eles não mudaram. O mesmo conjunto de energias está lá como sempre esteve, exceto que agora vocês os percebem melhor! Vocês compreendem o que eu estou dizendo? Entretanto, na 3D parece que um grupo desapareceu e outro chegou. A realidade é que vocês mudaram a tal grau que eles apenas parecem diferentes a vocês! Isto é quanto vocês mudaram! Vocês mudaram. Eles não. Existe precedente para isto? Sim, está em suas escrituras, profundamente, e eu o darei a vocês. Isto não é dado para ofender a ninguém, mas eu irei a algum lugar nesta discussão que vocês não esperavam que eu fosse. Eu lhes direi a verdade, e ela é maravilhosa. Em suas escrituras históricas, foi relatado de forma tão clara e tão inexplicável. O mestre do amor morto, pendurado na cruz. É um dia sombrio, quando determinados seres humanos no controle decidiram matar o único mestre que lhes poderia mostrar mais. Ele clama em desespero e as Suas lágrimas são imensas e Ele diz: “Meu, Deus, por que Me desamparaste?” Vocês esperavam esta frase do mestre? Este foi o filho proclamado de Deus! Assim, eu lhes darei a razão: Ele estava prestes a mudar! E dentro da mudança que Ele estava prestes a ter, precisava da aparente energia dos guias para se tornar re-calibrado. Para o Cristo humano, parecia que Ele tinha perdido tudo isto, mas somente por um momento. No entanto, era evidente que ele estava angustiado, pois subitamente ele estava nas trevas, sem o apoio a que ele tinha se acostumado durante toda a Sua vida. Então todos eles retornaram, e a divindade foi restaurada, intensificada. Este é o processo da ascensão. Vocês também têm este atributo. Este “Filho de Deus” lhes disse que vocês eram também “Filhos de Deus”. Ele queria claramente que vocês compreendessem que tudo o que Ele fez enquanto esteve aqui, era um exemplo do que vocês poderiam fazer também. Se vocês passam por este processo, quero lhes dizer isto: Deus nunca os abandonará! Vocês não podem tirar Deus do seu corpo. Vocês podem negar a Deus durante toda a sua vida, mas o mesmo número de anjos sai com vocês, queridos, assim como com o curador ou o canalizador. Não há julgamento de sua crença, somente amor.

images (2)

COMUNICAÇÃO COM DEUS Vamos falar sobre o próximo item – comunicação. Por que é que vocês querem humanizar Deus? Como eu indiquei há um momento, vocês fizeram Dele um homem, deram-Lhe uma barba e uma voz grossa. Vocês Lhe atribuem um status de ancião e conversam com ele, adoram-No e constroem estátuas para humanizá-Lo. Deus está dentro! A maior energia do Criador da Terra está em cada Ser humano, interiormente. Cada fragmento do DNA, tem esta energia, os 100 trilhões deles. Há uma consciência e até uma comunicação entre as moléculas do DNA que a ciência nem mesmo conhece. Deus está em vocês! Assim, por que vocês O removem e constroem edifícios para manter isto? Deixem-me lhes perguntar algo: Vamos dizer que seja o momento de vocês conversarem com um dos órgãos do seu próprio corpo, e o exercício do dia seria falar com o seu rim. Vocês então construiriam um rim gigantesco e o adorariam? Oh, como vocês são 3D! Percebem o que eu estou dizendo? Por que vocês fariam isto quando ele está dentro do seu corpo? É porque vocês não percebem Deus como vindo de vocês. Então, trata-se de percepção divina. É o momento para que vocês mudem a sua imagem de vocês! Quando o fizerem, abrirão os seus olhos, olharão no espelho e dirão: “Eu Sou O Que Eu Sou. Deus está em mim.” É difícil fazer isto como um Ser Humano. Isto exige que vocês saiam da sua velha realidade de condição de vítima.

O que a sua cultura lhes diz sobre a sua divindade? Tudo o que vocês vêem na mídia lhes diz que vocês estão enfraquecidos. Vocês precisam disto, precisam daquilo. Vocês já viram um comercial onde eles olham para vocês e dizem: “Vocês não precisam de nada, além de si mesmos. Agora concordam com isto?” Não. Como podem se comunicar melhor com o Espírito? Eu lhes direi. Vocês conseguirem se apaixonar por vocês mesmos! Esta é a chave. Este é o portal. Está certo ter Deus dentro de vocês. Vocês não nasceram em pecado. Vocês nasceram magníficos – magníficos! E aqueles nesta sala que descobriram a sua magnificência não são dirigidos pelo ego. Eles são dirigidos pelo amor, e esta é uma grande diferença. Eles amam a si mesmos, como amariam a Deus. Eles compreendem o equilíbrio de se posicionar pelo que acreditam, como sendo parte da luz, e rejeitando coisas que representem a velha energia e a escuridão. Ao mesmo tempo eles mantêm os seus egos em xeque para que eles nunca os controlem. É isto o que os mestres fizeram e ensinaram. A comunicação com Deus é automática quando vocês tocam esta parte do Criador que está em seu interior. Isto abre o portal.

stmichaelthearchangel1

GUERRAS NO CÉU? Observem a História por um momento, e vejam o que os seres humanos decidiram sobre Deus e a história de Deus. Deixem-me lhes contar a história que é ensinada hoje. Era uma vez, Deus, o Criador do Universo, e Ele teve um problema. Parecia haver uma guerra acontecendo. De alguma forma, era uma guerra com os anjos envolvidos, e determinados anjos não gostavam do jeito que Deus estava fazendo as coisas. Agora, de imediato, isto parece Deus, ou os homens? A história continua. Finalmente, porque a guerra estava prosseguindo muito mal, o instigador foi expulso do céu (ou seja como for que o chamem), e caiu na Terra. Ele levou os seus seguidores com ele e passaram à clandestinidade. Agora, ele tem um rabo, chifres e faz fogo. Novamente, queridos, isto soa como o Criador do Universo para vocês? Isto se assemelha à essência do amor, a fonte multidimensional de tudo o que há? Não. Isto parece uma história infantil que humaniza Deus, de modo que as massas possam ser controladas. As guerras são os humanos que fazem, não o Criador do seu Universo. Uma guerra no céu? A história em si é a humanização final de Deus. Os seres humanos criam cenários de julgamento, de punição, de vingança e drama e então os colocam sobre Deus. Se vocês tiverem qualquer faísca de lógica espiritual, isto gritaria que esta é a personalidade dos seres humanos, não é Deus.

O AMOR DE DEUS Eu lhes disse antes que a mãe que olha para o filho, nada tem além de amor. Este membro da família nunca diz à criança que ela irá ignorá-la, ou que a vida com ela será difícil. Em vez disto, há amor, compreensão, paciência e ajuda. Isto é tudo. E isto é o que vocês obtêm do outro lado do véu, queridos. É por isto que estou diante de vocês agora. Por que vocês humanizam Deus e reduzem o esplendor desta energia criadora a uma dualidade comum? A razão é que isto representa uma velha energia do pensamento Humano, e não a sabedoria de uma nova terra. A Humanidade está mudando, e assim está a compreensão do Deus interior.

UMA ADMOESTAÇÃO PARA A NOVA ENERGIA Agora, eu lhes darei algo do qual deveriam estar conscientes na nova energia. Não se afastem da sua cultura. Na velha energia, vocês tinham uma tendência a se afastar das coisas escuras, para encontrar outras pessoas esclarecidas, e construir comunidades, ou talvez caminhar no deserto, sozinhos. Os homens santos da tribo sempre viveram sozinhos. Isto foi considerado para aumentar a sua pureza, de modo que pudessem ser mais úteis ao Espírito. Agora, entretanto, eu os estou chamando de Portador do Fósforo, e vocês sabem o que é, Farol. Vocês fornecem luz na escuridão, e é por isto que estão aqui. Menos da metade de um por cento de vocês têm que acender este fósforo para criar a paz na Terra. As sementes disto já estão sendo plantadas enquanto falamos. Na velha energia, vocês se afastaram da escuridão. Agora, desejamos que permaneçam dentro de sua cultura e simplesmente resplandeçam a sua luz. Então, aqui está o que eu quero lhes dizer. Há aqueles na sala que estão dizendo: “Por que eu tenho que trabalhar onde eu trabalho? Não há ninguém de mente afim, e é um lugar sombrio. Eu não gosto dele, mas tenho que ir lá”. E, novamente, nós lhes dissemos durante décadas, que se vocês são o Farol, vocês estarão onde nenhum outro Farol está. Vocês podem ter a única luz ao redor. Vocês não têm idéia de quantos navios vocês estão dirigindo em segurança. É por isto que estão aqui – para passar por lugares em que nunca passaram, ou permanecer em lugares que são escuros, talvez.

Há a promessa do Espírito que nesta nova energia, a escuridão não pode afetá-los. Se estiverem mantendo a única luz, a escuridão não poderá tocá-los. A ausência da luz não pode suplantar a luz. Não se preocupem com algo chegando até vocês porque está escuro. Não pode! Não pode! Vocês não deveriam mais se afastar da sociedade. Não se orgulhem, por exemplo, por não irem lá, ou que não fazem isto ou aquilo, porque parece que estão se misturando com aqueles que não são de mentes afins. Não julguem aqueles a sua volta. Saibam que todos eles são partes de Deus, como vocês. A única diferença é que vocês são uma velha alma e vocês têm um fósforo! Vocês têm as sementes do mestre. Não gostariam de acendê-lo para que eles possam ver melhor? Outros seres humanos podem nunca saber de onde está vindo esta luz restauradora. Eles poderiam nem saber o seu nome. Mas se vocês permanecerem entre eles, acendendo um fósforo, eles se verão melhor. Abençoados sejam os Seres Humanos que se vêem na luz, pois eles são menos propensos a ir à guerra – tudo porque alguém acendeu um fósforo.

O fósforo é a metáfora para a velha alma iluminada, vivendo neste planeta com conhecimento. “Então o que deveremos fazer?”, vocês dizem. “Qual é a tarefa?” Vocês não deverão fazer nada. Vocês deveriam ser. O farol não tem comunicação com os navios no mar. Ele somente resplandece a sua luz. Vocês não têm que andar por aí evangelizando. Não têm que andar por aí dando a qualquer pessoa um livro de Kryon. Não têm que dizer nada. A luz que vocês mantêm se mostra pela forma como vocês tratam os outros, a sua família, ou o que fazem em situações que são tipicamente Humanas. É como vocês refletem o amor de Deus.

theater198x140

A MÁQUINA DO DRAMA Tudo é um problema? Há drama o tempo todo em sua vida? Há ansiedade? Parece que coisas assim são atraídas para vocês o tempo todo? Se a resposta for sim, eu lhes direi: vocês não acenderam o seu fósforo. Oh, vocês podem ser um Trabalhador da Luz, mas, realmente, não riscaram o fósforo. Vocês apenas conseguiram a caixa de ferramentas. Mas nunca a abriram.

COMO ISTO FUNCIONA Querido Ser Humano, vocês têm um propósito ativo neste planeta e nasceram por uma razão. Quando vocês elevam a sua vibração, a Grade Cristalina, que é uma grade esotérica deste planeta, sabe quem vocês são. Assim que vocês começam a elevar a sua vibração, entram em contato com o planeta, com a própria Gaia. Isto começa a mudar a vibração dela, porque vocês estão mudando a sua. Se vocês acenderem um fósforo em um quarto escuro, ele iluminará o quarto. Eventualmente, haverá outros interessados em como eles podem ter o seu próprio fósforo e eles o encontrarão por si mesmos. Então, eles também afetarão a Grade Cristalina, como vocês o fizeram. Esta grade é a consciência de Gaia. Quando a grade de Gaia muda, a humanidade muda. Vocês viram isto nas duas últimas gerações. Esta foi a mensagem de hoje (a palestra de Lee mais cedo, naquele dia.)

A consciência humana está mudando, exatamente como dissemos há 22 anos. O momento é agora, e a luz está começando a funcionar. Pode levar duas gerações antes que vejam realmente do que estamos falando a respeito de resolver os problemas no Oriente Médio, abrindo o caminho para uma paz duradoura no planeta. Mas isto começa agora, e vocês estão na vanguarda disto. É isto o que estão sentindo. O item de ação desta energia é permanecer em sua cultura e ser parte dela, enquanto seguram o fósforo. Um Trabalhador da Luz é um trabalhador da luz. Simplificando, este é o ser humano que é capaz de descartar o drama e que está começando a compreender como ele pode viver mais tempo e estar em paz e curar a si mesmo, não importa o quê. Se é físico ou psicológico, os Trabalhadores da Luz estão aprendendo a reescrever o seu DNA. Este é o ensinamento. Isto é o que vocês estão começando a fazer. Sua caixa de ferramentas está começando a revelar as novas ferramentas da mestria. Algumas delas podem até parecer mágicas para vocês, pois elas estão fora do paradigma das três dimensões. Eventualmente, vocês verão isto em toda parte e a ciência começará a aperfeiçoar isto, verificando o que vocês estão sentindo. Não humanizem Deus. Em vez disto, segurem a mão de Deus que lhes é oferecida através do seu Eu Superior e se tornem parte disto. Não adorem a Deus e nem se curvem diante de Deus. Tornem-se parte da essência do amor de Deus que está dentro de vocês. Pela primeira vez na história Humana, vocês estão se aproximando das sementes do estado de diplomados. Vocês estão prestes a alertar aqueles de uma parte distante da sua galáxia que vocês chegaram a este espaço de compreensão.

autoconhecimento-5(1)

Oh, queridos, vocês não têm ideia do que isto significa! Os Maias estavam certos. O potencial da consciência mais elevada da humanidade apareceu gradualmente. Não é uma coisa certa, por qualquer meio, mas através do seu livre arbítrio das duas últimas gerações, isto agora está mais perto do que nunca. Vocês não se destruirão desta vez. Em vez disto, começarão a transformar isto lentamente em solução. A Terra (Gaia) irá cooperar. Isto já começou. As mudanças dos ciclos da vida e o resfriamento dos oceanos começaram, bem como programado. A Terra está aliada com vocês. Vocês estão juntos nisto, e não separados. Queridos, todas estas coisas são verdadeiras. Algumas delas vocês não compreendem ainda, mas eu lhes digo isto: Abençoado seja o Ser Humano que reconhece a face do Planejador do Universo quando ele se olha no espelho. Pois ele então saberá que está tudo bem amar o que ele vê – Deus nele. Esta é a mensagem deste dia.

EU SOU KRYON, apaixonado pela humanidade. E assim é.

Muita Luz, Gratidão

Edgar Martins

Fonte: http://www.kryonportugues.com.br/a-humanizacao-de-deus/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

LOGO-ESCOLA-FLOR-DA-VIDA

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!