Uncategorized Edgar Martins

Essas são as 3 verdades divinas que você descobrirá quando atingir níveis mais altos de iluminação:

estas-são-as-3-verdades-830x450

“O que você está procurando, está procurando por você.” – Rumi

Ao procurar a iluminação, é inevitável explorarmos nosso caminho no escuro.

Às vezes, somos como cães perseguindo nossa própria cauda, sem saber que o que buscamos está dentro de nós. Mas quando conseguimos encontrar nosso caminho para a consciência superior, tudo muda, e vemos as coisas de maneira diferente.

Abaixo estão as 3 verdades divinas que você descobrirá quando alcançar níveis mais altos de iluminação:

1. A realidade é uma projeção do observador

O taoísta acreditava que a jornada para a iluminação começa ao voltar os olhos para dentro. Além disso, há um provérbio africano que afirma: “Quando não há inimigo dentro de si, os inimigos de fora não podem tocar em você.”

Um experimento científico provou que o observador, literalmente, cria o resultado da realidade, apenas por sua observação. Outra pesquisa afirmou que a emoção humana molda a realidade. Então, colocando tudo junto, percebemos que o que as pessoas espirituais estavam dizendo há anos, que a realidade é apenas uma projeção, não é apenas uma metáfora, mas um fato literal.

Ao alcançarmos uma consciência mais elevada, percebemos que o mundo que nos rodeia não é nada além de uma projeção do nosso mundo interior. O que temos dentro de nós, manifestamos lá fora. A resposta por nossa busca pela felicidade, iluminação e satisfação reside em nos enchermos de luz e amor que irradiamos para o mundo.

2. Tudo faz parte da mesma unidade

Todos somos um, conectados uns aos outros e a toda a criação.

Todas as nossas memórias estão contidas em nossas células e no campo quântico zero. Todos os seres humanos sabem tudo o que há para saber. Só que esquecemos. Ainda estamos descobrindo como ler esse campo. Novamente.


3. A compaixão é muito mais importante do que imaginamos

Acredita-se que, a menos que uma alma possua pura e genuína compaixão pelos outros, a pessoa não pode ser verdadeiramente considerada uma alma encarnada.

A compaixão, por outro lado, nem sempre é fácil de alcançar. Isso nos obriga a pôr de lado nosso ego e a elevar-nos até que vejamos todos os seres com os olhos de uma criança.

Em certo sentido, somos todos infantis neste universo. Precisamos obter uma mente esclarecida para que possamos nos levantar e seguir a estrada.

Uma vez iluminada, nossa alma finalmente verá a luz interior, tendo a escolha consciente de ser justa no julgamento, na compreensão e no amor.

Ser justo não significa estar certo. Significa mostrar amor, compaixão e compreensão, independentemente do que pensamos ser certo.

Muita Luz, Gratidão

Edgar Martins

Fonte: O Segredo / Tradutora da equipe O Segredo: Luiza Fletcher

LOGO-ESCOLA-FLOR-DA-VIDA

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!