Todos os Artigos Edgar Martins

Kryon – Quando a Borboleta Bate as Asas Parte 3

A NOVA FÍSICA

Queridos, quero falar um pouco sobre física não reconhecida ou esquisita. Quero falar cuidadosamente sobre isto, e desejo apresentar algo para vocês considerarem. Muitos vão ouvir, arregalar os olhos e não vão acreditar nisto. Só o tempo lhes mostrará a exatidão do que falo, e mesmo assim é provável que alguns não acreditem.

Existem atributos da física com os quais vocês estão apenas brincando neste momento. Por maiores que se tornem os seus aceleradores de partículas, vocês ainda não vão descobrir estas coisas. Existem dois tipos de física. Existe o tipo que vocês podem manipular e o tipo que é absoluto, que vocês só podem observar. Existem partículas subatômicas que são reguladoras de cada tipo. É por isto que temos dito, desde o início, que vocês podem mudar a massa de qualquer coisa. Isto ocorre porque as leis não reconhecidas, que lhes permitem manipular a física multidimensional, o sustentam. Isto acabará libertando-os da gravidade, quando puderem projetar a massa de qualquer objeto. Agora, isto representa as coisas que vocês podem manipular.

O tipo de física que vocês não podem mudar, eu chamarei de física essencial. É aquela que vocês só podem observar. A maior delas e mais confusa para vocês é o enigma do tempo. Existe uma partícula subatômica, à qual vocês deram o nome de partícula de Higgs, que está sendo procurada porque alguns cientistas estão convencidos de que ela modifica dimensões e o tempo. Essa é uma partícula essencial que não pode ser mudada.

Já ouviram falar de viagem no tempo? Isto será possível, de um modo específico, quando essa partícula for entendida, pois vocês serão capazes de mover-se para outro cenário dimensional e voltar no tempo para observar o passado de maneira especial. Mas não poderão mudar o que ocorre no tempo observado [não podem mudar o passado]. Este é um elemento essencial da física que permanece o mesmo para sempre. Existem outros elementos essenciais da física. De fato, meu parceiro mencionou um hoje [no Seminário de Kryon], que se chama “o Campo”. Estes são elementos essenciais que são benéficos para tudo com que eles entram em contato ou oferecem energia harmônica e tentam juntar as coisas. Se soubessem como isto funciona e por que funciona, isto os faria sorrir, porque esta é a física na qual vocês vivem neste momento.

COISAS IMPORTANTES PARA ESTE MOMENTO

Se começassem a analisar a partícula de Higgs, começariam a perceber por que o tempo fractal funciona do jeito que funciona. Agora vou parar de ser científico e tornar esta mensagem mais prática. Alguns dirão que o tempo está num círculo. E está. Na verdade, o tempo imprime energia nele, as quais depois geralmente se repetem. Provavelmente vocês já ouviram o ditado “O Tempo se repete”. Ele realmente o faz. “A História se repete.” Ela realmente o faz. Portanto, toda essa ideia do tempo dentro de um círculo, ou imprimindo energias no círculo, é exata. Então, ao percorrerem o círculo do tempo – que para vocês é uma linha reta – vocês chegam a certos pontos que chamaremos de “marcadores do passado”. Esses marcadores de energia podem muito bem ter o potencial de criar a mesma coisa que o anterior criou, repetindo-a dentro do círculo. Aí vem ela de novo, aí vem ela de novo, aí vem ela de novo…

Sociólogos, historiadores e especialmente os teóricos do tempo fractal acreditam que vocês estão atrasados para uma guerra mundial, queridos. Entretanto, vocês não terão guerra nenhuma! Vocês passaram esse potencial há 16 anos atrás. Toda a profecia das Escrituras lhes dizia que teriam uma guerra mundial. Percebem como o tempo fractal realmente influenciou toda essa profecia? Esperava-se que esse potencial se manifestasse. No entanto, repararam que não foi isso que aconteceu? Ao contrário de tudo o que se previa, não aconteceu.

Quanto tempo terá que passar até que a humanidade observe bem e diga: “Veja! Não aconteceu!”? Toda aquela profecia, todos aqueles anos, deixaram vocês amedrontados e preparados. Muitos Seres Humanos ainda esperam uma guerra. “Ela está chegando…”Eles ainda estão olhando para a energia fractal. Ela é muito assustadora! Muitos dos seus filmes de ficção científica são baseados num cenário no qual ela já chegou! Tudo isto porque vocês têm a energia da “expectativa” de algo que está no círculo do tempo.

Ouçam: o fractal do tempo possui um atributo muito interessante, e é isto que quero contar-lhes, porque é muito confuso para muitos. Se vocês modificarem algo profundamente no círculo do tempo, vocês reescreverão o futuro. Em outras palavras, os fractais que existiam antes, os que tinham a tendência a se repetir, são anulados, e vocês criam novos potenciais no círculo. Pode-se dizer que vocês se mudam para uma dimensão ligeiramente diferente, onde as profecias da antiga não ocorrerão. Isto é absolutamente verdadeiro, e a física lhes mostrará isto… isto será descoberto algum dia.

Então, por que estou lhes contando isto? É necessário um grande evento ou uma forma de pensar muito diferente para mudar o círculo. Embora a partícula de Higgs só consiga observar o passado, a consciência Humana pode mudá-lo! Não quero tornar a coisa técnica demais, mas existem alguns físicos, inclusive, que acreditam que vocês podem mudar o passado quando mudam o futuro [retro causalidade]!

O CURINGA: Na última vez que estive com vocês, apresentei toda uma discussão sobre os curingas e enumerei uma série de exemplos. Falei sobre as regras dos curingas e lhes disse que eles não são criados pelo Espírito. Podem ser invenções, pessoas que mudaram a História ou conceitos. O que acontece é o seguinte: o Ser Humano progride com ideias ou para uma consciência mais elevada, permitindo, então, que o Espírito lhe dê o curinga.

Por exemplo, vocês notaram que algumas das invenções mais inteligentes apareceram ao mesmo tempo por toda a Terra? Que coincidência! Séculos sem voo, e de repente os irmãos Wright chegam na frente dos franceses com apenas uma semana de diferença, mais ou menos! Podemos lhes dar vários outros exemplos semelhantes. Parece que a Terra inteira recebe a informação de uma só vez! Isto não é exatamente correto. Nós não lhes damos nada. Simplesmente levantamos levemente o véu e os Seres Humanos que são capazes de pensar sobre essas coisas o fazem! É isto que tem acontecido repetidas vezes. Assim, vocês criam um curinga com suas próprias regras e sua própria consciência e seus próprios sistemas, quando chega a hora de mudar o fractal do tempo – e vocês acabaram de criar um!

Já lhes dissemos que suas eleições recentes [nos Estados Unidos] lhes trouxeram um curinga. Definimos “curinga” como algo total e completamente inesperado e fora do tempo, que muda as coisas a partir do momento em que surge. Vocês têm um curinga como presidente eleito [isto foi canalizado em dezembro de 2016]. Agora, rogo-lhes que se libertem do preconceito. Às vezes é difícil! Mas libertem-se dele e ouçam isto só por um instante, porque esta é a primeira e talvez a última vez que vou lhes contar isto. Neste momento, existem alguns Seres Humanos, neste planeta, que conseguem sentir e perceber os fractais no círculo do tempo. São chamados de pré-cognitivos, pois conseguem perceber com antecedência o que está para chegar no círculo do tempo e se repetir.

Seu Governo os conhece e, na verdade, os emprega! Eles são os poucos indivíduos que conseguem sentir o que já está lá, porque o tempo está em um círculo, lembram? O tempo fractal apresenta elementos de energia que vêm a vocês nesse círculo; portanto, podem ser percebidos e transformados em previsões.

A GRANDE PREVISÃO

Existe uma previsão que se destaca e que começou a ser vista em  [2015] ou um pouco antes. A previsão, baseada nos fractais, é que vocês terão um colapso financeiro importante, potencialmente total e completo, por volta de fevereiro ou março de 2017.

Muitos de vocês ouviram isto e é muito assustador. Os pré-cognitivos começaram a falar sobre isto e, depois, outros começaram a falar também. Quanto mais o momento se aproximava, mais era comentado. Agora, isto segue uma certa lógica, porque aqueles que estudam padrões de finanças, ações, investimentos e dívida nacional, também enxergam esse padrão. E estes começaram a gritar também: “Está chegando! Vocês não estão vendo?” Alguns analistas estão lhes aconselhando a guardar todas as suas reservas de alguma outra forma, imediatamente. Muitos estão dizendo que os bancos vão falir em breve. O que eu quero lhes dizer é que eles estão certos; o fractal realmente tem essa energia!

O EFEITO BORBOLETA

Sabem o que vou lhes dizer em seguida? Um homem, chamado Edward Lorenz, apresentou uma filosofia… quando uma borboleta bate as asas, algo maior pode acontecer no futuro. Isto porque pequenas coisas modificam coisas maiores, e coisas maiores podem modificar outras maiores ainda. Ele está certo, e um curinga é uma borboleta imensa!

Eis o que eu quero lhes contar hoje. A maioria estava esperando um certo resultado das suas eleições. Em vez dele, vocês ganharam um curinga. Deixem-me explicar-lhes por quê. Se o que era esperado tivesse acontecido, os sistemas financeiros teriam se mantido exatamente do jeito que estavam. Aquele que vocês esperavam teria substituído o outro e os sistemas que estavam destinados a falir teriam ido diretamente para esse ponto e explodido em disfunção econômica. Não teria havido nenhum motivo para que aquele que vocês esperavam mudasse alguma coisa, porque a sensação era a de que tudo estava funcionando bem.

Peço a cada um de vocês que finja que é um visitante do espaço e não está envolvido com nenhum interesse e absolutamente nenhum preconceito em relação ao que aconteceu. Você está olhando para baixo, de uma forma metafísica, e está dizendo: “Não é interessante como este curinga vai mudar o que iria acontecer em fevereiro ou março?” Vocês estão entendendo o que estou lhes dizendo?

Talvez dar uma remexida em tudo era justamente o que se fazia necessário neste momento, para mudar aquele espectro de completa e total falência financeira. Quero que vejam o que vai acontecer e não temam se por acaso algumas sementes disso ainda se manifestarem… como um “soluço” no sistema quando ele ficar elevado demais. Mas digo-lhes que sem este curinga, teria sido “o mesmo de sempre, o mesmo de sempre”, exatamente em direção ao ponto em que a materialização do problema estaria. Então os pré-cognitivos estariam certos. Os potenciais do tempo fractal teriam se demonstrado exatos. Mas, em vez disto, a energia principal do horror financeiro foi potencialmente anulada devido ao curinga. Lembrem-se que foram Seres Humanos com livre-arbítrio, num sistema livre que vocês projetaram, que colocaram o curinga no lugar.

SEGUINDO EM FRENTE

“Kryon, o que vai acontecer em seguida?” Queridos, depende de vocês. Qual é o resultado mais benéfico? O que vocês dizem e fazem é como uma ordem que vocês dão para o Universo e o Campo. Qual é a ordem que vocês darão nos próximos meses? Pensem nisto como escrever sua opinião pessoal sobre tudo isto e entregá-la à “garçonete universal”. O que virá para a sua mesa? Vocês não estão cansados de ordenar aquilo que é a sua expectativa mais inferior? Não estão cansados de esperar coisas horríveis de outras pessoas e realmente recebê-las? O que farão com isto? A física está do lado de vocês, queridos, e os apoia. Entretanto, vocês estão no controle do que vai acontecer em seguida… vocês definem o que vai acontecer em seguida através das suas expectativas, através daquilo que vocês esperam.

Assim como outros curingas que vocês receberam antes, a intenção é que vocês possam seguir em frente e este planeta possa crescer mais rápido devido a isto. Ele não precisará ser arrastado para baixo por anos e anos e anos através de um grande colapso da economia mundial. Esta é a mensagem do dia.

Vocês ainda conseguem sentir a comitiva? Podem perceber os sorrisos e a alegria daqueles que conhecem os potenciais do futuro que vocês têm? Vocês estão no controle, entretanto alguns se sentem tão fora de controle! Quero que reflitam sobre esta mensagem. Quero que observem o que acontece no planeta e que se ajustem a um modo de vida no qual acordem pela manhã e coloquem sua ordem. Lembrem-se de pensar sempre “o resultado mais benéfico” em relação a tudo o que virem. Ordenem coisas que sejam alegres e que reflitam a passagem dos dias de ignorância dos seus seis anos de idade, permitindo que sejam substituídos pela maturidade, a sabedoria e a compaixão.

Espero que isto ajude a lançar uma luz sobre como as coisas funcionam nesta nova energia. Há mais curingas chegando e alguns serão invenções. A maioria será voltada para a saúde, o bem-estar e a paz da humanidade deste planeta.

Estou encerrando agora. Haverá alguns que estão ouvindo isto e sairão dizendo, “Isto é ridículo. Eu conheço a natureza Humana.” Queridos, estes acabaram de definir sua ordem!

Sejam pacíficos. Relaxem em si mesmos e sejam os seus próprios pais. Tomem as mãos do seu Eu Superior neste dia, e quando o fizerem, viverão mais tempo.

Eu sou Kryon, apaixonado pela humanidade e por uma boa razão.

E assim é.

Muita Luz, com todo carinho,

Edgar Martins

Fonte: Lee Carroll – KRYON

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!