Todos os Artigos Edgar Martins

REPROGRAME-SE ATRAVÉS DA FREQUÊNCIA DO AMOR, DA CURA E DO MILAGRE

amor44

REPROGRAME-SE ATRAVÉS DA FREQUÊNCIA DO AMOR, DA CURA E DO MILAGRE

 

A frequência do Amor e do Milagre. A nota original da escala musical de Solfejo. Essas frequências criativas foram utilizadas pelos antigos sacerdotes e curandeiros em civilizações avançadas para manifestar milagres e produzir bênçãos.

A Frequência 528 Hz está no coração de tudo. É a energia que guia a prosperidade universal; a bioenergia de saúde e longevidade. É a vibração harmônica de auto-estima ou amor-próprio que eleva seu coração e a voz divina em harmonia com os céus.

Não há o que se perder ou danificar nesta perfeição amorosa. Quando você se encontra neste estado, você está afinado com seu espírito criativo e tudo flui em ritmo de perfeição.

10 BENEFÍCIOS DA FREQUÊNCIA 528 HZ

01) Níveis muito elevados de criatividade: Frequentemente vemos artistas, músicos e pessoas muito criativas com níveis altos de ondas Theta.

02) Intuição potencializada:

Todos temos intuição, mas frequentemente sujeita a bloqueio por nossas ondas Beta.

03) Habilidade para atingir nosso subconsciente. 

04) Reprogramação de nossa mente subconsciente: Uma vez que tenhamos nos apartado de nossa mente consciente, podemos sugestionar positivamente o nosso subconsciente e reprogramar mudanças positivas em nossa vida.

05) Conexões emocionais mais intensas:

Ondas cerebrais Theta produzirão um nível muito elevado de sensibilidade emocional.

06) Sensação plena de tranquilidade:

Comprovou-se que pessoas com níveis mais altos de ondas cerebrais Theta possuem níveis de tensão e ansiedade muito baixos. Ondas Theta podem ajudar intensamente a se atingir um estado equilibrado e tranquilo.

07) Melhora das habilidades para resolver problemas, assimilar e desenvolver novos conhecimentos:

A meditação Theta nos permite baixar nossa ondulação Beta e então remover os blocos mentais que bloqueiam nossas habilidades criativas. Dessa forma, podemos reter quantidades muito maiores de informação num período mais curto de tempo.

08) Melhora do foco e concentração:

Ouvimos falar frequentemente de atletas que falam sobre estar na “zona”. Esta zona é a onda cerebral Theta. Ela permite uma pessoa se focar extremamente e se concentrar somente naquilo que se pretende alcançar.

09) Cura do corpo:

Ondas Theta podem de fato comandar ao nosso cérebro produzir substâncias químicas positivas como a epinefrina, como também abaixar nossas quantias de cortisol.   Isto cria um sistema imunológico muito mais forte, o que se traduz em corpos mais resistentes para enfrentar doenças. A ondulação Theta pode ajudar de fato a devolver o equilíbrio ao nosso corpo e então promover a cura. Também podem ajudar a equilibrar nossos níveis de serotonina e melatonina, o que auxilia na cura de processos de depressão, insônia e até inchaços (pernas e etc.).

10) Muito mais vigor e energia:

Depois que nosso corpo tenha a chance de se curar e renovar, podemos experimentar então muito mais energia do que jamais tivemos. Embora as ondas Theta sejam extremamente relaxantes, elas nos levam também a sermos mais enérgicos em nossa vida cotidiana.

Abaixo segue o vídeo com a frequência 528 hz (Ouça em volume baixo e com fones de ouvido):

 

Fontes:  Nina Greguer / curaeascensao

LOGO ESCOLA FLOR DA VIDA

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!