Todos os Artigos Edgar Martins

Crenças limitantes – Amor: crença fortalecedora!

AS CORRENTES QUE NOS IMPEDEM DE SER LIVRES,
SÃO MAIS MENTAIS DO QUE FÍSICAS

Somos adultos então temos crenças limitantes. Luiz Felipe Carvalho escreveu: “É importante ressaltar que nem sempre a pessoa escolhe viver por determinada crença, muitas vezes ela é condicionada a acreditar naquilo e isso se torna um mecanismo inconsciente, ou seja, de processamento automático na mente da pessoa.”

As crenças limitantes, como mesmo se autodenominam, limitam nossa evolução.

Crenças limitantes, surgem devido a um apanhado de informações adquiridas através do meio ambiente, os mais variados, pelos quais passamos pela vida, como o ambiente familiar, escolar, grupos, clubes, religiões, trabalhos, etc.Por serem crenças que limitam o desenvolvimento intelectual, social, emocional, financeiro, físico, etc., tal negatividade impede alcançarmos o que desejamos, sonhamos e projetamos para nós.

No entanto, se existem crenças limitantes, existem as crenças fortalecedoras!

Sendo assim, é possível mudar o Estado Atual para o Estado Desejado. Saber utilizar o metamodelar onde se decide avançar ou recuar, praticar o Rapport e não mentir para si, praticar o ressignificar alterando o negativo em positivo, e assim o SER fica pleno.Creio que muitos paradigmas não precisam ser destruídos de uma vez, mas podem ser ressignificados e superados até deixarem de existir.É verdadeiro se eu disser: para eu ganhar mais dinheiro, vou dedicar menos tempo para a minha família? Sim.É verdadeiro se eu disser: vou ganhar mais dinheiro e vou dedicar mais tempo para a minha família? Sim.Nosso pior inimigo somos nós mesmos.Dependendo das nossas atitudes, sabotamos nossa autoestima, e nos tornamos inseguros.Crenças limitantes impedem geração de resultados.Não há regra. Apenas existe o permitir-se e o deixar de se permitir.A borboleta no seu momento de glória, linda e exuberante, que hoje voa e espalha vida, antes de sair do casulo, era uma lagarta.

Amor – Amor é uma crença?

Sim, Amor é uma crença! Amor é uma crença fortalecedora!Amar é a crença mais poderosa que existe além da compreensão humana!Amor é atemporal – Amor é eterno! Amor é absoluto!Todos temos sensibilidade e intuição, uns mais, outros menos.Possuímos a glândula pineal, que é responsável por diversos eventos “sobrenaturais”. Ela funciona para fazer CONEXÃO. Precisamos de equilíbrio. E a sensibilidade e intuição só fluirão, se houver equilíbrio.Talvez seja mito existir uma “alma gêmea” para viver feliz para sempre.Cada ser pode ser um fractal. Dizem que fractais são almas que vieram da mesma fonte.Entendo que O Deus do universo, o Deus Criador, o Eu Sou, permite-nos existir, Deus é a fonte.Se a chance de encontrar um fractal de sua mônada é mínima, quando isso acontece, fique feliz! Não pense, simplesmente aje! Una-se! Ao se deparar surge um insight!

É um evento! É incrível! É mágico! Deixe fluir! É a expressão do amor! É sobrenatural! É acreditar!

 Quando encontrar seu ser, permita que não seja breve. Que seja verdadeiro, com entrega.A entrega, se intensa, não precisa ser melosa ou pegajosa. E por mais que haja simplicidade, que a entrega seja intensa! A intensidade determinará tudo.Existe um ser esperando, aguardando por você.Alguém que quer compartilhar seus sonhos, medos, e tudo a que se refere a você, ao seu ser.Alguém que demonstre carinho, aceite-o,  que se permita para você.Só o Deus do universo sabe o quanto o espera..Uma projeção de um ser para o outro ser… tantos sinais… Aceita esse ser e vá!Mesmo redundante digo: A união do amor sem condições é o amor incondicional. Amor pleno.

Verdadeiro amor existe quando é sentido. Dessa forma o amor se torna uma realidade

Conflito de emoções podem impedir o DESPERTAR. Conhecimento da necessidade de ter uma nova consciência. Uma nova perspectiva. Redefinir ou definir sua missão.Escolhas. Escolher outro ser. É escolher outro caminho, uma nova jornada.Separação ocorre mesmo que duas pessoas que se gostam muito, ou se se amam de verdade, começa a aflorar incompatibilidades, algumas superficiais, outra bem profundas.Separação é uma situação de rompimento que causa dor. Passar pela dor fortalece. Não que seja necessário. Cada ser é diferente, cada mapa, cada história. Primeiramente por respeitos a todos os envolvidos numa separação, é necessário seguir. Ir em frente. A evolução de cada pessoa acontece quando se reconhece a necessidade de seguir. Ninguém pode seguir em frente por você. Temos que seguir para sermos o que queremos e desejamos ser. Demorar para seguir é abreviar a morte, é matar os sonhos, desejos e planejamentos.


Ho´oponopono

A palavra Ho’oponopono significa reparar ou corrigir um erro. Ho’o significa causa e ponopono quer dizer perfeição.

*Eu sinto muito*: você compreende que aquela situação que foi vivenciada por você precisa ser resolvida    (reconhecimento).
*Por favor, perdoe-me*: você pede a Deus que cure (apague) o que está acontecendo dentro de você que se manifesta como um problema na sua vida (Deus, dentro de você, o ajuda a se perdoar).
*Eu te amo*: você não rejeita aquele problema e expressa amor, pois sabe que a sabedoria de Deus é capaz de transmutá-la, basta amar (o amor transmuta a energia negativa, apagando-a).
*Obrigado*: você agradece a Deus pela sabedoria divina que atuará nas memórias que o fizeram vivenciar aquela experiência (a fé no poder maior do Criador).
Eu sinto muito, por favor, perdoe-me, eu te amo, sou grato!

Através da necessidade de acelerarmos o processo de limpeza kármica, assim como a possibilidade de libertar-mos nos das amarras que nos prendem e nos impedem de evoluir, sentimentos negativos, pragas, pactos e decretos ancestrais. Formas de pensamentos negativas e repetidas, ciclos astrais que se repetem, interferências na forma como nos curamos das memórias celulares e que nos impedem de curar de nossas mazelas de maneira mais profunda. Padrões repetidos de vibrações que sempre trazem em nossas vidas os mesmos tipos de indivíduos nos provocando dor e desesperança.A pedido de um grande Mestre, amigo e irmão que ama muito a humanidade gravamos uma série de 51 vídeos inéditos e gratuitos que vão mudar completamente seu estado de espírito.

Entregamos as chaves para você se libertar de traumas, bloqueios emocionais, condicionamentos, crenças limitantes, vitimismo, fobias e muito mais.

ACESSE AQUI  https://goo.gl/LxHrw1

 

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: Euclydes Zanon Filho

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!