Uncategorized Edgar Martins

ARCANJOS E MEDITAÇÃO: COMPREENDENDO OS SEUS PODERES DE CURA

Os arcanjos têm o poder de serem onipresentes. Para que possamos receber a ajuda deles, precisamos chegar até eles e pedir-lhes para que nos ajudem. É necessário estar centrado, livre de qualquer julgamento, acreditar verdadeiramente e aceitar a sua presença.

angels

ARCANJOS E MEDITAÇÃO

Escolha um lugar de silêncio e adicione música leve, velas e cristais, se preferir. Deite-se e concentre sua atenção na respiração por alguns minutos.

Relaxe o seu corpo completamente e focalize em sua mente o Arcanjo, o qual você necessita ajuda, e chame-o.

Abaixo estão alguns dos arcanjos e suas especialidades.

ARCANJO MIGUEL

Miguel tem sido tradicionalmente chamado para libertar uma pessoa de espíritos malignos.Ele nos guia para longe do medo e pode ser chamado para proteção, coragem e para fazer as mudanças necessárias em nosso caminho.

Chame-o sempre que quiser dissipar a energia negativa e limpar sua aura. Além disso, se você sentir medo em qualquer situação ou falta de motivação em qualquer tarefa, você pode pedir sua orientação.

 

ARCANJO RAFAEL

Rafael significa “Deus cura a alma” ou “É Deus quem cura”. Ele trabalha em coordenação com o arcanjo Miguel e ajuda a limpar espaços e pessoas de todas as entidades negativas e energias de nível inferior.

Rafael pode ajudá-lo a reduzir ou eliminar dores e condições crônicas. Rafael pode ser chamado para ajudar a fazer seus planos de viagem e protegê-lo em sua jornada.

Médicos, curandeiros, cirurgiões podem recorrer a este anjo curador para ajudá-los a realizar seus objetivos.

 

ARCANJO GABRIEL

Gabriel está intimamente alinhado com as situações femininas, gravidez, nascimento e comunicação. Ele nos guia na abertura do terceiro olho e nos permite ouvir as mensagens divinas claramente e decifrar seu significado.

Ele dá força e orientação para aqueles que planejam ter um filho. As mulheres que sofrem de trauma sexual, ou outras questões de ataques psíquicos podem recorrer a ele para obter ajuda.

Ele também orienta em todas as áreas da comunicação e na expressão criativa e artística.

ARCANJO URIEL

Traduz a “luz angelical de Deus”. Considerado como o anjo da sabedoria, pode-se chamar Uriel para dirigir seus trabalhos intelectuais e ajudá-lo a abraçar sua sabedoria interna.

Uriel virá em seu salvamento quando você estiver se sentindo preso em uma situação. Ele pode nos mostrar como curar todos os aspectos de nossas vidas, transformando decepções em vitórias e encontrar bênçãos na adversidade.

Ele ilumina nossas mentes com informações, idéias e insights. Ele é maravilhoso para recorrer sempre que você precisa de uma solução, como em reuniões de negócios, quando escreve, enquanto estuda, ou ao fazer uma prova.

Ele vai sussurrar respostas corretas e apropriadas em seu ouvido, e você as receberá como palavras ou pensamentos que de repente são “baixados” em sua mente.

Muita Luz, Gratidão

Edgar Martins

Fonte: Nina Greguer  /  http://universodaespiritualidade.com

 

Logo Escola Flor da Vida II cópia

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!