Todos os Artigos Edgar Martins

O ÊXTASE DO AMOR SAGRADO Mensagem do Arcanjo Miguel – Parte II

 

Como vocês conseguem se conectar aos seus companheiros de Alma Divinos? Primeiramente, vocês precisam dizer “SIM AO AMOR SAGRADO”. Vocês devem desejar essa conexão com todo o seu Ser, vocês devem abrir a mente e o coração ao conceito de que vocês têm um Companheiro De Alma Divino, compatível, que deseja uma reunião de Alma, e devem crer com todo o seu coração que é possível reconectar-se com eles.

Entrem em sua Pirâmide de Luz e deitem-se na mesa de cristal, acessem o Centro do seu Coração Sagrado e permitam que o Amor Sagrado/Luz de nosso Deus Pai/Mãe e o Criador seja emanado e preencha-os até o transbordamento. Enviem o convite para o seu Companheiro de Alma compatível e peçam-lhe para reunir-se a vocês. Falem as palavras de amor que preenchem o seu coração e sua mente, e em seguida, escutem a resposta. Saibam que vocês receberão uma resposta; todavia, não coloquem quaisquer condições quanto a como e quando isso acontecerá. Apenas saibam que, quando for o tempo certo, o seu amado surgirá. Sua reconexão em forma espiritual será um acontecimento muito pessoal, único e precioso para vocês e o seu amado.

Abram o seu coração a todas as possibilidades do Amor Sagrado e saibam que é o seu direito divino de nascença experimentar esta dádiva mais íntima. Vocês não precisam compartilhar suas experiências com os demais, mas saibam que aqueles que estão ao seu redor começarão a sentir a diferença em vocês, e eles irão reagir à sua natureza elevada e amorosa. Todos os que o cercam vão se beneficiar de suas expressões do Amor Sagrado.

Mesmo que vocês já tenham um parceiro ou companheiro na expressão física, é permissível e desejável reconectar-se à sua contraparte divina em forma de espírito. À medida que vocês se conectam e integram os atributos e as qualidades da sua outra metade, algo mágico acontece: Vocês retornam à totalidade no próprio Ser, e vocês não olharão mais para fora em busca de validação ou para o que sentirem falta. É a maneira mais rápida e segura de sentir e, em seguida, aprender a expressar amor incondicional e, assim, os seus padrões de frequência serão elevados. Como resultado, vocês começarão a irradiar esse amor refinado para o seu parceiro, seus entes queridos e todos ao seu redor. Muitas vezes, o seu parceiro e a sua família responderão às suas emanações do amor incondicional/Sagrado, e as interações entre vocês mudarão rapidamente para melhor.Muitas Almas queridas concordaram, em nível de Alma, em fazer a jornada sozinhas durante esta existência, ou concentrar-se em sua missão espiritual, em vez de buscar um parceiro ou companheiro íntimo. Nós lhes dizemos que vocês não precisam concluir sua jornada terrena sozinhos, nem precisam aguardar até que transcendam para experimentar o estado de bem-aventurança dos reinos mais elevados. É o momento de retirar os filtros e os véus que foram colocados em sua memória e em sua consciência. É o momento de se lembrar de quem vocês são, e de TUDO o que são. É um momento de reunificação da mais elevada ordem.

Uma minoria de Chamas Gêmeas mais evoluídas, às vezes encarnam no Plano Terreno ao mesmo tempo, e, às vezes, determina-se que elas vão se encontrar e estabelecer uma conexão. Em tal exemplo, ambas as metades do todo concordaram em encarnar em proximidade mútua, para ver como as Chamas Gêmeas poderiam progredir juntas na expressão física. A menos que as duas pessoas envolvidas estejam firmemente no Caminho, e estejam bastante equilibradas internamente, essas uniões não resultam em estado de felicidade, pois trazem mais conflitos e infelicidade em suas vidas do que felicidade e satisfação. Há, muitas vezes, uma obsessão mutua, que resulta em uma situação em que não se pode viver com, mas não se pode viver sem, porque eles não aprenderam o segredo do Amor Sagrado, e ainda estão fazendo o jogo da dualidade e do amor egoico com muitas condições.

Entrar em sua Pirâmide de Luz na quinta dimensão os preparou para muitos níveis novos de conscientização, e também algumas das maravilhosas dádivas da ILUMINAÇÃO que os aguardam no futuro. A meditação das Cidades de Luz também irá acelerar o processo de prepará-los para uma reunião com a Faceta apropriada da sua Chama Gêmea, assim como muitos dos outros Fragmentos de si mesmos, que vocês deixaram para trás nos reinos superiores.

Muitos dentre vocês vão enfrentar dúvidas e talvez algumas emoções negativas, em relação a esse conceito da reunião da Chama Gêmea, e a possibilidade de regozijo cósmico e orgásmico. Nós lhes dizemos, amados, os sentimentos de amor e de união orgásmica no corpo físico empalidecem em comparação à bem-aventurança e ao êxtase que experimentamos nos reinos superiores. Estamos em constante estado de regozijo, mas a dádiva mais preciosa de todas é quando nos fundimos com o nosso complemento divino, combinando nossa Essência e TUDO de quem e do que somos. Em um nível dimensional mais elevado, o estado de regozijo/êxtase do Amor Sagrado é ampliado. Vocês, como humanos, não poderiam tolerar o poder e a magnificência do amor sagrado do Criador que vivenciamos continuamente.Vocês estão dispostos a testar este novo nível de conscientização cósmica? Vocês estão prontos para aceitar esta dádiva divina que lhes está sendo ofertada? Vocês não têm nada a perder, mas tudo a ganhar. Seu Companheiro de Alma Divino está aguardando que vocês oficializem o convite. Quando disserem SIM ao Amor Sagrado, vocês sentirão uma mudança dramática no Centro do seu Coração Sagrado, enquanto se preparam para receber a dádiva refinada do Amor Sagrado, que se irradia de nosso Deus Pai/Mãe. Sua vida terrena mudará para sempre. Invoquem-nos e nós iremos orientá-los e ajudá-los de todas as maneiras possíveis. Saibam que estou sempre com vocês e que vocês são amados de forma muito profunda.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Muita Luz,

Edgar Martins 

Fonte Ronna: http://www.luzdegaia.net/amiguel/ronna/extase_do_amor_sagrado.html

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!