Arcturianos Todos os Artigos Edgar Martins

Conselho Arcturiano – SEUS EUS GALÁCTICOS

naves

Saudações,

Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.Temos o prazer de lhes dar a seguinte transmissão. Tem sido um momento muito difícil para muitos de vocês no planeta Terra nos últimos meses. Quando vocês estão ativando partes de si mesmos que precisam ser reintegradas no todo, muitas vezes isso cria uma bagunça em suas vidas.

A desordem não é uma indicação de como você está. A desordem é simplesmente um subproduto das mudanças que estão ocorrendo dentro de você em um nível muito profundo.

Vocês são mestres, e vocês estão demonstrando a si mesmos quão poderosos/magistrais vocês são.

Em sua jornada evolutiva, você precisa ter sua vida abalada às vezes. Uma das razões para isso é para você se concentrar no que é realmente importante. Ter coisas chegando no caminho para viver a vida que você deseja também é um maneira para que todos possam invocar mais energia.

No encontro de todas as suas várias partes, você se leva para lugares além de onde você sempre sonhou que poderia ir.  Colocar-se em situações desafiadoras é a maneira perfeita de fazer exatamente isso. Sua inevitável expansão está ocorrendo, e como você pode ver, conforme o cenário maior, você pode deixar ir os apegos que você tem, para sua vida ficar em perfeita ordem, ou em qualquer ordem que seja.

O processo de deixar ir e render-se à sua reintegração, é aquele que você pode experimentar com alegria e emoção.

Quando vocês reconhecem que o que está acontecendo em suas vidas é muito maior do que ter tudo em perfeita ordem, você pode aceitar o processo e você poderá receber mais benefícios disso.

As partes de vocês que estão sendo reintegradas agora são de vidas que não foram vividas no planeta Terra.

Vocês estão reintegrando suas vidas galácticas passadas.

Esta é uma das etapas finais para que  todos vocês possam chegarem às condições de quem vocês realmente são, e também levá-los a cada vez mais perto do contato físico total com seres extraterrestres.

Quando você reconhece a verdade do que você  em toda essa galáxia e além, você se torna uma parte, um criador consciente, da reintegração do seu Eu Galáctico.

Nós somos o Conselho de Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com você.

Fonte: Por Daniel Scranton

Tradução Vilma Capuano

Conheça mais sobre os Arcturianos acesse apertando nesse link. 

admin-ajax

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!