Uncategorized Edgar Martins

“A SAGRADA RESPIRAÇÃO TRANSFORMACIONAL”

respiracao1

A maioria de nossos conhecimentos sobre os benefícios da respiração vem de antigas filosofias orientais. A respiração tem sido usada no oriente como um veiculo da iluminação espiritual e saúde física, por séculos. Podemos conscientemente mudar nossa química, percepção e atitude pela mudança da taxa, profundidade e ritmo de nossa respiração. Claramente o uso da respiração melhora nossa saúde, estado emocional e claridade mental, é uma habilidade que todos podem se beneficiar pelo aprendizado

Os efeitos positivos de uma respiração consciente são muitos. Algumas autoridades dizem que 75% das toxinas recebemos diariamente são liberadas através da respiração. Respiração profunda e completa, massageia e tonifica os órgãos internos e os músculos abdominais

Aproximadamente de 80 a 90% das pessoas, em nossa cultura, tem uma respiração restrita e limitada. Fisicamente, estão se privando de um componente da energia de força vital. Exceto quando seguramos nosso fôlego para imitar experimentar um sentimento desagradável. Pela retenção de nossa respiração desativamos nossos sentimentos, que se tornam represados e são armazenados na mente subconsciente e corpo etérico. A manutenção desses sentimentos represados, literalmente requer uma tremenda quantidade de nossa energia e cria tensões crônicas cm nosso corpo.

respirar_oratória

RESPIRAÇÃO TRANSFORMACIONAL/RÍTMICA/SAGRADA

Respirando profunda e ritmicamente, com ou sem afirmações – é um intenso processo que auxilia no acesso de nosso reino subconsciente, onde os traumas mentais e emocionais são armazenados. Uma vez que negociamos com esses assuntos miemos estamos aptos para integrar e acessar nosso Eu Elevado c incorporar Sua sabedoria, através disto nos auxiliando a viver mais plenamente, com grande alegria e satisfação. A medida que limpamos as desequilibras energias (formas pensamentos) de nossa mente subconsciente, o caminho para conectar com a alma, o Eu Elevado, e eventualmente nossa Divina Presença EU SOU é aberto.

Os antigos falam que o ar carrega o “prana”, que significa energia de força vital. A medida que as energias da força vital entram no corpo, suas frequências vibracionais aumentam, as emoções são elevadas e um senso de bem-estar prevalece. Iniciamos a relembrar o que somos e a agir diferentemente.  Como mudamos, o mundo ao nosso redor c mudado.

PODEMOS VIVER POR SEMANAS SEM ALIMENTOS. POR DIAS SEM ÁGUA, MAS SEM RESPIRAR. SOMENTE PODEMOS EXISTIR POR UNS POUCOS MINUTOS.

leve

RESPIRAÇÃO DA INFINIDADE E A SEQÜÊNCIA BINÁRIA:

 

O sinal de Infinidade (8) é um padrão especializado de Luz, que se origina dentro da Mente Divina e é usado pelos Elohins para formar o espectro de evolução,

O Chacra Coroa – O Círculo de Luz / A “Grade de Luz” de Divina Sabedoria projetada sobre a Cabeça (o 8° Chacra) é o Portal Estelar para o EU SOU O QUE EU SOU Quando está aceso e queimando claramente, ele o identifica como um integro servidor de Deus. O Chacra Coroa que é a elevada trindade da sabedoria do Criador no homem/mulher, pode ser untado com a sabedoria Divina. via o Espírito Santo. (Ref. Keys of Knoch, por .Li. Hurtak).

Em usando o processo da respiração de infinidade/ponto de tranquilidade, ativamos o 4°. 5°, 6°, e 7°, e infinitamente, ou 8° Portal Dimensional Assim a conectando os múltiplos pontos chacras de sua total Entidade Existencial ou Duma Presença Eu Sou. Não importa que alguns dizem haver 36, 50 ou 200 – somente peça que todos os apropriados chacras sejam atirados, harmonizados e unificados dentro de seu múltiplo sistema de corpos. Lord Miguel sugere que nos preparemos para a Meditação da Infinita Respiração instilando, primeiramente, a infinita energia dentro de cada chacra. através da Meditação das Sete Cristalinas Esferas de Elevada Consciência.

Nós, como Guerreiros de Luz. já não estamos diluindo ou diminuindo nossa Luz. pelo uso da Respiração de Infinidade, somos aptos a incendiarmos/acender o Sistema de Sequência Binária de Criação Cósmica, via Ponto de Tranqüilidade de nosso Centro de Poder Solar: a Garganta. Timo. Coração e Plexo Solar.

Iniciando com dois e dobrando ate 512, expandimos a Luz peio seu quadrado, ou pela Seqüência Binária, assim um numero dobra-se em si mesmo. 2 – 4 – 8 – 16 – 32 – 64 – 128 – 256 – 512. Posteriormente, poderá desejar expandir até mais: 1024 – 2048 – 4096 – 8192. E importante notar que há Seqüência Binária na Divisão Celular e também os computadores trabalham nesta seqüência.

aura-y-chakras

Os benefícios de abrir o portal da infinidade usando a Meditação “Ponto de Tranquilidade” são muitos. Seus Chacras Galácticos são alinhados com seu recipiente físico, aumentado o fluxo do prana. que atua na revitalização do corpo, acelerando o processo de reconstrução de nossos Corpos de Luz. conectados para nossa Presença tu Sou. Isto constrói nosso casulo protetor de Luz. assim estaremos plenamente protegidos de influências negativas das baixas dimensões e passamos a existir como um observador do desenrolar do drama, na terceira e quarta dimensões. Assim fomos autorizados para estar nesta Terra, mas alem disto, aumentamos nosso quociente de Luz para projetar mais e mais incondicional Amor/Luz para a Terra e a humanidade. Assim fazendo, realmente, nos reuniremos aos graduados Seres de Luz. nos Remos Elevados e tora do tempo-espaço continuo.

A Energia do “Ponto de Tranquilidade ou Ponto Zero” e a fonte de todas as coisas neste universo. Praticando e aperfeiçoando a Meditação da “Respiração de Infinidade e do Ponto de Tranquilidade”, seguramente acessamos a Respiração Divina e as mais poderosas energias no cosmos

AS SETE CRISTALINAS ESFERAS DE ELEVADA CONSCIÊNCIA:

Eu superior

Um presente de Arcanjo Miguel – Sete esferas de consciência – uma cristalina esfera de Luz da Divina Presença Eu Sou. que ancora a respiração de infinidade em cada centro ou chacra:

Pressinta uma cristalina esfera de Luz, fluindo para baixo de sua Presença EU SOU e ancorando cm seu chacra raiz. Respire, por três vezes, o símbolo de infinidade dentro deste chacra. Agora, mova a esfera para o chacra seguinte e repita o processo sucessivamente ate o sétimo chacra. Agora sobreponha a si mesmo uma seqüência de três respirações de infinidade – isto se torna um fluxo de vida. (este processo pode ser realizado com ou sem afirmações)

CHACRA RAIZ – Energias da 3ª Dimensão/formas pensamento a serem liberadas: Nosso foco no Poder Tribal/energias do instinto & de sobrevivência. Perda de vitalidade. desejos e sentimentos não autorizados. Experiência de ódio. ressentimentos e depressão.
DECLARE:
EU ESTOU AGORA ACESSANDO E INTEGRANDO O PODER DA UNIDADE, TOTALIDADE E MINHA CONEXÃO COM A TERRA E COM TODA ABUNDÂNCIA.

SEGUNDO CHACRA (abaixo do umbigo) – este é o centro de poder das relações e interações com outros. Energias das 3ª dimensão para serem liberadas: Diretivas do Eu/Ego de paixões e desejos cheios de medo. Incluindo as manipulações e a focalização em perspectivas de “Eu – Para mim – Meu”, ao invés de “Nós e Nosso”.
DECLARE:
EU ESTOU ACESSANDO E INTEGRANDO O PODER DA PAIXÃO COM O ESPÍRITO COMO MEU DIRETOR. MEUS DESEJOS SERÃO POR CRIAR ALEGRIA, PAZ E PROSPERIDADE, PARA DESFRUTAR E COMPARTILHAR,

TERCEIRO  CHACRA/PLEXO  SOLAR  –  Energias para  serem  liberadas.   Baixa auto-estima, doação de nosso poder, permitindo a outros ligarem cordas de energias, que drenam nossas energias e nos tornam ineficazes e vulneráreis aos traumas emocionais, ódio e energias psíquicas impregnadas.
DECLARE:
EU ESTOU AGORA ACESSANDO O MEU CENTRO DE PODER PESSOAL E TOMANDO O CONTROLE DE MINHAS EMOÇÕES. EU SOU O MESTRE DE MEUS DESEJOS. EU FIXO LIMITES CLAROS E DEFINIDOS.

Imagem11

QUARTO CHACRA/CORAÇÃO. O PORTAL QUE CONECTA OS TRÊS CHACRAS BAIXOS PARA OS TRÊS CHACRAS ELEVADOS – Energias para serem liberadas sentimentos de que não é amado e  sem valor, ciúmes, inveja e egoísmo. DECLARE:
EU AGORA ATIVO O MEU EMOCIONAL E MEU CENTRO DE PODER DE FORÇA VITAL, EU RECEBO E PROJETO SOMENTE ENERGIAS DE AMOR/LUZ. EU ABRO O MEU CORAÇÃO PARA O DIVINO FLUXO DO ESPÍRITO.

QUINTO CHACRA/GARGANTA – Liberar as energias de: Não falar sua verdade, julgamentos, criticas a outros, sentimentos de vergonha e desamparo.
DECLARE:
EU ESTOU AGORA ACESSANDO O MEU CENTRO DE PODER DE QUERER PELO PODER DA COMUNICAÇÃO E AUTO-EXPRESSÃO. FALAREI MINHA VERDADE COM INTEGRIDADE E DISCERNIMENTO.

SEXTO CHACRA/TERCEIRO OLHO – Energias para liberar: Falta de concentração, tensão, medos e pesadelos. Insistência em explicações racionais para pensamentos inspirados, necessidade de uma explicação mental ou cientifica para qualquer fenômeno psíquico que experimenta.
DECLARE:
ESTOU AGORA ACESSANDO O PODER DE MINHA MENTE INTUITIVA. EU TENHO CLARA PERCEPÇÃO E OUÇO ATENTAMENTE, QUANDO ENTRO NA MINHA SABEDORIA INTERIOR DE MEU EU ELEVADO.

SÉTIMO  CHACRA/COROA  –  Energias  para   Liberar:  Sentimentos  de  insatisfação,  confusão, depressão.     Desordens  em  seus  pensamentos  e  ações.     Vivendo  a  vida  sem  fé  ou  esperança.
DECLARE:
EU ESTOU AGORA ACESSANDO MEU PODER ESPIRITUAL E CONECTANDO PARA MINHA DIVINA PRESENÇA EU SOU. QUE É MEU CENTRO DE ILUMINAÇÃO, INSPIRAÇÃO E SABEDORIA.

OITAVO CHACRA/ESTRELA DA ALMA (50 cm. sobre a cabeça)
DECLARE:
EU ESTOU CONECTADO E ALINHADO COM MINHA PONTE ARCO-ÍRIS PARA A UNIDADE DE CONSCIÊNCIA. EU ASSIM TRANSFORMO TODAS AS ENERGIAS MAL QUALIFICADAS ENQUANTO AVANÇO PARA ALEM DA LEI DO CARMA E ENTRO EM UM ESTADO DE GRAÇA.

ASSIM SEJA! ASSIM É!  EU SOU O QUE EU SOU!

Muita Luz, Gratidão

Edgar Martins

Fonte: http://www.luzdegaia.org/amiguel/ronna/respiracao.htm

Logo Escola Flor da Vida II cópia

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!