Todos os Artigos Edgar Martins

OS PLEIADIANOS – “PISANDO NO AMANHÔ

Dentro deste Agora, sentimos uma incandescência. Não tem calor, mas tem um conhecimento.

O que poderia ser, poderia ser o Eu? O que poderia ser?

Dentro do AGORA que nós percebemos… não pergunte. Primeiro, devemos completar nossa tarefa. Pois a resposta é que simplesmente não sabemos exatamente o que esse reluzir mostrará. Mas, o brilho está crescendo dia a dia, conforme parecemos mudar em todos os sentidos.

A mensagem desse brilho é verdadeira, mas não conseguimos entender o que devemos fazer.

Devemos relaxar para nos ajudar a ver quem precisamos ser. Existe uma mensagem dentro deste brilho, mas não sabemos, como transparecê-la.

Por que não podemos ver o que está aqui? Talvez tenhamos medo de ousar.

E se nós tivéssemos visto outro “eu”… Um eu que é completamente livre? Livre de medo e livre de tristeza. Será aquele o “eu” que seremos amanhã? Amanhã e eternamente. Podendo viver dentro do nosso núcleo?

Dentro do nosso núcleo, sentimos esse “eu”. Aquele que sabemos que podemos ser. Nós sentimos nosso coração e ouvimos nossa mente dizendo-nos: “Apenas seja amável!” Mas o que é ser amável em um mundo de medo?

O que devemos dizer, o que podemos ouvir? Podemos ouvir o chamado daqueles que sofrem? Podem amor e luz criar um amortecedor?

Um amortecedor que mostrará o caminho para nos guiar para um novo dia. Podemos encontrar este dia dentro do nosso coração? Pelo menos esse é um lugar para começar!

Dentro do nosso coração, dentro de nossa mente devemos olhar, para que possamos encontrar nosso coração… Para saber que o amor é sempre bondade.

Essa bondade é a chave para amar. Isso flui de cima abaixo para dentro.

Acima das contendas e depois da tristeza… aguardamos o nascimento de um novo Amanhã. Mas, este Amanhã, devemos criar. E façamos isso agora, não é tarde demais.

Se nos lembrarmos da nossa fonte mais verdadeira vamos lembrar o nosso percurso escolhido antes de entrarmos neste solo terrestre.

Tivemos que aprender e entender que muitos da terceira dimensão vivem a sua vida com medo e tensão.

Por isso, escolhemos vir para a Terra para ajudá-La com o seu novo renascimento. Mas, muitos de nós perdemos nosso caminho, e tornou-se muito difícil ficar.

Mas, quando retornamos à nossa Estrela, percebemos então quão forte você é para chegar na Terra dentro deste AGORA e ensinar aqueles que podem aprender COMO lembrar de quem sempre foram.

Que você é nossa família, você é nosso parente. Na verdade, você veio a nós toda noite para lembrar, que você é feito de luz.

A luz que você teve que ocultar na Terra existe para ajudá-lo com o renascimento. Renascimento em seu Ser mais verdadeiro. De pensamentos elevados e visão superior.

Este EU SUPERIOR, você é hoje, em cada minuto e em todos os sentidos…

Se você se lembrar do que aprendeu e acolher a LUZ que você ganhou para lembrar AGORA, a sua própria LUZ verdadeira…. isso guia o seu caminho e limpa seu medo.

Uma vez que você encontrou a sua Luz interior sua “Vida Superior” em breve começará. Você lembrará que você veio para a Terra para ajudar a Querida Gaia em Seu Renascimento.

E como o Ser que você realmente é guiou você lá da sua estrela distante… Você veio a Gaia pela “Ascensão Dela”. Essa é sua honra e sua intenção.

Por isso, o Amanhã está mais perto do que você pensa. De fato, “amanhã” é um termo de terceira dimensão … o Amanhã funde-se com o AGORA.

“ESTAMOS AQUI com você AGORA”.

Bênçãos, dentro deste AGORA, da sua querida Família Pleiadiana!

Muita Luz, Gratidão

Edgar Martins

Fonte:    Canal: Suzanne Lie PhD   /    http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução (resumo): Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!