Cristais Todos os Artigos Edgar Martins

Combata depressão, más energias e inveja com pedras e cristais

pedrascristaisfeng-shuigettyCristais e pedras são filhos da Terra. Elas conservam a energia primitiva gigantesca da criação do universo, do nascimento e da evolução do nosso planeta. Quando temos cristais e pedras junto ao nosso corpo recebemos boas energias que vêm deles, além de tirarem as más energias que podemos estar carregando. É uma troca natural.

O mesmo ocorre quando colocamos muitas pedras nos ambientes da casa ou do trabalho. Os cristais energizam os locais, limpam as más energias e harmonizam o ambiente. Por isto, é ótimo fazer arranjos de pedras para colocar na mesa do trabalho ou no centro da sua sala. Também é muito bom usar joias com cristais e carregar pedras na bolsa ou bolso.

18557370_1463295333734705_8806153979615747883_n

Vale lembrar que é preciso limpar as pedras pelo menos uma vez por mês para tirar as energias mais pesadas que elas receberam. Para evitar más energias, há pedras propícias para limpeza e proteção. Veja algumas abaixo:

Ametista: conhecida como “Pedra da Paz” e da transmutação. Alivia o estresse, os medos e ajuda a dormir bem quando colocada embaixo do travesseiro. Transforma as baixas energias em altas energias.

Aventurina verde: pedra que purifica mentalmente, elimina o medo e afasta indecisão. Logo, evita efeitos de más energias em nossas vidas.

Cornalina: pedra de alarme visual, pois quando há risco de ataque de más energias, ela muda de cor. Propícia a agir contra o mau olhado e a inveja. Amplifica o magnetismo pessoal.

Enxofre: desde a antiguidade, era considerado uma espécie de purificador contra pragas e pestes. Nos dias atuais é usado para proteção pessoal e de ambientes contra energias pesadas e negativas.

Hematite: ótima pedra de proteção. Protege contra o baixo astral e a negatividade. Para pessoas que são sensíveis e absorvem as energias de outras pessoas e se deixam influenciar por ambientes, esta pedra é muito boa para proteger das energias que rodeiam.

Malaquite: ótima pedra para uso pessoal ou em ambientes, pois tem a propriedade de absorver as más energias e a negatividade das pessoas. Esta pedra ajuda a libertar emoções reprimidas e estimula a criatividade.

Obsidiana: ótima pedra para uso pessoal. Atua positivamente no lado emocional, libertando de traumas e anseios. Protege contra energias negativas. É uma pedra forte e passa coragem.

Olho de tigre: “pedra da luz”, confiança e energia. Pedra de guerreiros. Previne contra o mau-olhado e a inveja que derruba.

Ônix: pedra poderosa. Favorece a intuição. Ajuda a esquecer problemas antigos. Repele e absorve más energias de pessoas ruins e de ambientes pesados. Pedra de um poder especial.

Pedra do Sol: pedra de luz que clareia a mente e os pensamentos. Dá-nos a força da luz, combate a depressão, protege-nos contra negatividade e mantém-nos no caminho certo.

Quartzo: um poderoso harmonizador e curador da aura. Limpa as condições da atmosfera e neutraliza a negatividade em qualquer nível. Os cristais grandes ajudam a harmonizar e equilibrar as energias do meio ambiente.

Turmalina Negra: poderosa pedra que combate as más energias, negatividade, inveja e pensamentos ruins. Dizem que desvia as energias negativas em vez de absorvê-las. Os religiosos também usam a pedra quando precisam de proteção paranormal. Traz uma forte proteção. Tira o medo e transmuta a negatividade.

CONHEÇA MAIS SOBRE OS CRISTAIS , ACESSE : http://escolaflordavida.com/aeradoscristais/

Muita Luz, Gratidão

Edgar Martins

Fonte: Franco Guizzetti

LOGO ESCOLA FLOR DA VIDA

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!