Todos os Artigos Edgar Martins

O ÊXTASE DO AMOR SAGRADO Mensagem do Arcanjo Miguel – Parte I

 

Amados mestres, pedimos que façam uma pausa por um momento e voltem-se para o seu interior, enquanto rapidamente acessam o Centro do seu Coração Sagrado. Respirem fundo e conectem-se também à sua Mente Sagrada. Agora reflitam sobre estas questões: O que vocês anseiam acima de todas as coisas? O que está faltando em sua vida que afeta tudo aquilo em que pensam, sentem e fazem? A resposta é o Amor Sagrado, queridos corações.

Não nos referimos ao amor como vocês o experimentam agora no domínio físico, mas o Amor Sagrado da sua Super alma /Eu Superior, as várias Facetas do seu Eu Superior e, em última instância, a Chama Gêmea – bem como a Família de Alma nos reinos mais elevados, seus maravilhosos amigos angélicos, os grandes Seres de Luz, e nosso Deus Pai/Mãe e o Supremo Criador. Isso é o que está faltando e é isso por que vocês ansiaram, desde que deixaram o seu lar sublime entre as estrelas, quando se dividiram em duas Centelhas da consciência individualizada: uma Centelha masculina e outra Centelha feminina da consciência divina, de modo que pudessem refletir e experimentar a glória e a diversidade de nosso Deus Pai/Mãe.

No passado, explicamos como vocês concordaram em separar-se do seu parceiro sagrado a fim de realizar sua missão divina; como vocês se revezaram em assumir um corpo masculino ou feminino; e como, muitas vezes, um de vocês permaneceu nos reinos superiores, enquanto o outro encarnava na expressão física. Raramente vocês tiveram a oportunidade de encontrar-se no mundo físico; todavia, houve momentos maravilhosos nas dimensões superiores quando lhes foi permitido juntar-se, por um período de alegre reunião, para uma infusão de êxtase amoroso, uma combinação de sua Essência, uma lembrança do que vocês deixaram para trás, e o que precisam aguardar com interesse no futuro. Essa dádiva maravilhosa não esteve à disposição desde que vocês afundaram na densidade da expressão da terceira e quarta dimensões – ATÉ AGORA.

Solicitamos muito de vocês, durante esses últimos anos do despertar, e vocês sofreram devido a muitas provas e testes. Vemos que grandes multidões de vocês, lentamente, porém com diligência, mudaram para melhor, à medida que elevaram e harmonizaram seus padrões de frequência e liberaram as velhas e auto-limitantes formas-pensamento e restrições. Vocês renunciaram à maioria das emoções e hábitos egoicos, enquanto se esforçavam em Retornar ao Centro do seu Coração Sagrado e se transformar em Mestres de Si Mesmos. Observamos o esforço para entender todos os conceitos novos e incompreensíveis, conforme se empenhavam em reivindicar e viver sua verdade no melhor de sua capacidade. Nós os saudamos e os honramos devido à sua dedicação e constante vigilância em monitorar os pensamentos, e por sempre lutar pelo maior bem de todos.

Ao revisar o passado, vocês não mudaram radicalmente para melhor? O seu mundo pessoal não é mais tranquilo e cheio de alegria? Vocês não estão ficando competentes em criar abundância e as coisas que desejam para viver em conforto e segurança?

Vocês aprenderam e consideraram de forma pessoal as leis universais da prosperidade, em que vocês afirmam que têm direito à abundância em todas as coisas? Lembrem-se, vocês devem manter o fluxo universal em circulação; vocês devem tomar o que precisarem, e então, deixar que o restante flua para o mundo, a fim de ser compartilhado, para que possa ser reabastecido e multiplicado reiteradas vezes.

Sim, vocês vêm colhendo muitas recompensas devido a sua dedicação e lealdade, e estamos muito satisfeitos com o progresso que vocês, os Buscadores da Luz, fizeram. Todavia, os ganhos que obtiveram e os milagres que vivenciaram no passado não são nada se comparados com o que está agora à disposição e os aguardando: uma dádiva além de comparação.

Falamos muito acerca da pureza do amor incondicional, que foi codificado em seu Corpo de Luz Adão/Eva Kadmon, enquanto vocês viajaram como emissários de nosso Deus Pai/Mãe, e como isso foi distorcido pelo corpo físico de desejo egoico, à medida que vocês mergulhavam na densidade e no amplo espectro da dualidade da experiência de terceira e quarta dimensões. Não se decretou que vocês devessem perder o contato com o Amor Sagrado de nosso Deus Pai/Mãe e o Criador. Ademais, não fazia parte do plano divino que vocês se esquecessem de sua linhagem e herança divinas.

Enquanto vocês começaram a sua jornada para a densidade da terceira e quarta dimensões, o véu do esquecimento foi colocado em sua memória. Não se tratava de punição, mas como um ato de misericórdia, porque teria sido extremamente doloroso lembrar-se da negatividade de suas encarnações passadas, e também muito confuso ter acesso a suas várias experiências nos reinos mais elevados da consciência. Lembrem-se, na maioria de suas encarnações passadas no domínio físico, vocês trouxeram muito pouco da sua consciência divina. A maioria dos Seres humanos vem funcionando em níveis cerebrais inferiores.

Isso agora mudou. Como já explicamos no passado, independentemente de onde vocês escolheram encarnar no espectro de Luz e sombra, nesta existência, não é o seu lugar. Vocês escolheram sua linhagem familiar, seu veículo físico e as circunstâncias de sua vida. Decidiu-se, com a ajuda de seus guias angélicos e anjos guardiães, quais as melhores experiências, no geral, seriam úteis para ajudá-los a curar os antigos padrões negativos de pensamento, e para resolver antigas questões cármicas, a fim de retornar ao equilíbrio e à harmonia, e mais uma vez alcançar a Automestria.Dissemos que vocês codificaram em seu DNA e no Projeto Divino todas as virtudes, atributos, qualidades e aspectos de nosso Deus Pai/Mãe. Vocês são um campo de força eletromagnético – um pacote energético da substância da Luz Divina. Codificado em cada um de vocês está o êxtase e a bem-aventurança do Amor Sagrado – uma experiência cósmica e orgásmica, além de qualquer coisa que vocês possam imaginar na expressão física. Abrir-se e sintonizar-se com o centro do Coração Sagrado físico é apenas o começo. Isso os prepara para o processo de reunificação em níveis múltiplos, em que vocês, vão, aos poucos, se reconectar às várias Facetas do seu Eu Superior.

Muitos dentre vocês estão agora confortáveis com o conceito de se comunicar conosco, seus amigos invisíveis e companheiros dos reinos superiores. Agora, uma dádiva maravilhosa lhes está sendo oferecida: para aqueles que estão em ressonância com as frequências dos três subplanos superiores da quarta dimensão, e os níveis de entrada da quinta dimensão, as frequências da Canção da Alma são de tal modo, que vocês agora têm a capacidade de se reconectar à sua Alma Gêmea, que estiver em harmonia com os padrões vibratórios da sua Alma – vocês estão prontos para experimentar o êxtase do Amor Sagrado. Já não precisam se sentir sozinhos ou sentir fome de aceitação amorosa e validação da sua dignidade. Já não precisam ansiar por realização, e desejar que alguém no físico reflita de volta para vocês sua beleza ou lhes dê uma sensação de pertencimento.Nosso Deus Pai/Mãe vem aguardando pelo momento em que possa oferecer-lhes essas dádivas além de comparação. Quando falamos do retorno à Unicidade, queremos dizer no sentido maior, assim como nos muitos níveis sutis de integração no domínio físico. Nós lhes dissemos que o Projeto Divino para o futuro está agora em vigor, e várias regras e condições do passado não serão mais aplicadas àqueles que estão firmemente no caminho da conscientização elevada. Vocês não vão mais encarnar com apenas um dos três Raios Divinos principais como uma sobreposição predominante: vocês terão todos os doze Raios da consciência cósmica plenamente disponíveis e ativos. No futuro, caberá a vocês decidir em que Raios e em que combinação de Raios desejarão se concentrar, desenvolver e dominar. Muitos dentre vocês escolherão não retornar ao planeta Terra, mas se reunirão com a sua Alma Gêmea Divina e muitos membros de sua Família de Alma, à medida que aceitam novas missões divinas, a fim de ajudar na criação da nova Galáxia Dourada do futuro. Muitas regras, condições e conceitos de suas experiências terrenas estão mudando, enquanto vocês evoluem de seres humanos para Seres Galácticos: vocês estão no processo de retornar ao seu verdadeiro estado, como mestres cocriativos, nos reinos de Luz.

Muita Luz,

Edgar Martins 

Fonte Ronna: http://www.luzdegaia.net/amiguel/ronna/extase_do_amor_sagrado.html

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!