Todos os Artigos Edgar Martins

Os zeólitos

Os zeólitos são os membros de silicato de alumínio da família de sólidos microporosos conhecidos como “peneiras moleculares”. O termo crivo molecular refere-se a uma propriedade particular destes materiais, isto é, a capacidade de classificar seletivamente moléculas com base principalmente em um processo de exclusão de tamanho. Isto é devido a uma estrutura de poros muito regulares de dimensões moleculares.
Os zeólitos naturais formam-se onde as rochas vulcânicas e as camadas de cinzas reagem com as águas subterrâneas alcalinas. Os zeólitos também cristalizam em ambientes pós-deposicionais em períodos que variam de milhares a milhões de anos em bacias marinhas rasas.
Os zeólitos de ocorrência natural são raramente puros e são contaminados em graus variados por outros minerais, metais, quartzos ou outros zeólitos. A contaminação resulta nos cristais serem incolores, brancos, azuis ou pêssegos. A zeólita absorve toxinas e odores.

A zeólita é uma excelente pedra de reiki, ajuda com sintonização com as energias e melhora a cura da resposta.

A zeólita pode ser usada para tratar distúrbios da tireóide e reduz os inchaços do corpo, libera toxinas do seu corpo, incluindo drogas e álcool. Ele irá ajudá-lo durante na retirada do vício.

Todos os zeólitos também são considerados úteis para agricultura ou jardinagem, especialmente quando são enterrados nos campos ou nos jardins. Os zeólitos são ditos para remover a energia negativa e trazer a felicidade onde a energia negativa estava empregnada.

Como funciona ?

É um purificador para o nosso corpo, uma vez que esta pedra vulcânica limpa nosso sangue e elimina os metais pesados do organismo, como mercúrio, chumbo, alumínio, entre outros. A acumulação destes em nosso corpo é extremamente prejudicial e se estamos expostos a eles é difícil de eliminar.

Efeitos que produzem metais pesados em nosso corpo:

câncer
Distúrbios endócrinos
Anormalidades durante a gravidez
Doenças das articulações
Doenças do sistema nervoso
Doenças do rim

A zeólita é um mineral que ajuda a limpar o corpo, eliminando toxinas, metais pesados e proporcionando excelentes efeitos antioxidantes. Todos esses metais são então expulsos através da urina.

Potencia o sistema imunológico: é a defesa natural do corpo contra infecções.
Remineralize o corpo: Aumente minerais que tornem nosso corpo e ossos bons como o cálcio.
Ajuda a equilibrar o pH: é a maneira de medir o grau de acidez ou alcalinidade do corpo.
Propriedades anti-inflamatórias.
Ajuda a diminuir os sintomas de alergias
Melhora o humor e o estado de alerta
Câncer cura. (estudos estão ainda sendo feitos)
Ajuda a cura de: osteoporose, osteoporose, diabetes, psoríase, dermatite, úlceras, gastrite, entre outras doenças.
Como levá-lo?

Se você tem o zeólito em pó precisará somente da a ponta de uma colher de chá misturada com água, a primeira ingestão a ser feita deverá ser ainda em jejum.

Se for o zeólito líquido, tome entre 15 e 20 gotas por dia cerca de 5 vezes ao dia, até ser incorporado diariamente, esse é usado para fins terapêuticos.

GOSTA DE CRISTAIS E SUAS PROPRIEDADES CURATIVAS? ACESSE :

A ERA DOS CRISTAIS
http://escolaflordavida.klickpages.com.br/aeradoscristais1

Muita Luz,
Edgar Martins

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!