Todos os Artigos Edgar Martins

OS PLEIADIANOS

Olá,

O ritmo energético em nosso planeta continua percorrendo um caminho acelerado e estou descobrindo que os Pleiadianos estão trabalhando comigo mais perto do que antes. Eu recebi instruções específicas para interagir dentro dos Portais de Comunicação em nossas terras, fazendo ajustes energéticos profundos. Há tanto a ser feito neste tempo crucial na Terra, e novembro está se moldando para ser um mês chave e fundamental para mais mudanças multidimensionais dramáticas.

Estou soltando enquanto continuo a seguir minha guiança ao experimentar minhas comunicações com os Pleiadianos aumentarem em forma. Encontro-me em um constante engajamento energético de transformação com eles durante este período. Através de uma série de interações de comunhão transformacional, estou sendo forjada, transformada através de uma comunhão de amor.

Sugiro fortemente que você se comprometa com o potencial crescente de energia que as forças naturais nos trazem. Essas forças puras trarão a você uma integração mais profunda da energia multidimensional que está se realinhando com todos nós. Simplesmente deite-se na terra com as palmas das suas mãos conectadas com a terra e solte. Receba a força poderosa dos raios energéticos do Sol e traga-os para o seu Coração. Abra-se para a essência do vento e receba a energia transmitida pelos elementos da água. Essas energias juntas foram feitas para nos dar suporte em nossa transição e para nos apoiar a integrarmos energeticamente essas novas mudanças elétricas que estão em progresso em nossos sistemas.

Os Pleiadianos  continuam a me lembrar da importância de todos nós respirarmos conscientemente, de diminuirmos o ritmo de nossa vida. Cada momento espelha um aspecto do nosso sagrado interno ao escolhermos alinhar nossa consciência com o momento. Nós escolhemos conscientemente receber o novo padrão de Luz que deve começar a entrar em nosso planeta em novembro. Este padrão é feito para ser absorvido dentro das nossas células, expandindo a consciência.

Continue a usar a Respiração Consciente e traga a sua atenção para dentro do seu coração ao respirar. Essa diminuição de ritmo desenvolverá uma nova conexão interna mais profunda e completa com o seu Coração, conforme um padrão de Luz começa a expandir a nossa consciência. Todas as coisas sagradas começam naturalmente a ficar mais acessíveis dentro dos nossos Corações.

Lembre-se, “você é aquele por quem tem esperado”.

Continuo a sustentar a plataforma para cada um de vocês nessa poderosa conjuntura.

Amor e bênçãos,


A pedido de um grande Mestre, amigo e irmão que ama muito a humanidade gravamos uma série de 51 vídeos inéditos e gratuitos que vão mudar completamente seu estado de espírito.

Entregamos as chaves para você se libertar de traumas, bloqueios emocionais, fobias e muito mais.

ACESSE AQUI – https://goo.gl/LxHrw1

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: Christine Day

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!