Todos os Artigos Edgar Martins

Kryon – O Kit de Ferramentas da Velha Alma – Parte I

 

Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Quantas vezes fizermos isto, haverá sempre aqueles que irão perguntar: O homem está ainda em seu corpo? Naturalmente! Mas a sua consciência está dividida. Agora, alguns diriam: “Este parece ser um candidato a um psicólogo.” Não é este tipo de divisão. Cada um de vocês tem a capacidade de fazer o que vocês vêem aqui, mas não é necessário que seja desta forma. Há uma nova energia começando a se formar no planeta e estamos começando a discuti-la. Há uma semana, nós lhes demos informações em relação ao que esperar. Há algumas semanas antes disto, informamos sobre algumas invenções. Mas no processo da evolução humana é inevitável que alguns de vocês canalizem, e isto não tem que ser em público, em frente de outros seres humanos. Pode ser em particular, para si mesmos. Pode ser o que chamamos de escrita automática. A propósito, não há nada automático em relação a isto. Se vocês se afastassem, e na privacidade de sua própria consciência, de sua existência, iriam descobrir a sua parte sagrada que está viva e bem. Assim, vocês são capazes de canalizar o que está em seu interior e alguns de vocês não encontrarão uma entidade com um nome, mas começarão a canalizar partes e fragmentos de sua própria divindade. Vocês chamarão a isto de canalização, e realmente é simplesmente uma comunicação com o Eu Superior. Vocês entram em contato com a essência da alma que são. Parecerá uma canalização. E será.

A próxima etapa na evolução humana é interna. Não externa, mas sim interna. Pois a evolução da espécie humana irá se referir ao que o cérebro pode fazer com todo o DNA no corpo. Há mais do que cem trilhões de partes do DNA. São todas idênticas, e estão unidas e entrelaçadas como uma. E todas apresentam um campo comum, como a alma que vocês são. Agora, os cientistas não viram isto ainda, mas o farão. Se cada parte do DNA é idêntica, como elas se comunicam? Como o DNA vê a compartimentação da estrutura celular, um órgão com o seguinte? O DNA produz genes, mas e quanto à comunicação que ocorre no corpo? Há toda classe de perguntas. E nós começaremos a responder uma de cada vez, à medida que começarem a vê-lo evoluir.

Terminamos agora com a velha energia. Nós lhes dissemos na semana passada e não iremos repetir isto muito. O que devem esperar agora? Pois está ocorrendo uma liberação, e vocês estão começando a senti-la. E a liberação terá algumas anomalias com ela. E vocês começarão a vê-las. Nós lhes dissemos que entre as anomalias da liberação estão as energias mais escuras da Terra, que percebem que estão perdendo. Um último alento, se o preferem, para alguns processos mais velhos das energias, que elevarão as suas cabeças, fingindo que estão no comando. E elas não estarão. Vocês as verão sendo descartadas, provavelmente pela primeira vez na história humana.

Hoje, iremos lhes dar os potenciais, iremos lhes dar algumas coisas. Gostaria de começar com isto: Fazendo eco e continuando com a canalização da semana passada, gostaríamos de lhes dar um conjunto de ferramentas da velha alma para 2013, com cinco pontos. Quer dizer, cinco pontos que devem examinar. Coisas que alguns de vocês necessitam e outros não.

Compreendemos que os que estão escutando são em maior número do que aqueles que estão presentes na sala. Dissemos isto muitas vezes. Caso se sintonizem com isto, não importa que horas estejam marcadas no relógio, ou o que diga o seu calendário, nós sabemos quem são vocês. Os potenciais de sua alma em evolução que ouvem esta mensagem estão a nossa frente! Estamos em contato com o seu Eu Superior que conhece o seu plano. Estamos em contato com aquilo que vocês considerariam como uma atitude pré-disposta a fazer algo ou não. Sabemos disto. Assim, se vocês estiverem ouvindo esta mensagem, ou a estiverem lendo, vocês estão bem onde pertencem. Nós os conhecemos. E assim, para um pequeno grupo de pessoas, menos do que duzentas, isto é o agora, Mas, se estão aqui pela primeira vez, é também o agora. Assim, deixem-me lhes perguntar: Quem está certo? Que agora é? A resposta é: é sempre o agora. Porque o ensinamento, quando ele alcança esta parte de vocês que ressoa com a verdade, poderia ser qualquer tempo. O amor de Deus não tem relógio! E estamos muito conscientes dos caminhos que estão a sua frente, que lhes traz a locais como este, onde podem ouvir, ler ou ouvir, pessoalmente. Para nós, tudo está ocorrendo ao mesmo tempo. E assim, nós os saudamos, mesmo aqueles na sala que não podem ver. É difícil explicar estas coisas.

A energia está diferente e alguns de vocês começarão a senti-la. Há muitas coisas programadas para acontecer, que sempre foram programadas para acontecer, contanto que o marcador fosse ultrapassado. A energia de 2012 que continha uma grande quantidade de temor, já passou. E assim há uma limpeza dos campos de energia, daqui em diante. E é real e verdadeiro, e quando vocês observarem estas coisas que podem ser esotéricas para vocês, elas estão sendo honradas, e isto seria a precessão dos equinócios no ponto médio disto, e assim, há muitas coisas que precisarão para a sua caixa de ferramentas.

Número 1: Tolerância

Agora, eu irei falar às velhas almas e quando estou falando de tolerância, estou falando às velhas almas. Vocês têm sido muito tolerantes, por muito tempo! Oh, novas almas. Vocês foram tolerantes com a velha energia. Agora eu lhes pedirei que sejam tolerantes uns com os outros, porque alguns de vocês não irão gostar do que ocorrerá em seguida. E, a melhor maneira de explicar isto é dizer que se, por exemplo, foram curadores por trinta anos, vocês têm um processo, vocês têm lidado com energias e sabem o que estão fazendo. E agora isto começa a se re-escrever. E irão ouvir que algumas coisas que são a essência do que estiveram fazendo e do que lhes foi ensinado, e as coisas que funcionam, estão mudando. E vocês irão discordar. E a sua tendência que terão como velhas almas será óbvia e dirão: “Não, isto não pode estar certo. Vocês têm sempre que fazer isto ou aquilo.” Os sinais que receberão para lhes dizer o que fazer em um processo com que estiveram trabalhando, são os sinais dos quais dependem. Vocês dependem de sua parte intuitiva. Até o canalizador terá um novo paradigma diante dele, em que deve trabalhar. Pois, com a nova energia, o relacionamento entre o corpo humano e aquilo que vocês chamam de corpo inteligente e eu superior, começará a mudar. Condutos neurais quânticos começarão a ser construídos entre o eu corpóreo e o eu inteligente. Isto quer dizer que alguns de vocês estão começando a captar a idéia de serem capazes de conversar com a sua própria estrutura celular e obter resposta.

E haveria aqueles que estão envolvidos na cinesiologia que diriam: “Não, não, não. Você tem que fazer isto de outra maneira. Nós fizemos isto durante décadas. Esta é a forma como é feito” E vocês dirão: “Bem, eu posso fazê-lo diferente.” E assim alguns de vocês terão que ser tolerantes. Compreensivos, velhas almas, com os novos processos ou com aqueles que reescrevem os processos através dos quais viveram e sobreviveram. Se não o fizerem, irão desacelerar o processo do Planeta Terra, pois então haveria uma divisão nas velhas almas, e vocês não querem isto. Mas e se esta for a sua escolha, queridos, eu lhes direi que a nova energia está aqui para sempre: vocês não irão escapar. Vocês não podem. Eu lhes disse antes, o meu sócio mencionou: vocês não podem desconhecer as coisas que ocorreram. E quando respiram profundamente na nova energia e se acostumam aos novos paradigmas, não podem retornar à velha. Assim, para aqueles que estão envolvidos em processos, procedimentos, aprendizados, sentimentos, energias intuitivas que têm usado durante anos, pedimos tolerância, e antes que julguem ou falem, observem a beleza de uma Terra em evolução! Olhem para a beleza de uma velha alma que pode agora começar a reivindicar as coisas que sempre dissemos que vocês poderiam fazer. Durante vinte e três anos o meu sócio esteve lhes dizendo o que poderia ser possível, e agora vocês estão prestes a fazê-lo. Esta foi a número um.

Alguns de vocês verão isto e não levará muito tempo. Livros serão escritos. Alguns farão objeções. Haverá aqueles que aprenderam e foram bem sucedidos, e que têm prova substancial de suas habilidades e eles não mudarão. E eles irão se opor a vocês e dirão: “Deus não se move tão rápido, ele não trabalha desta forma!”E eu tenho uma mensagem para eles: Não foi rápido. Isto levou milhares de anos! E Deus trabalha assim. Basta perguntar aos indígenas, cujos ancestrais lhes disseram que este dia iria chegar, e ele está aqui. Isto não é novo, mas existe uma mudança, e ela é dramática. Alguns de vocês irão perceber o que eu quero dizer. Alguns de vocês perderão amigos por causa disto. Velhas almas que não irão aceitar. Esta é a número um.

Paciência:

É a número dois, que enunciaremos novamente, como na semana passada. Estas coisas a que nos referimos irão levar algum tempo. Na semana passada nós lhes demos a história do agricultor. O início. O atributo do amador que planta as sementes e corre no dia seguinte para vê-las crescer, só para descobrir que elas não podem ser vistas crescendo. E esta é a maneira com que irá aparecer: com muita lentidão. Irão assistir as suas notícias, observarão o seu governo e a Terra. E alguns dirão: “Bem, eu não vejo realmente muita diferença”, assim como não vêem crescer as sementes. Há uma mudança na consciência lenta, metódica e consistente. Parte disto não poderá ser obtida até que morra a velha energia. Parte disto não será notada até que alguns daqueles no comando das velhas energias não mais estejam nesta posição. Parte disto não se revelará até que os jovens assumam a posição de liderança. E alguns de vocês estiveram dizendo: “É tempo demasiado.”

Paciência .

O que precisamos que vocês façam, queridos, com a sua caixa de ferramentas é compreender que todos estão aqui como uma velha alma. É o alimento para que cresçam as plantas. Vocês não podem simplesmente se despedir e dizer: “Eu esperei durante muito tempo. Não quero passar por outros dezoito anos.”

Imaginem assim, queridos. Vocês têm agora o regador para as sementes e antes de 2012, não havia sementes. Agora elas não são mais aquelas energias e em vez disto, vocês têm as sementes e o regador! E assim a cada manhã, vocês despertam e as regam. E aqueles que chegarem depois de vocês, irão ver culturas crescidas. Esta é a próxima coisa em seu Kit de ferramentas: paciência, compreensão e tolerância para as coisas que não esperavam. Em um novo paradigma haverá coisas que vocês não esperavam, e podem observá-las e dizer: “Não!”, sem compreender que eram assim desde o princípio.

Falemos agora sobre a número três:

AJUSTE DA ATITUDE

Alguns de vocês estão começando a reunir algumas coisas que Kryon disse. Há anos e anos eu canalizei informações que agora se realizam. E agora vocês a compreenderão, quando em outra época não foi assim.

Nós lhes demos esta frase: Quando todos puderem falar com todos, não poderá haver segredos. Isto agora se tornou algo chamado “redes sociais”. Bem antes que esta frase existisse, eu lhes falei sobre isto. Um tempo no planeta em que todos poderiam conversar com todos, instantaneamente. Podem ver como isto desarmaria os velhos paradigmas de comunicação? Vêem como isto poderia desarmar a informação que não está correta? Vêem como isto desarmaria o drama, a mentira? Quando todos pudessem falar com todos. E eles o fazem. Assim, a tecnologia lhes deu o início de algo que alguns de vocês, especialmente aqueles que são almas velhas, de mais idade, observam, sem querer se envolver com isto e dizendo: “É uma moda passageira de jovens.”

( CONTINUA PARTE II) 

E assim é.

Kryon.

Muita Luz

Edgar Martins

Tradução: Regina Drumond  Fonte: http://kryonportugues.com.br/s/blog/

 

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!