Todos os Artigos Edgar Martins

GEOMETRIA SAGRADA I : FLOR DA VIDA, O SÍMBOLO MAIS IMPORTANTE E SAGRADO DO UNIVERSO

flor-da-vida

O padrão geométrico da criação e da vida, em todo lugar.  Não há nenhum conhecimento, absolutamente nenhum conhecimento no Universo que não esteja contido neste padrão da Flor da Vida.

Cada molécula de vida, cada célula em nosso corpo conhece esse padrão. Segundo muitos mestres, não há nenhum conhecimento no Universo que não esteja contido neste padrão da Flor da Vida.

Grandes mestres revelaram esta antiga sabedoria, conhecida como a Flor da Vida.  É um código secreto usado por muitas raças avançadas e por viajantes espaciais.

No código da Flor da Vida está contida toda a sabedoria que se assemelha ao código genético contido no DNA humano.

Todos os harmônicos da luz, do som e da música são encontrados nessa estrutura geométrica, que existe como um padrão holográfico, definindo a forma tanto dos átomos como das galáxias.

O símbolo da Flor da Vida foi encontrado nos tetos do Templo de Osíris, em Ábidos, no Egito, no Monte Sinai em Israel e também no Japão, China, Índia, Espanha, entre muitos outros lugares.

O Acesso a fonte criadora esta a seu alcance, elimine todos os condicionamentos que criou ao longo de sua vida e viva a vida plena, próspera e saudável que merece ter.

CHAVES DA CURA, UMA REPROGRAMAÇÃO DE CONDICIONAMENTOS QUE IRÃO ATUAR NO SEU NÍVEL QUÂNTICO.

A pedido de um grande Mestre, amigo e irmão que ama muito a humanidade gravamos uma série de 51 vídeos inéditos e gratuitos que vão mudar completamente seu estado de espírito.

Entregamos as chaves para você se libertar de traumas, bloqueios emocionais, fobias e muito mais.

ACESSE AQUI – https://goo.gl/LxHrw1

É um método totalmente natural, indolor, simples e que gera uma eficácia tremenda.

Muita Luz com todo meu Carinho

Edgar Martins Fonte: Nina Greguer

LOGO ESCOLA FLOR DA VIDA

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!