Todos os Artigos Edgar Martins

CRIANÇAS ARCO-ÍRIS: A TERCEIRA GERAÇÃO DE CRIANÇAS ESPECIAIS

 

                                     Algumas características de Crianças Arco-Iris

As crianças arco-iris são a geração após as crianças cristal. Crianças arco-íris são altamente sensitivas, amáveis, perdoam muito facilmente e são mágicas como as crianças cristal. A diferença é que as crianças arco-íris nunca estiveram antes na Terra, portanto elas não tem carmas para pagar. As crianças arco-íris portanto escolhem ambientes familiares completamente pacíficos e funcionais. Eles não precisam de caos ou desafios para pagar seus carmas ou crescer.

Por este motivo, as crianças arco-íris estão nascendo das crianças cristal mais velhas (os escoteiros ou pioneiros que inicialmente vieram para a Terra nos anos 80). E enquanto as outras crianças cristal crescem, elas se tornarão os pais amáveis e pacíficos que darão a luz às novas crianças arco-íris. As crianças arco-íris que estão nascendo agora são os Escoteiros (pioneiros) e a grande quantidade de crianças arco-íris ocorrerá durante os anos 2010 até 2030. Isto segue os padrões que tenho visto previamente nos índigos que nasceram de 1970 até 1990, seguidos pelas crianças cristal de 1990 até 2010.

As crianças arco-íris são absolutamente abertas a amar incondicionalmente. Diferentemente das crianças cristal que só demonstram afeto para as pessoas que ganham a sua confiança, as crianças arco-íris são universalmente afetuosas. Elas nos curam com seus imensos chakras cardíacos e nos envolvem com um cobertor de energia de cor arco-íris que nós precisamos tanto. Elas são literalmente anjos na Terra.

 Muita Luz, Gratidão

Edgar Martins

Namastê!

Fontes: Equipe Universo da Espiritualidade / lifestyle

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!