Todos os Artigos Edgar Martins

Kryon – Quando a Borboleta Bate as Asas Parte 1

Para ajudar o leitor, esta mensagem foi revista [por Lee e Kryon] e complementada, para permitir um entendimento mais claro. Inclusive algumas informações foram incluídas e outras, condensadas. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então, aproveite esta mensagem aprimorada, transmitida em Newport, Califórnia.

Saudações, queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético. Alguns estão convencidos de que o homem sentado na cadeira está simplesmente canalizando seu próprio Eu superior. Mas é muito mais do que isto! E durante todos estes anos nunca foi feita nenhuma tentativa para prová-lo neste palco. A razão é que vocês têm livre arbítrio. Das maiores às menores percepções, a opção de aceitar ou rejeitá-las é um presente que este planeta lhes oferece, e o Espírito jamais tocará nesta liberdade que vocês têm. O que o Espírito faz por vocês ou com vocês é apenas o que vocês lhe permitem fazer. Vocês podem facilmente bloquear a verdade ou a benevolência com o medo ou a incredulidade. Vocês estão sempre no controle.

Ofereço a cada um de vocês estas perguntas, que são profundas para este momento: “Você se permitirá sentir a energia que a comitiva de Kryon derrama aqui por uns instantes? É demais para a sua crença, querido Humano, pensar que aqui há alguns seres que você não pode ver, ultrapassando o que você pensa que é fisicamente possível? Também está além da sua crença pensar que pode haver física que possui ‘conhecimento’ ou consciência? Talvez você ainda não saiba tudo?”

A caixa, na qual a maioria dos Seres Humanos vive, é uma caixa de proteção. Você acredita no que lhe foi dito, e também olha para o que aconteceu no passado. Assim, estas duas coisas tornam-se sua realidade e determinam o que você espera do futuro. Em que lugar dessa caixa está a permissão para a beleza de Deus, que não faz parte do que lhe foi dito? Você acha possível que, quando se fecha no seu armário, existam trilhões de nós que sabemos seu nome e conhecemos sua situação? Talvez você tenha entrado no armário para chorar e ficar a sós, mas não tem nenhuma ideia de quem realmente está ali.

Esta canalização em particular poderá ir em muitas direções. Quero lhes contar o que está acontecendo agora em seu planeta. A última vez que me sentei diante de Seres Humanos, fiz um apelo a cada um deles: “Deixe de lado o seu ‘humanismo’ por um momento, como se tivesse chegado de outro planeta e simplesmente tivesse se deparado com este ensinamento. Aja como se não estivesse envolvido com nada aqui na Terra e estivesse apenas observando. Isto criará em você uma ausência total e completa de preconceito em relação a qualquer coisa que esteja vivenciando.”

Quero preparar o terreno com este axioma: Quando um Ser Humano projeta o futuro, ele o faz com base no que sabe que aconteceu no passado. Em psicologia, isto é chamado de Natureza Humana. O tipo de comportamento que você teve ontem define a expectativa do que virá amanhã e depois. Se nunca aconteceu nada no passado que possa lhe dar uma nova perspectiva, você simplesmente “cola” o acontecimento do passado no futuro.

Deixe-me dar-lhe um exemplo. Digamos que você esteja com uma linda criança de seis anos. Pode ou não ser seu filho ou filha, mas, seja como for, você tem uma ligação com essa criança. Você olha para dentro do coração dela e não enxerga nada além de inocência, amor e beleza. Você lhe pergunta, então: “Como você realmente gostaria que o seu futuro fosse? Diga-me como seria sua vida se você pudesse pintar o quadro mais bonito do seu futuro, a coisa mais bela que você gostaria de ter como futuro.” A criança de seis anos olharia para você, de baixo para cima, e diria: “Isto é fácil! Quero todos os brinquedos que eu puder ter a partir de agora até o momento da minha morte. Eu quero todos os brinquedos. E também quero estar com você. Quero que você segure minha mão até eu morrer, porque isto me faz sentir seguro. Quero ir a lugares e fazer coisas com você. Quero aproveitar o que eu tenho. Isto seria o melhor! Imagine todos os brinquedos maravilhosos que eu teria!” Este é o futuro perfeito para uma criança de seis anos de idade.

Agora, inspire profundamente por um momento e repare que a criança em nenhum momento mencionou uma dívida, nem falou sobre saúde ou qualquer outra coisa realmente importante para o futuro de um adulto, porque uma criança de seis anos de idade só teve seis anos de vida para projetar o futuro. Percebe o que estou dizendo? Mesmo como adulto, você projeta seu próprio futuro apenas com base no que vivenciou no passado. Se alguma coisa muito dramática acontecer, a criança de seis anos imediatamente projetará medo, nenhuma alegria, nenhum brinquedo, e o horror de ficar só. O adulto fará a mesma coisa com os parâmetros dos adultos, mas as expectativas são as mesmas – medir o que está chegando com base no que ocorreu no passado.

Queridos Seres Humanos, não subestimem a mudança [2012]. A Astrologia lhes falou dela, e ela está também na Numerologia dos Antigos. As próprias estrelas observam tudo o que está acontecendo aqui e conhecem vocês. Esta mudança que vocês estão passando vai começar a reescrever a História e o futuro do Ser Humano. Deixem-me dar-lhes uma premissa: vocês estão começando a voltar ao lar! Não era isto que esperavam ouvir, não é? Vocês estão começando a voltar ao lar. “O que você quer dizer com isto, Kryon? E o que é o ‘lar’?”

Deixem-nos avançar um pouco com esta premissa… Queridas almas que estão nesta sala e ouvindo [ou lendo] isto, vocês já passaram por isso antes, e não somente no planeta Terra. Vocês são filhos do Universo, e esta Galáxia conhece-os bem. Por literalmente milhões de anos vocês têm sido entidades biológicas em algum lugar desta Galáxia, e esta lembrança encontra-se num lugar especial do seu Akasha. É um lugar especial que começa a despertar dentro de vocês, fazendo-os sentir algo. Alguns de vocês estão começando a antecipar e sentir esta mudança, como se se lembrassem de ter passado por ela antes. Ela lhes parece familiar e vocês sabem que há algo acontecendo no planeta, mas não conseguem definir exatamente o que é, porque não parece estar na mídia nem em lugar algum. Ela é interna, e é intuitiva.

Vai haver uma conscientização lenta, uma mudança, inclusive, na própria sociedade, em relação ao que ela quer e ao que ela não quer. Isto não é necessariamente apenas metafísico, pois é a tendência geral atual. No entanto, são as almas velhas que estão na linha de frente. Vocês estão começando a receber informações que lhes parecem boas. Isto é uma percepção intuitiva e representa a evolução Humana. Este é o primeiro lugar de onde ela vem. O segundo lugar é o seu Akasha Universal. Vocês estão começando a se lembrar deste evento, desta “mudança”, que ocorreu no seu passado distante em outros planetas. De diversas formas, esta mesma mudança aconteceu em cada um dos planetas que entrou em um status de ascensão. Era um cenário espiritual, e ele está aqui novamente.

Vocês estão voltando ao lar, porque “lar” é percepção superior; lar é sabedoria; lar é paz na Terra; lar é ação compassiva, lar é onde vocês sabem que podem estar; lar é a vida baseada no amor; lar são múltiplos sistemas espirituais no planeta, que podem ser muito diferentes entre si, mas respeitam uns aos outros, permitindo que cada um escolha como e quem adorar. Isto é o lar. Vocês já o viram antes, e ele está chegando outra vez, lentamente. Hoje de manhã falei para vocês serem cuidadosos com o que desejam, porque o que verbalizam ou imaginam geralmente é o que lhes vai ser entregue.

Eu sou Kryon, apaixonado pela humanidade e por uma boa razão.

E assim é.

Muita Luz, com todo carinho,

Edgar Martins

Fonte: Lee Carroll – KRYON

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!