Todos os Artigos Edgar Martins

Kryon – Quando a Borboleta Bate as Asas Parte 2

 

NÚMERO UM: quero lhes oferecer uma premissa que os ajudará a trabalhar com esta enorme mudança na humanidade. Peço a cada um que relaxe em si mesmo e saiba que é seu próprio pai/mãe. Geralmente o Ser Humano o substitui por alguma outra coisa, quando se muda do lar… por outra pessoa, pela Igreja, ou por qualquer outra coisa que o ajude a substituir a energia paterna. Ele deseja agarrar a mão de outra pessoa ou energia porque este é um mundo louco e temível para alguns.

O que lhe peço para fazer é segurar a mão de Deus que está no seu interior. Consegue fazer isto? Consegue chegar a um ponto de evolução em que tem o conhecimento de que toda a ajuda vem de dentro e não de fora? Talvez tenha percebido que, nesta nova energia, está havendo maior oscilação de humor. Bem-vindo à Nova Terra! Nessas oscilações de humor, há uma tendência – especialmente entre os Trabalhadores da Luz – a pedir ajuda imediatamente. Eles se perguntam: “Por que estou me sentindo assim? O que há de errado?” Resista à tentação de pedir ajuda. Saiba que parte da energia das oscilações de humor é uma grande capacidade de se auto-equilibrar como nunca antes. Quero lhe dizer, querido, que existe uma grande mão estendida, aguardando para tomar a sua mão, e ela é essa sua parte bela e superior. É Deus em seu interior. Deus está dentro de você.

NÚMERO DOIS: O FIM DO SOFRIMENTO. Este é o tipo de sofrimento no qual você constantemente se envolve. Desde o momento em que você nasceu, lhe tem sido dito, em várias áreas da sua vida, que sofrer um pouco é uma coisa boa. Este é um axioma da velha energia, que não é verdadeiro e nunca foi. Sua cultura também lhe diz que você nasceu indigno. E você aceitou isto, o que lhe traz a tendência de se revestir com uma consciência inferior, que muitas vezes acaba se transformando em doença ou depressão. A verdade sagrada é que você nasceu magnífico!

Querido, você está aqui para celebrar! Deixe sua vida refletir isto! Livre-arbítrio significa que o Seres Humanos podem fazer tudo o que desejarem, mas eles também são muito atraídos a outros Seres Humanos que descobriram isto. O equilíbrio torna-se muito atraente. Existe uma população neste planeta que o verá como modelo, quando você mostrar compaixão e equilíbrio, porque é aí que está ocorrendo a mudança na natureza Humana, velha alma. Você estará na linha de frente para chegar a esse equilíbrio em primeiro lugar.

Almas velhas, vocês são os que têm mais experiência. Vocês têm mais treinamento. Vocês lutaram para abrir caminho numa Terra com energia antiga demais, e ela os golpeou. Vocês foram queimados na fogueira. Vocês foram insultados porque amavam Deus a seu modo, porque sabiam mais coisas que os outros e porque tinham um pouco de magia. Agora vocês despertam nesta nova energia e tudo o que eu havia dito está começando a acontecer. Haverá aqueles que perceberão como vocês estão lidando com tudo isto e verão que vocês têm um semblante pacífico. Talvez até lhes perguntem: “Posso ficar um pouco com você?” Isto acontecerá porque vocês não fazem drama a respeito de nada. Vocês não são reacionários, mas sim criadores. Isto é o que vocês são, almas velhas! E cada um de vocês pode entrar em seu próprio âmago e descobri-lo. O criador que você é está lá para ser descoberto.

NÚMERO TRÊS: MEDO. Você já percebeu que o medo é causado pela escuridão, e a escuridão é causada pela falta da luz. Tudo o que você precisa fazer é acender a luz e não haverá mais medo! Já dissemos inúmeras vezes que os Seres Humanos lutaram uns contra os outros, através de História, porque não conseguiam enxergar uns aos outros. Eles não entendiam a compaixão em comum, e só viam a escuridão que estava ao redor deles. Ao “acender a luz”, você enxerga a outra pessoa e vê Deus dentro dela! Então você diz: “Ela é exatamente como eu. Posso não concordar com ela, mas ela é exatamente como eu!” E assim você começa a ver o que tem em comum com os outros.

NÚMERO QUATRO: Existe uma percepção de um quadro maior. A criança de seis anos só vê o que está em seu entorno imediato. Se você levá-la de carro até uma loja, ela vai gostar do passeio. Vai ouvir o que está tocando no rádio do carro e vai aproveitar o brinquedo que está com ela. Ela vai gostar da loja, vai olhar para todas as coisas interessantes que houver lá dentro, para as comidas que ela gosta… Depois você a levará de volta para casa. A criança de seis anos não vai prestar atenção ao trânsito em volta do seu carro, nem ao limite de velocidade. Ela não tem consciência das leis de trânsito. Você tem carteira de habilitação? Onde fica a loja? Ela estará aberta ou não? Você tem dinheiro para comprar os produtos que foi procurar lá? Todas estas coisas estão muito além de qualquer coisa que uma criança de seis anos veria ou perceberia.

A percepção maior, que você está sentindo e começando a ter, é um quadro muito maior do que envolve o que está ocorrendo com você, sua família e seu país. Começa a ser uma percepção planetária e começa a equilibrar sua forma de pensar. Você já esteve aqui antes – e sabe disto. Você começa a observar o que está acontecendo ao seu redor e o que está acontecendo no nível nacional e planetário, e as energias que são diferentes do que eram há 50 anos atrás. E então começa a perceber que o planeta está atrasado para uma guerra. O que aconteceu? Sua percepção de um quadro maior faz parte do espírito Humano em evolução. Se você permanecer na sua própria caixa, querido, o que acontecer dentro dela será tudo o que você sabe, e será também o que você esperará do futuro.

NÚMERO CINCO: Não posso enfatizar isto o suficiente. Uma luz está começando a brilhar e você está avançando em direção a ela. Esta luz se chama merecimento ou dignidade. Você é digno de absolutamente tudo neste momento. Tudo! Não deixe que ninguém lhe diga que você não é. Não deixe que aqueles que são espiritualizados em algum edifício grande e impressionante lhe digam que você não é. Não deixe que seus pais lhe digam que você não é. Não deixe que seus amigos lhe digam que você não é, porque eles estão mal informados. A verdade é que você é magnifico e digno acima de qualquer crença! Querida alma velha, o seu merecimento é que vai levá-la para além desta constante e repetida privação de direitos da sua vida, que lhe tem sido impingida continuamente. Seu Akasha se sacia com este atributo! Você nunca progrediu no passado, não como um Trabalhador da Luz. Toda vez que usou a magia, você foi punido. A magia da qual falo é o bom senso espiritual. Mas os outros a veem como mágica, pois ela não faz parte da percepção deles. “Verdades metafísicas são estranhas e perigosas”, muitos dirão. Cada vez que você começou a abrir a porta para o que sentia, foi atacado por causa disto. Isto criou uma falta de autoestima e se transformou em um ciclo de medo.

Eu sou Kryon, apaixonado pela humanidade e por uma boa razão.

E assim é.

Muita Luz, com todo carinho,

Edgar Martins

Fonte: Lee Carroll – KRYON

 

 

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!