Todos os Artigos Edgar Martins

Primeiro Cure a Si Próprio

826e4d908d9512ff81ba7feb8144aa29
Eu tenho uma mensagem para lhe entregar. Minhas mensagens sempre são curtas e diretas. Eu estou aqui hoje para VOCE, para lhe ensinar a importância de usar conscientemente pensamentos e palavras. Muitas mensagens prolongadas com informação detalhada só aumentarão sua confusão. Faça suas comunicações de forma bastante simples e direta. Fale somente o que precisa ser dito. Não gaste energia no que será desnecessário a outro. Deixe que suas palavras tenham impacto.
os_predestinados2
Agora, eu tenho uma mensagem que poderia ser um pequeno questionamento para alguns. Se você sentir-se questionado é porque mexi com alguma crença em seu interior.
Notamos que muitos de vocês sentem que é seu dever “salvar o mundo” enviando energia para ajudar na Cura do Planeta. Eu digo que muitos de vocês estão enviando energia de culpa. Sua emoção subjacente é Culpa. Culpa que você pode, como um coletivo, arruinar o Planeta. Eu pergunto: Que energia faz você sentir-se culpado pelo planeta?  A resposta meus amigos é medo. Isto é o que está junto à culpa. E assim você não diria que está enviando medo? Eu lhe rogo que considere isto: Já não há MEDO suficiente em seu mundo nesse momento? Agora, eu tenho outra pergunta para você considerar. Qual a diferença entre compaixão e amor?
 
Compaixão – Permissão – Amor – Transformação
E assim, se você tem compaixão verdadeira por seu mundo irá permitir que esta compaixão dentro se eleve e se expanda transformando-se em amor. Só o amor pode curar.
Você não pode enviar amor para outro se tiver muito pouco amor por si. Será como ser o “curador ferido”. O modo mais rápido para passar a se amar é pela compaixão, permitindo-se ser quem você é nesse momento, AGORA.
Muitos de vocês têm muita raiva e cicatrizes armazenadas dentro de si. Você não pode se forçar a amar. Você será sábio se reconhecer esta raiva e esta dor e começar a dissolver. Para dissolver você deve olhar para sua própria face e dizer: eu reconheço que sinto hoje essa raiva e essa dor, mas aceito, aceito, aceito. Fale suavemente com você, continue se falando que é correto sentir deste modo, essa é a compaixão. A compaixão que você começará a sentir para atrair o amor. Isto dissolverá a raiva e a dor.
Agora lembre-se: se deseja servir ao seu plano verdadeiramente, você tem que começar dentro de si. Quando mover-se no AMOR, esse AMOR irá refletir-se em seu mundo exterior.  É seu amor que mudará seu mundo, não seu medo.
Este é o caminho de um Mestre.   Medite em minhas palavras hoje, e as deixe ter um impacto em sua vida.  Eu o saúdo no AMOR.
El Morya  
admin-ajax

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!