Todos os Artigos Edgar Martins

O Símbolo Hunab’Ku – Conexão México

hunab_ku_classic_round_sticker-reb8fc1af211246968219c83b97382d66_v9waf_8byvr_630

O Hunab’Ku é antigo símbolo Maia que representa o Deus Supremo ou a um ser, ‘Hunab quer dizer um estado de ser’ e ‘Ku’ significa ‘Deus’. Ele engloba todos os opostos no universo e os une como um: masculino e feminino, claro e escuro, yin e yang, consciente e inconsciente, interno e externo, a lista continua. Alguns acreditam que o Hunab’Ku atua como uma ponte para ligar esses dois opostos.

O símbolo Hunab’Ku é uma prova da crença de que ele pode unir forças opostas. Ele pode ser comparado ao símbolo yin-yang, com espirais pretas de um lado, e espirais brancas sobre o outro.

hunab-ku1

Apesar das previsões sobre o futuro, o símbolo ainda é considerado muito poderoso. Ele pode ser usado para alcançar o equilíbrio e harmonia na vida por causa das suas competências intrínsecas de unir opostos. Ele também pode ser usado para conectar o seu eu interior ou de alcançar unidade com o universo.

A TERAPIA MAYA nos conecta com energias em altíssimas frequências vibratórias na 5ª dimensão-tempo, nos convertendo em canais. O pleno contato  com  essa  vibração  permitirá  restabelecer  a  memória  celular, equilibrar e alinhar o corpo físico e espirituais

Acessando planos de Cura e Ascensão superiores, de forma a produzir mudanças favoráveis na vida quotidiana e a iniciação no estado de plenitude.  O  sistema  de  Cura  e  Ascensão  Maya Hunab’Ku foi  desenvolvida  com base  na  sabedoria  contida  no  Tzolkin;  O  Calendário  Sagrado  dos  Mayas. O Sistema é uma extensão dessas energias podendo ser aplicado diretamente sobre desequilíbrios ou desarmonias de qualquer natureza.  É um sistema que nos permite potencializar nossa energia original através  da  construção  da  nossa  conexão  com Hunab’Ku,  o  Sol  Central  da Galáxia.

sol_central_big_bang

Ao  entrar  em  contato  com  a  Energia Hunabku  elevamos  nossa frequência vibratória  conquistando  uma  visão  e  compreensão  mais  ampla de nossa realidade. O  contato com  essa frequência de  energia  desperta três  fatores  importantes  de  nossa  natureza,  há  muito tempo  adormecidos:  A  Telepatia,  a Sicronicidade de Amor. Reativar  a  presença  desses aspectos  na  nossa  vida  quotidiana,  irá  nos permitir vivenciar nossa evolução e vocação cósmica de forma acelerada.

telepatia

TELEPATIA:

O Hunab’Ku é um símbolo que irá contribuir a acessar as  energias  sutis  que  nos rodeiam  e  fluem em nossa volta, carregadas de informação e mensagens. Nos ajudará a captá-las e interpretá-las com maior facilidade obtendo maior clareza de como encaminhar  nossas  vidas.  Estamos vivenciando atualmente  a  ideia  de  que todos em essência somos iguais; Os telepatas permitem entrar em contato com a essência um  do outro.

SINCRONICIDADE:

Devemos estar despertos para um maior desenvolvimento, estando em  constante  harmonia  com  nós  mesmos, com o que nos rodeia e com o Cosmos e poderemos compreender que nada é casual e que tudo está no lugar exato, no momento preciso, conspirando  para  nossa  evolução.  Se  não  nos  sintonizamos  com  essa frequência,  não  poderemos  perceber  isso,  perdendo  infinitas  possibilidades de crescimento.

mensagens_amor_ao_proximo

AMOR:

Porque é somente através do desenvolvimento e do sentimento de Amor por nós mesmos é que podemos Amar ao próximo, a Natureza e a Vida. Ao Amar dessa maneira sentimos o Poder e a importância de cada pessoa, de cada coisa e de cada circunstância que se apresenta em nosso caminho. E, ao sentir e compreender podemos compreender cada circunstância como parte de um  processo necessário para nosso crescimento. Ao Amar tanto o que consideramos BOM, tanto quanto o que não nos agrada, facilitamos o processo da 3ª e 4ª dimensão na vida, alcançando a Felicidade. Esse Amor nos permite respeitar e viver o Espírito da Graça em nossa vida. Esse benefício pessoal  que  recebemos  ao  trabalhar  com  a frequência da energia Hunab’Ku, estendemos a outros no momento em que aplicamos  essa  energia  como  canais  sobre  o  corpo  da  outra  pessoa.  Nesse momento a outra pessoa também entra em contato e experimenta a frequência de Hunab’Ku, vivendo as sensações e as mudanças necessárias para encaminhar e melhorar sua própria vida. O contato com a frequência Hunab’Ku pode ser muito sutil, as vezes, trabalhando  nos  planos  mais  elevados  e  manifestando-se  em  seguida  no plano  físico,  de forma  mais  densa,  de  acordo  com  o  que  necessitamos ou com o que necessita a pessoa que esta recebendo. Ao entrar  em  contato  com  essa frequência vibratória  nós  não  a  controlamos porque sua sabedoria é superior a nossa e entraremos nas zonas de frequências ou planos necessários para restaurar o fluxo e a frequência energética que estava deteriorada. Após essas considerações  gerais  eu os  convido  a  entrar  no  mundo  de  Hunab’Ku por isso:

AYUM HUNAB´KU EVAN MAYA EMA HOU Meu coração saúda seu Coração e todos os corações da Galaxia: Hunab’Ku.

Muita Luz, com todo carinho

Edgar Martins

Fonte: http://www.ancient-symbols.com/symbols-directory/hunab-ku.html

Logo Escola Flor da Vida II cópia

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. dulce rhoden disse:

    Interessante o símbolo Hunab´ku. gratidão pelo bom conteúdo.
    Muita luz e paz.