Todos os Artigos Edgar Martins

SAIBA O QUE FAZER PARA QUEBRAR PRAGAS E MALDIÇÕES

As pessoas deveriam ter mais cuidado com as palavras que dizem umas às outras, levando em conta a intenção do que foi dito e a potência da energia.

Certas palavras são como uma arma letal e podem fazer estragos na vida de alguém, sem que essa pessoa saiba o motivo de suas vidas não darem certo.

Uma maldição, se não for quebrada, desfeita ou perdoada é capaz de trazer muito mal e por vários anos, tanto para quem recebe, quanto para quem proclama.

É muito comum encontrarmos pessoas que têm maldição rogada por um ex, para que não seja feliz no amor, por exemplo. Outro caso também muito frequente é a maldição familiar que alguém no passado lançou para um ancestral e que afeta todos os familiares, por gerações.

MAS, AFINAL, O QUE É UMA MALDIÇÃO?

O ato de amaldiçoar significa invocar poderes sobrenaturais para enviar o mal à outra pessoa; praguejar com palavras ardentes; trazer grande mal sobre alguém, afligir, etc. É possível definir a maldição, como um ato de recorrer a uma força superior para que uma outra pessoa seja prejudicada. Isso normalmente acontece em momentos de raiva, ira, humilhação e vingança.

Um tipo de maldição muito comum é a que vem de família ou maldição hereditária, que vai passando de geração a geração, fazendo seus estragos até que seja aniquilada ou quebrada. Este tipo de maldição é uma energia maligna invisível que vai se estendendo geração após geração.

E COMO QUEBRAR ESTA MALDIÇÃO?

Vai depender se ela existe mesmo, qual a origem, quem a “jogou” e por quê. Com estas informações, fica mais fácil saber como anular o mal. As duas ações abaixo podem significar a quebra de uma maldição ou praga:

1) Perdoar quem proferiu. O perdão quebra qualquer energia negativa.

3) Faça todos os dias a Oração de Quebra de Maldição.

“No nome de Jesus Cristo crucificado, morto e ressuscitado, amarro todos os espíritos do ar, da atmosfera, da água, do fogo, do vento, da terra, de debaixo da terra e do mundo inferior.

Amarro também a influência de qualquer alma perdida ou caída, que possa estar presente, e todos os emissários do quartel demoníaco, ou todo círculo de bruxas, magos e feiticeiros ou adoradores de Satanás, que possam estar presentes de algum modo sobrenatural.

Clamo o sangue de Jesus sobre o ar e a atmosfera, a água, o fogo, o vento, a terra e seus frutos à nossa volta, a região abaixo da terra e o mundo inferior.

No nome de Jesus Cristo, proíbo todos os adversários mencionados de comunicarem-se com outros ou se ajudarem de alguma forma, ou comunicarem-se comigo, ou fazerem qualquer coisa senão o que eu mando em nome de Jesus.

No nome de Jesus Cristo, eu selo este lugar e todos os presentes e suas famílias e associados, e seus lugares e posses e fontes de suprimento, no sangue de Jesus.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, proíbo quaisquer espíritos perdidos, círculos de feiticeiras ou feiticeiros, grupos ou emissários satânicos ou qualquer de seus associados, subordinados ou superiores, de prejudicar ou tirar vingança de mim, minha família e meus associados, ou causar mal ou dano a qualquer coisa que tenhamos.

No nome de Jesus Cristo, e pelos merecimentos de seu Preciosíssimo Sangue, quebro e dissolvo toda maldição, malefício, selo, encantamento, feitiço, laço, tentação, armadilha, instrumento, mentira, pedra de tropeço, obstáculo, ilusão, engano, diversão ou distração, corrente espiritual ou influência espiritual, e também qualquer doença de corpo, alma ou espírito lançados sobre nós, ou sobre este lugar, ou sobre algumas pessoas, lugares e coisas mencionadas, por qualquer agente, ou lançada sobre nós por nossos próprios enganos ou pecados.

Agora coloco a cruz de Jesus Cristo entre mim e todas as gerações de minha árvore genealógica. Digo no nome de Jesus Cristo, que não haverá direta comunicação entre as gerações.

Toda comunicação será filtrada no Preciosíssimo Sangue do Senhor Jesus Cristo. Maria Imaculada revesti-me da luz, poder e energia de vossa fé. Pai, por favor, designai anjos e santos para me ajudar

Muito obrigado, Senhor Jesus, por serdes minha Sabedoria, minha Justiça, minha Santificação, minha Redenção. Eu me entrego ao ministério de vosso Santo Espírito e recebo vossa verdade a respeito da cura entre gerações.

Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre.  Amém.”

 

A pedido de um grande Mestre, amigo e irmão que ama muito a humanidade gravamos uma série de 51 vídeos inéditos e gratuitos que vão mudar completamente seu estado de espírito.

Entregamos as chaves para você se libertar de traumas, bloqueios emocionais, fobias e muito mais.

ACESSE AQUI – https://goo.gl/LxHrw1

É um método totalmente natural, indolor, simples e que gera uma eficácia tremenda.

Namastê! Edgar Martins 

Fonte: Equipe Universo da Espiritualidade /  OracaoQuebradeMaldicao / Franco Guizetti

 

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!