Todos os Artigos Edgar Martins

NÃO É ERRADO VOCÊ APROVEITAR A MATÉRIA

Precisamos, urgentemente, rever nossas crenças a respeito do Espírito e da matéria. Vejo muitas pessoas que, ao tomarem um caminho espiritual, acabam se condicionando que a matéria é errada, ruim, negativa, inferior, ou que tudo que é de prazer material ou de contentamento e realização como ser humano é inferior à espiritualidade.

Temos de entender que não existem diferenças entre espiritualidade e materialidade. O mundo, o universo, em todas as suas facetas, frequências e dimensões é espiritual. Pode haver algo no mundo de Deus que não seja espiritual se tudo é uma expressão Dele? Portanto, a própria matéria é espiritual. Não é errado você ser rico, não é errado você ter as melhores roupas, não é errado você ter uma linda casa, não é errado você possuir bens materiais. É errado você limitar a expressão do seu Ser.

Viver no Espírito ou viver espiritualmente, na verdade, é seguir seu coração, é poder ouvir a sua Alma e expressar oque ela quer. O que a sua Alma, seu Espírito, quer que você expresse nesse momento? Ouça-o. Ele pode estar querendo expressar um retiro, um certo afastamento da agitação do dia a dia, ou ele pode estar querendo desapegar um pouco de alguns bens materiais. Siga isso, está tudo certo, expresse VOCÊ MESMO como você quer, sem a interferência de mestres, livros, opiniões, pessoas, situações. Ou, sua Alma pode estar querendo aproveitar a matéria, um relacionamento, ganha dinheiro, mudar de cidade, fazer algum projeto, se casar, comprar alguma coisa. Faça isso, não é errado, é apenas experiência de sua Alma, do teu Ser.

A Consciência vem para a matéria para experienciá-la, para aproveitá-la intensamente. Se você veio para o mundo da matéria, você veio para experienciá-lo. Se fosse para você não viver nada do mundo material, você não viria para cá. Portanto, reveja suas crenças e seus condicionamentos e ouça a sua Alma. Vá para dentro e se pergunte: o que eu quero para mim que me traz felicidade e paz nesse momento?

Tudo está dentro de você.

CHAVES DA CURA

Sinceramente não tenho palavras para descrever a alegria de puder publicar isto hoje.

A pedido de um grande Mestre, amigo e irmão que ama muito a humanidade gravamos uma série de 51 vídeos inéditos e gratuitos que vão mudar completamente seu estado de espírito.

Entregamos as chaves para você se libertar de traumas, bloqueios emocionais, fobias, crenças e condicionamentos e muito mais.

ACESSE AQUI – https://goo.gl/LxHrw1

Namastê.

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: CRISTIAN DAMBRÓS

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!