Arcturianos Edgar Martins

OS ARCTURIANOS – “AMOR INCONDICIONAL E PARTICIPAÇÃO ATIVA” PARTE II

A quinta dimensão tem um “Sistema Operacional” diferente da primeira a quarta dimensões da realidade. Nas terceira e quarta dimensões, você sempre teve “tempo para preparar” e / ou “tempo para evitar”.

Na quinta dimensão, não há “ensaios” ou “encontrar um tempo melhor”. Só existe AQUI e somente AGORA! Não há “, vou tentar novamente em um lugar diferente e em um momento diferente”, pois não é o Tempo ou o Espaço, como você pode conhecer na terceira dimensão.

Quando você pode se lembrar das suas realidades de quinta dimensão em seu EU Multidimensional, ou Planeta Multidimensional, ou mesmo seus sonhos e imaginações de “outras realidades”, você começará ou continuará a lembrar de mais pedaços de seu Eu de quinta dimensão.

O que ocorreria se mais e mais de vocês começassem, e continuassem, a lembrar a sua realidade de quinta dimensão e / ou o seu Eu de quinta dimensão?

(Os Arcturianos têm me orientado, assim como outros canais, durante muitas das minhas consultas privadas, para ajudar as pessoas a se lembrar de seu EU de quinta dimensão e sua realidade de quinta dimensão.)

Existe uma enorme diferença entre suas realidades de Terceira e Quarta Dimensão e sua realidade de Quinta Dimensão.

Muitos de vocês estão sendo chamados a ficar em Gaia para ajudar com a Ascensão Planetária. Para fazer isso, muitos de vocês estão aprendendo / lembrando a manter uma conexão consciente e simultânea com o seu corpo terrestre de terceira dimensão, seu corpo astral de quarta dimensão e seu Corpo de Luz de quinta dimensão.

Esta “Atribuição interdimensional”, para a qual muitos de vocês se ofereceram durante a sua encarnação atual, será em grande parte baseada na sua capacidade de ajudar o Planeta Gaia com a Ascensão Planetária.

Para ajudar o planeta Gaia, todos vocês precisam se UNIR com TODAS as dimensões do corpo planetário de Gaia. Além disso, você precisará experimentar profundamente a Consciência da Unidade com seus semelhantes, bem como com os outros habitantes do mundo de Gaia.

Resultado de imagem para arcturi

Nós, a sua Família Galáctica, podemos interagir mais profundamente com Gaia, Seus animais, bem como os Seres Elementais da Terra, do Ar, do Fogo e da Água, quando VOCÊS, os humanos que estão atualmente encarnados no planeta Terra, também nos juntam em Consciência. E também em ação.

Porque Gaia é um “planeta do livre arbítrio”, nós, os galácticos, precisamos nos certificar de que Gaia, assim como seus muitos habitantes, desejam realizar e ajudar com a Ascensão Planetária. “A Consciência da Unidade é a Chave para ascender Gaia e Seus habitantes!”

Existe uma citação que diz: “É preciso uma aldeia para …”. Neste AGORA, “É preciso um planeta e a maioria de seus habitantes para …!”

Também levará a própria Gaia, e a maioria de seus habitantes planetários, a ascenderem no planeta. Em outras palavras, para Gaia subir, a humanidade precisará liberar seus desejos individuais e egoístas e precisa se concentrar principalmente em ASCENSÃO PLANETÁRIA.

Portanto, nós, os Arcturianos, perguntamos para você, “O que você está fazendo para a ascensão planetária?”

NÓS SABEMOS QUE MUITOS DE VOCÊS ESTÃO AJUDANDO GAIA EM MUITASMANEIRAS.

Agradecemos se “VOCÊ” escolher compartilhar como você está ajudando Gaia, pois você pode dar ideias sobre como os outros podem participar melhor da Unidade Planetária.

Bênçãos para todos vocês.

Os Arcturianos e sua Família Galáctica.

NÓS, os membros da sua Família Galáctica, desejamos agradecer a TODOS os seres em Gaia, humanos e não humanos, por qualquer ajuda que você esteja “Contribuindo para a Ascensão Planetária!”

Bênçãos!

Os Arcturianos e sua Família Galáctica.

Muita Luz,

Edgar Martins

 

Canal: Suzanne Lie PhD

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Sementes das Estrelas / Leony Nogueira

LOGO-ESCOLA-FLOR-DA-VIDA

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!