Todos os Artigos Edgar Martins

O SEGREDO QUÂNTICO PARA MUDAR SUA VIDA

 

Muitas vezes nos esquecemos que o mundo que nos rodeia não é a verdadeira realidade, mas sim, a “consequência” direta da verdadeira realidade, que é a nossa consciência, os nossos pensamentos.

A Física Quântica nos ensina que não há materialização sem a participação da consciência. Sem essa, o Universo é “quântico”, ou seja, é apenas um conjunto de infinitas possibilidades, como se fosse uma caixa com infinitas peças de Lego, esperando alguém para construir alguma coisa com elas.

Sem nossa essência, o Cosmos é uma mera confusão entre o Tudo e o Nada. As peças do Lego que estão na caixa tem a potencialidade de montar Tudo e qualquer coisa. Mas ao mesmo tempo,  se não manipuladas, são o Nada. Não passam de peças sem sentido dentro de uma caixa.

Assim é nossa vida: Vemos nossos problemas como coisas “externas”, como obstáculos colocados pelo “destino” a nossa frente apenas para nos atrapalhar, nos estressar, nos entristecer, nos consumir, nos desviar, nos impossibilitar…

Mas estamos tão absortos nesta “ilusão da matéria”, que nos esquecemos que quem colocou o tal “obstáculo” na nossa frente fomos justamente nós mesmos. O mundo material (as peças do Lego) não tem vida própria, não pensa, não tem intenções. Ele apenas cumpre ordens da nossa própria consciência (ainda que vindas do nosso inconsciente, que representa cerca de 95% do que verdadeiramente somos).

É crucial entender que Não é o universo quem define as nossas vidas, mas são as nossas Vidas que definem o Universo. TUDO o que está ao nosso redor é suportado e “patrocinado” por nós mesmos.

Se você acredita que não conseguirá, então não conseguirá (o obstáculo ESTARÁ lá). Se você acredita que é impossível, então assim será. Se você acha que é menos merecedor, então seja feita vossa vontade. Se você crê ser impossível, então é melhor nem tentar. Se você acredita que para realizar um desejo seu vai levar no mínimo 10 anos, não tenha expectativa de ter seu desejo realizado antes disso… O Universo vai refletir EXATAMENTE suas crenças e medos pois, vale repetir: o Universo é NEUTRO, não tem vontades. A vontade vem única e exclusivamente de VOCÊ, de suas crenças, de suas virtudes, de suas ações.

Uma vez que o ser humano assimile, de uma vez por todas, que a “matéria” surge de dentro da consciência para fora (e não de fora para dentro – matéria criando consciência), então nossa percepção de vida será definitivamente modificada. Entenderemos afinal que somos co-criadores, que todas as experiências que vivemos não são porque “precisamos vivê-las”, como um castigo ou algo semelhante,  por que “o destino assim quis” ou porque “a vida é assim mesmo”. Não! Tudo que vivemos é porque ESCOLHEMOS viver dessa forma, seja para bem, seja para mal.

Por isso, abandone a crença que te ensinaram de que a matéria possa ser mais forte do que sua essência. Ao contrário, crie conscientemente a vida que você deseja viver. Tenha as experiências que você acredita serem importantes para o seu processo de evolução e aprendizagem espiritual. SEJA VOCÊ MESMO na acepção mais pura da palavra e ACEITE com Amor, a Vida que Você mesmo está criando a cada instante.

E se em algum momento, você entender que “não deseja” continuar no caminho em que sua Vida está trafegando, então MUDE-O. Troque a direção, altere sua trilha, persiga seus sonhos e vontades. Você É livre para vivenciar o que quiser, conquanto tire para sempre de sua cabeça a limitante ideia de que tudo não pode ser do jeitinho que você quer.

Seja livre, monte o seu Lego, seja FELIZ!!

A pedido de um grande Mestre, amigo e irmão que ama muito a humanidade gravamos uma série de 51 vídeos inéditos e gratuitos que vão mudar completamente seu estado de espírito.

Entregamos as chaves para você se libertar de traumas, bloqueios emocionais, fobias e muito mais.

CONHEÇA AS CHAVES DA CURA, ACESSE AQUI –

 https://goo.gl/LxHrw1

Muita Luz, com todo carinho

Edgar Martins

Autor: Daniel Kaltenbach

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!