Todos os Artigos Edgar Martins

Mensagem Arcturiana

 

Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós nos envolvemos com você individualmente enquanto você está dormindo, e nós nos envolvemos com você como um coletivo. Nós também nos envolvemos com você através deste canal em particular, e há muito mais por vir. Nós estamos ajudando vocês através de sua mudança na consciência, mas não estamos fazendo nada por você.

Podemos enviar energia, downloads e até upgrades, mas nenhuma dessas coisas resultará na evolução de sua consciência. Isso é completamente sobre você, e é assim que você quer, porque quer experimentar a mudança e saber que a mudança veio de dentro.

Agora, certamente em momentos de dúvida, escuridão e desespero, você vai gritar e pedir que façamos algo por você, mas você realmente não quer dizer isso. Então, quando nós o ajudamos, quando nós damos um impulso, simplesmente estamos encorajando você a fazer o que você quer fazer. Mas, novamente, não estamos fazendo isso por você. À medida que nos tornamos seus ajudantes nos momentos em que você mudar sua consciência, e você nos reconhece, você vai reconhecer também o fato de que sempre existimos dentro de você também.

Este é sempre um trabalho interno, você vê, mesmo quando parece que existimos, em algum lugar, lá fora, em outra dimensão, ainda estamos simplesmente ativando algo dentro de você que sempre esteve presente. Você sabe o que precisa saber porque sempre soube. Estamos aqui porque, às vezes, você precisa do botão certo para apertar.

Em última análise, você quer se conectar conosco como amigos, e você saberá que tudo o que você precisa está dentro de você. Nós nos lembraremos dos momentos em que você pensou que precisava de mais ajuda, e podemos compartilhar um riso ao longo dos tempos quando você gritou em desespero. Quando nós olhamos para você, também nos vemos, e as camadas de consciência que ainda não foram reveladas a você são numerosas. Portanto, você pode se preparar para um bom passeio, pois esta jornada em que estamos juntos continua.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você.

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: Daniel Scranton

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!