Uncategorized Edgar Martins

QUE TIPOS DE ENERGIAS NEGATIVAS EXISTEM? APRENDA COMO AS DETECTAR.

cabeca

A energia negativa pode ser um pensamento, uma “amarra” ou um sentimento que o faz sentir-se preso ou incapaz de se libertar. A fonte dessas energias é principalmente o medo, que pode ser de dois tipos. O medo consciente e na maior parte das vezes o medo inconsciente. A energia negativa também pode pertencer a você ou ter origem noutras pessoas.

hermandadblanca_org_diferencias-entre-alma-y-esparitu

Quais são os diferentes tipos de energias negativas que o podem afetar?

Padrões comportamentais ou pensamentos negativos – Estas energias negativas estão muitas vezes relacionadas com a nossa infância ou vidas passadas. Um trauma de infância pode causar enormes bloqueios na sua personalidade e no seu processo natural de pensamento. Feridas emocionais da infância não desaparecem com o tempo, elas permanecem durante anos.  Para curar essas feridas, tem que ser identificada a origem do problema e trazida à luz da sua consciência, para que você próprio possa lidar emocionalmente com o problema e dessa forma o resolver na sua mente.

Bloqueios das vidas passadas – Estas energias negativas estão por norma escondidas profundamente na nossa mente e no nosso subconsciente. Você normalmente não vai ter consciência da existência desses bloqueios. Estas energias irão normalmente afetá-lo temporariamente, e à medida que se forem manifestando, irá tirar sempre uma lição para a sua vida. A cada vez que a lição é aprendida esse bloqueio é removido.

Feitiços ou maldições – Mais uma vez estas energias podem permanecer escondidas ou a sua origem não ser identificada por um longo período de  tempo. Você não vai atribuir certos infortúnios a maldiçoes ou feitiços que lhe tenham sido feitos. Isto até ao momento em que chegar à conclusão que a sua falta de sorte, ou sucessão infindável de maus acontecimentos, só pode ter origem num feitiço ou maldição que tenha sido feita a si. Com todas as maldições e feitiços que existem, torna-se difícil de identificar qual o feitiço ou maldição que foi feita. Então torna-se importante fazer o caminho inverso, ou seja, começar pelo fim, ou seja, pela intenção ou finalidade com que o feitiço ou maldição foi feito. E assim começar a tentar desfaze-los, mas existem uns mais fáceis de desfazer do que outros.

Entidades ou Espíritos – Estas energias ou manifestações são muito facilmente detetadas. Se você sente que não está sozinho, ou então que não é você mesmo, é incapaz de se concentrar, ou sente emoções que não pertencem a si, ou os seus padrões alimentares e de sono estão alterados, você provavelmente tem um “encosto” na sua aura. Orações simples e rituais podem removê-los.

Vampirização energética
Sugadores de energia

Ataques psíquicos – Estas manifestações energéticas são os pensamentos e intenções formulados por pessoas que o rodeiam que o afetam, a estas pessoas chamamos os sugadores de energias. Muitas vezes, são pessoas com as quais se relaciona e quando deixa de estar na sua companhia vai sentir a sua energia drenada.  Estes ataques psíquicos geralmente afetam os chákras costas, bloqueando a sua capacidade de receber energia. Em termos comuns, isto é conhecido como “mau olhado”.

Amarras energéticas
Amarras energéticas

Amarras energéticas – São projeções da aura que o ligam a objetos, pessoas e situações. Eles criam tensão no seu ser.

No trabalho ou em casa – Estas manifestações  são fáceis de identificar, pois manifestam-se quando você entra nesses locais, e por norma ao manifestarem-se você vai-se sentir drenado ou irritado.

Como detetar essas energias?

Este é um procedimento muito simples, mas mesmo assim eficaz. Se você seguir estas orientações à letra, você vai ser capaz de detetar essas más energias. Faça uma respiração profunda concentre-se. Feche os olhos e sussurre baixinho ou verbalize na sua mente “Eu quero ligar-me com a minha alma”. Diga isto 2 ou 3 vezes. Pause por alguns segundos. Em seguida, pergunte a si próprio “Será que estamos conectados?”. Ouça a resposta da sua intuição e pergunte claramente as vezes que for necessário até que recebe a resposta clara inequívoca que sim. Caso tenha dificuldade em obter uma resposta clara tente concentrar-se mais ou espere por outro momento para voltar a tentar usar este método.

Agora esta é a parte mais importante. Pergunte a si próprio “Estou limpo completamente de más energias?”, neste estado de meditação a sua intuição lhe dará a resposta, sim ou não. Mas você irá perguntar mais duas vezes a si próprio a mesma questão. Se você receber a maioria das respostas da sua intuição como sim. Você está limpo, e nada mais tem que fazer. Agora se receber mais do que uma resposta como não, então vai fazer como se explica a seguir.

Agora, individualmente, vai fazer as perguntas sobre cada um dos tipos de energias negativas acima mencionados e perguntar-se  sobre cada um deles 3 vezes.

Por exemplo:

  •  “Eu estou sob um ataque psíquico?” Perguntar 3 vezes;
  • “Eu tenho amarras energéticas ligadas à minha aura?” Perguntar 3 vezes;
  • “Existem feitiços ou maldiçoes contra mim?” Perguntar 3 vezes;
  • “Existem entidades ou espíritos ligados à minha aura? ” Perguntar 3 vezes;
  • ” Existem em mim bloqueios das vidas passadas? ” Perguntar 3 vezes;
  • ” Existe alguma memória da infância que me atormenta? ” Perguntar 3 vezes;
  • ” O meu escritório e a minha casa estão limpos de más energias? ” Perguntar 3 vezes.

A cada pergunta deixe a sua intuição livremente dar-lhe a resposta e considere a resposta final como a que obtém mais que um sim ou um não. Nesta altura deve decorar o resultado ou melhor ainda anote num papel. Este método pode ser usado por qualquer pessoa, no entanto, os reikianos podem antecipadamente a todo este processo meditativo, accionar o fluxo de energia Reiki.

how-to-draw-hon-sha-ze-sho-nen-141338393848nkg

Usando generosamente o símbolo de cura à distância Hon Sha Ze Sho Nen, que o vai fazer ligar-se diretamente à energia negativa em causa facilitando a sua detecção e caracterização. Caso opte por usar este método, gostaríamos que deixasse os seus comentários e partilhasse as suas experiências.

Namastê

Fonte: VidaLusa T.L.

Logo Escola Flor da Vida II cópia

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!