Uncategorized Edgar Martins

Mestre Adama : O momento de nosso reencontro se aproxima

e059b3c997b12021fd25df4a7e030c01

Quem é Adama?

Adama é o Grão Sacerdote de Telos, Líder espiritual da cidade Lemúriana sagrada chamada Telos sob o Monte Shasta (Califórnia, EUA). Ele é o presidente do Alto Concílio Lemúriano de Luz em Telos. Adama é também um embaixador e um diplomata destacado para os contatos galácticos com os nossos Irmãos e Irmãs das Estrelas, pela humanidade que vive no interior e na superfície do Globo. Adama, com a assistência da sua equipe Lemúriana e Galáctica, é o diretor responsável pela criação e a manutenção de uma rede cristalina muito importante em volta deste planeta. Trabalha com um grande número de variados seres galácticos e interplanetários neste importante projeto. Adama é um Mestre Ascensionado do Raio Azul de nível universal, é um mestre de Amor e de compaixão, trabalhando incessantemente para assistir a humanidade e o planeta no projeto da Ascensão. Telos tornou-se agora o quartel-general principal da ascensão para o nosso planeta, e Adama é um dos principais dirigentes, junto com o Cristo planetário, Mestre Maitreya, Mestre Sananda, Mestre Buda, Mestre Sanat Kumara, e tantos outros. Adama faz parte dos que encarnaram o “Coração da Lemúria” que é nada menos que o coração do amor e da compaixão e o coração da Mãe Divina, o regresso da consciência crística neste planeta com toda a sua glória e magnificência.
Chegou o tempo de Adama ser reconhecido e ouvido de novo à superfície do planeta. A sua presença espiritual no meio de nós e a presença da nossa antiga família Lemúriana intraterrena é mesmo uma grande bênção para nós todos e para a superfície do planeta. Abramos os nossos corações para Adama e para os membros da nossa família Lemúriana intraterrena que, com muito amor e paciência, nos assistem na nossa caminhada evolutiva, esperando reconectar-se conosco de uma forma mais física e tangível nos anos que estão por vir.

Image-for-Journey-to-Telos1-1024x533

Monte Shasta (Califórnia, EUA)

Eu Sou Adama, de Agharta, e venho antecipar a todos que o momento de nosso reencontro se aproxima. Posso dizer que os ponteiros de vossos relógios giram velozmente, e pouco falta para o início de revelações que irão surpreender a todos sobre a crosta terrestre.

Aqueles dos Poderes Constituídos, que detém o poder sobre vosso planeta, já encontraram locais onde há cidades muito antigas, cuja origem vai além dos milhares de anos passados, e que estavam escondidas sobre imensas camadas de gelo do continente da Antártida.

Encontraram estruturas intactas, redes de túneis, máquinas, veículos, aeronaves, além de artefatos diversos, que contém avançada tecnologia, bem como corpos congelados que identificam o tipo de ser humano que ali vivia.

exkdmvo

Por hora, tudo está sendo escondido de todos, como sempre foi, e apenas poucos representantes daqueles que detém o poder tem tido acesso restrito ao local.

Entretanto, hoje sobre a Terra há muitas almas que vieram viver esta vida para ajudar na divulgação da verdade, e essas almas, estão sendo inspiradas a investigar – e estão encontrando – as provas necessárias para iniciar a divulgação, de forma que chegará o momento onde não mais será possível esconder a ampla verdade de todos.

Hoje no mundo da superfície há muitas e variadas frentes de luta, em todos os países, em todos os meios de suas sociedades, e sempre aqueles que representam a Luz encontram resistência violenta daqueles que representam os poderes constituídos das trevas.

Em todas essas frentes, os representantes da Luz seguem enfrentando caminhos áridos e tortuosos para avançar, e mesmo com todas as armadilhas utilizadas por aqueles das trevas, eles seguem avançando um pouco a cada dia.

Cada qual em seu serviço. Cada qual com sua tarefa. E todos ajudando a humanidade a se libertar desta escravidão milenar.

d_infinito-11

Como disse um antigo líder da segunda guerra, ‘nunca tantos deveram tanto a tão poucos’. Aqueles que representam a Luz não buscam reconhecimento, nem glória, nem prestígio. Eles são aqueles poucos que silenciosamente se sacrificam dia após dia, para manter a sua Luz, mesmo atacados pelas trevas, e assim, muitas vezes, esfarrapados, incompreendidos e feridos, seguem de todo seu coração irradiando a sua luz para todos.

Foi para isso que eles se voluntariaram antes de vir para a Terra. Para Ser e Viver na Luz. Está é a missão destas almas. Há um grande plano divino para este planeta, e é com o esforço de todos que a Luz vencerá.

Aqueles dos Poderes Constituídos não permitem que nós de Agharta subamos livremente à superfície para nos confraternizarmos com nossos irmãos.

Mas o ponteiro do relógio avança ininterruptamente para o momento de Luz quando este encontro e reencontro se fará possível, para o bem e melhor de todos.

Eu Sou Adama, de Agharta.

Muita Luz, Gratidão

Edgar Martins

CONHEÇA MAIS SOBRE OS LEMURIANOS E MESTRE ADAMA , ACESSE : https://escolaflordavida.eadplataforma.com/curso/sistema-cristais-de-lemria-i-ii-e-iii

Fonte: http://blogluzevida.blogspot.com.br/ – http://mestresascensionados.blogspot.com.br/
 Canal: Adriano Pereira 

Logo Escola Flor da Vida II cópia

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!