Todos os Artigos Edgar Martins

Kryon – O Kit de Ferramentas da Velha Alma – Parte II

A terceira ferramenta em seu Kit, é o Ajuste de Atitude. Quero que observem isto. Quero que permitam que os jovens lhes mostrem o que eles podem fazer. Com quantos amigos eles podem conversar instantaneamente, quando eles querem comunicar algo e eles o colocam em um espaço e, subitamente, centenas sabem! Instantaneamente! É um novo paradigma da maneira com que os seres humanos irão se comunicar. Eu lhes direi aonde isto irá levar. Porque as redes sociais não têm fronteiras.

O que acontece quando um Israelita está conversando com um Iraniano, ou um Palestino, sobre algo que eles viram no Youtube, ou alguma energia que eles querem compartilhar. E isto voa pelas fronteiras, de uma maneira que nunca aconteceu antes. O que acontece a um entrelaçamento de amigos em um paradigma que vocês nunca podem compreender e ver, e eles sim?

Onde centenas podem conversar entre si, instantaneamente, em uma terra onde eles nunca o fizeram antes. Lentamente, haverá uma diminuição das objeções para os países que estão tentando interromper isto, quando eles compreenderem mais sobre os benefícios para eles.E isto terá a ver com o comércio e outras coisas que são importantes para a economia, quando eles começarem a entender que as redes sociais podem muito bem ser a resposta à recessão. Há mais aqui do que se percebe, queridos. E a sua atitude é tudo. Pois, se encararem tudo isto e disserem: “Bem, isto é uma moda passageira para os jovens”, vocês não estão compreendendo.

Verdadeiramente. Permitam aos jovens que eles expliquem o que eles podem fazer e que a lâmpada continue em sua mente para a evolução da espécie humana. Pois isto nunca irá desaparecer. Somente irá piorar (Há, há, há!!!) E nós dizemos isto de uma forma irônica, mas chegará um dia em que isto será a forma com que funciona. Em todas as coisas. Será impossível ser um eremita. Vocês sempre terão mais amigos do que querem. Estas são as coisas que estamos lhes pedindo, para que vejam à frente, e isto exigirá que encarem de uma maneira diferente e se ajustem. Esta foi a número três.

Número quatro: O CORPO FÍSICO

É necessário uma recalibração com uma nova energia e isto será feito, não importa o que queiram. Vocês têm a intenção de ficar, queridos, assim vocês deram permissão para que lhes ocorram alterações físico-químicas. E para alguns de vocês, isto é chamado de enfermidade. Mas não é, é simplesmente um desequilíbrio temporário da química. Assim, o que diremos em seguida é que alguns de vocês passarão por aquilo que consideram como dificuldades físicas e há alguns na sala que já estão nisto. É disto que se trata. Esta será uma evolução mais rápida em determinados sentidos. Pois isto afetará aqueles que escolheram permanecer e entrar neste próximo paradigma, porque é difícil, pois pode realmente colocar stress na química do corpo, enquanto ele se recalibra. E quando isto ocorrer – vocês saberão do que eu estou falando – e quando assim for, não o temam.

Assim, iremos lhes dar um desafio, se o desejarem, que chega ao meu sócio: comemorem o desequilíbrio! Seja na estrutura muscular, ou em seu intestino, ou em qualquer um destes locais em que vocês não sabem de onde veio, ou por que está aí, eu os desafio a dizer: “Obrigado, Deus, por estar me recalibrando! Pois eu estou evoluindo e sei por que.”Vocês pretendem ficar, queridos, e regar as plantas… E verão o que eu quero dizer: haverá algumas coisas inesperadas.

E agora serei muito cauteloso com a número cinco e irei mudar um paradigma da maneira com que canalizamos. Durante vinte e três anos, nós lhes demos informações na sopa de potenciais que lemos para vocês como o potencial mais provável que existe. Estas coisas muitas vezes se tornam a sua realidade, porque elas são de livre arbítrio, mas sabemos o que estão pensando. Sabemos quais são os potenciais, porque sabemos para onde vocês estão se inclinando, sabemos qual é a tendência e vemos toda a humanidade como um todo. Isto é mensurável, mas não para vocês, facilmente. E isto nos dá, portanto, a capacidade de projetarmos e o fazemos. Há vinte e três anos nós lhes demos muitas coisas e lhes dissemos que agora estão em sua realidade. Em um minuto, e eu irei ler para vocês um potencial na Terra, que não é o mais forte. Eu irei lhes falar sobre um ser humano que tem uma escolha. Eu lhes darei um potencial que tem somente 50%. Mas lhes direi algo na energia que vocês não esperavam: um paradigma que está começando a mudar.

Falemos sobre a Coréia do Norte. Há um jovem líder. O potencial é que ele nunca, mas nunca, irá escutar esta canalização, assim irei lhes falar livremente. Ele está enfrentando um dilema, porque é jovem e sabe sobre a diferença na energia. Ele a sente. A linhagem do seu pai está nele, e todos que estão ao seu redor esperam que ele seja um clone deste homem, que continue as coisas que lhe foram ensinadas: tornar grande a Coréia do Norte. E ele está começando a repensá-las.

( Kim Jong-un )

O que torna grande um líder mundial? Assim, quero que formulem esta pergunta a um homem em uma energia mais velha que vocês conhecem. Seu nome é Napoleão. Há não tanto tempo, queridos, não na história da humanidade, alguns de vocês estavam aqui. Se perguntassem à Napoleão o que torna grande um líder mundial, ele diria: “O tamanho do seu exército. Quantos países ele puder conquistar, o quanto for importante, e levando em conta quantos cidadãos o chamam de rei.”Não apenas foi esta a sua realidade, mas ele estava certo. E assim Napoleão passou de líder mundial, a general e prisioneiro. E ele cumpriu tudo a que se propôs a fazer: quase.

O que torna grande um líder mundial? O que estou lhes mostrando é a diferença de pensamento entre antes e agora, e as opções que tem um jovem em evolução, que poderia mudar tudo no planeta. Se ele quisesse. Seu pai diria a este jovem norte-coreano que o que torna grande um líder mundial é o potencial de seu poder míssil, ou o que impressiona o seu povo quando ele se posiciona contra o Ocidente, a forma com que continua a provocar aqueles do Sul. E esta é a sua linhagem e é o que lhe foi dito durante toda a sua vida.

Agora, há uma chance de 50% de algo. Este não é um forte potencial, queridos, mas estou lhes trazendo isto para que o vejam funcionar de uma maneira ou de outra. Se Kryon fosse aconselhar este homem, eis o que eu lhe diria. Ele poderia ser o maior líder que o mundo já conheceu. Pois o que ele fizer agora será algo que o mundo verá como um ponto de demarcação. Não apenas isto: o que ele fará agora, estará nos livros de História e irá sobreviver a quase todos os outros líderes no planeta (risos). Assim ele terá mais fama do que qualquer pessoa. E isto começa assim: “Digam aos guardas das fronteiras que vão para casa e saúdem o Sul. Que se unam a Coréia do Norte e a Coréia do Sul, de uma forma que nenhum profeta jamais disse que poderia acontecer. Comecem as alianças com o Ocidente e lhes mostre que esta é a sua intenção. Tragam a abundância ao seu povo que eles nunca esperaram. Como resultado, terão a fama e a glória que o seu pai nunca alcançou. Este é o mundo do qual falarão. As Nações Unidas ficarão de pé e irão aplaudir quando vocês entrarem”. Se eu o aconselhasse. Vocês não gostariam disto?

Agora, observem isto. Ele tem uma escolha. Ele tem os assessores do seu pai, um dos quais ele já demitiu. Talvez ele o consiga, talvez não. Há uma oportunidade de 50%. Mas, eu lhes digo que se ele não fizer isto, quem o suceder o fará. Porque é muuuiiito óbvio.

Nós lhes mostramos isto para lhes dizer que isto é a evolução da espécie humana. A lenta compreensão de que unir as coisas é a resposta a todas as coisas, e não a separação. Aqueles que começam a ver o compromisso e as energias que nunca perceberam antes, serão aqueles que vocês irão se lembrar.

E isto irá acontecer na liderança, na política, nos negócios. Um novo paradigma. E assim esta ferramenta é: A COMPREENSÃO DE QUE A REALIDADE QUE VOCÊS PENSAM QUE FUNCIONA, TALVEZ NÃO SEJA ASSIM.

Vocês não sabem o que desconhecem. Mas, podem planejar as coisas que estão chegando, que não conhecem – se souberem que elas estão chegando. É como dirigir em uma estrada que lhes foi dito que iria se alargar e que o trânsito iria fluir em breve, e vocês acreditam nisto e sabem disto e então se preparam para isto. Vocês não sabem quando estarão chegando e o que significam, porém, quando chegarem, estarão preparados. E vocês dão um suspiro de alívio e dizem: “Eu sabia que isto iria acontecer.”

E assim, concluímos com isto. E agora vocês poderão observar assim como o mundo, o que este jovem fará. Se ele for suficientemente inteligente para ver a nova energia, com a capacidade que tem de fazê-lo, talvez se torne um dos mais amados líderes do mundo, excepcionalmente sábio, com a fama que ninguém conseguiu alcançar. Ou se ele não o fizer, haverá aqueles que começarão a compreender e ver que a unificação é a resposta a todas as coisas, e ainda que seja difícil se unir aos inimigos, seria a sua sobrevivência, porque se continuarem como estão, irão morrer. E a velha energia não mais irá sustentar as velhas formas. Esperem por isto; isto irá acontecer mais breve do que esperam.

Encerramos com o mesmo que antes. Ser Humano, não tema o que está prestes a ver, pois a velha energia irá lutar e morrer, e isto não acontecerá facilmente. Ela irá combater. Dou-lhes isto como metáfora: vocês o verão, vocês terão conhecimento disto, vocês o compreenderão, assim não temam.

Haverá um período de recalibração e de ajustes, enquanto a Terra avança lentamente para uma energia que está vindo do sol. A cidade na colina está sendo revelada lentamente: A Nova Jerusalém…

E assim é.

Kryon.

Muita Luz,

Edgar Martins

Tradução: Regina Drumond  Fonte: http://kryonportugues.com.br/s/blog/

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!